Secret - SONORA <Trilha do filme The Family Secret>

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09 · Editado por: Christhian


Boas.

Conforme eu havia dito num outro tópico, eu e minha banda trabalhávamos uma música para fazer parte da trilha sonora de um filme.

Depois de 60 dias de trabalho intenso e árduo, finalizamos esta madrugada depois de boas 12 horas em estúdio a canção, intitulada SECRET.

Enfim, ouçam aí!

Link para o 4shared

A letra está disponível no link acima também.





Clipe original editado pelos produtores com cenas do filme e em HD!




Ouçam em bom volume! =P

É isso aí!

------------------------------
SONORA

Chris Miyai - Guitarras e Voz
Felipe Rinke - Guitarras
Theron Furhmann - Baixo
Gledson Gonçalves - Bateria

------------------------------

PS: Tirei uma tonelada das costas na hora em que acabei isso tudo ahuahauha =P

PS²: Talvez o tópico precise ser removido logo, por solicitação do produtor. Mesmo assim, quis compartilhar com vcs antes. :)

------------------------------

Nós havíamos combinado de postar sem falar nada, mas acho que a brincadeira não deu certo! ahuahaua

Durante o trabalho, tivemos um problema com os dois guitarristas e acabei por assumir uma delas. Faltava porém, alguém que segurasse bem a onda tanto em bases como em solos e tivesse acima de tudo um comprometimento forte com o trabalho em equipe e tecnicamente acompanhasse o que já vínhamos fazendo. Conversamos com muitas pessoas, alguns até já meio 'renomados' entre o povo da guitarra e chegamos ao consenso de que o Felipe Rinke (Vulgo Homem-Cueca =P) era não só o cara pra gravar a trilha, mas pra fechar com a banda também.

Então, comentários sobre os solos, podem dirigir diretamente a ele! ahuahuaha

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


heheheeh.... :-) Tá vindo!!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


MauricioBahia
\m/

O miolinho ficou do mal ahuahaha

E antes que eu esqueça, minha guitarra foi gravada com o meu Laney microfonado com um 421 e a guita foi a Schecter PT.

=)

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Christhian
Rapaz, imagino o trabalho que deu pra chegar nesse estágio final. Pra colocar tudo no "lugar". Oh Lord!

Achei o trabalho sensacional, os solos bem legais. A gravação tá show de bola. Esse estilo de música não me agrada muito não, mas pude perceber um super cuidado com a música, nos mínimos detalhes, como o panorama na voz, as pausas e efeitos.

Enfim, pode comemorar! :-))))

Abs

[edit] heuehhaah. Esqueci de comentar sobre sua interpretação.... Pensando bem, nem precisa!

ogner
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian

Bacana ein!!! O berrão do final ficou show!!! Hehehehe!!

Vc tocou guitarra tb?
O filme será lançado? Quando? Pode falar mais sobre??
Varias perguntas, chatão eu!! hehe

thiaguinhu
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Vou ouvir hj a noite.

Obs: Não tire do ar até lá :P

Homem Cueca
Veterano
# ago/09
· votar


Ficou legal, cara!!

=X

Luiz Almeida
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian

"Talvez o tópico precise ser removido logo, por solicitação do produtor."

Manda ele sifu..... depois que pagar tudo certinho, claro.

Já tá salvado aqui, logo vai rolar no som do carro, aterrorizando os caipiras daqui...... hahahahahaha.

Puta som de guitarra! Adoro isso, cada harmônico, sem fritação. Deu peso sem estragar o vocal. Teve sete cordas?

Gostei da "marcha" da caixa da bateria no início.

Grande som, bom peso sem exageros, lindo cara.

"comentar sobre sua interpretação...." chega, né!!!!!
O vocal tá um lixo só....... (Talvez o tópico precise ser removido logo mesmo).

Abração e sucessos pra banda.

Dr Alexander Lecter
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian

Que isso cara?!
Eu fico me perguntando, pra que tudo isso?? Pra que cantar tanto??
Cara, nem sei oque falar, eu sempre fui fã dos covers que você faz, mas essa música ai da sua banda está num nível muito acima, nem dá pra comparar, muito bom mas muito bom mesmo cara, seu trabalho é nota 10, você cantando é nota 10, meu voto é SIM e você vai pra próxima fase hahahaha!!!!
Tudo de bom galera!!!

tarugoo
Veterano
# ago/09
· votar


Ualaaaaaaaaa mestre!

Ótimo trabalho!

Parabéns e sucesso com mais esse trampo!

Abraço!

ju_flor
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian

Chris, ta muito bom
já ouvi várias vezes aqui haha
a guitarra tá show
Sucessooo
=*

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Eu nem sei como é fazer uma coisa desse nível aí não. Está além das minhas possibilidades, ahauhau.

O que eu mais gostei falando exclusivamente da música porque do vocal não adianta falar. O cara não estuda...é foda.

Mas o que eu gosto nesta música é que ela não é "previsível".

Agora é só esperar estourar nas rádios AM, auhauahuahau!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


você cantando é nota 10, meu voto é SIM e você vai pra próxima fase hahahaha!!!! (2)

Huehauahuahauh

Ô loko, meu! :S

Apavoraram (tu e tua banda). Música muito bem produzida, arranjo interessantíssimo.

Parabéns MESMO! Demais...

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


PS: é regravação do filme de mesmo nome que data de 1951?

Gansinho
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian

oO
Ficou fuderoso. Meu Deus.
Já tá na lista do winamp!

Parabéns!

Homem Cueca
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
E antes que eu esqueça, minha guitarra foi gravada com o meu Laney microfonado com um 421 e a guita foi a Schecter PT.

Chris, além do 421, tinha um SM57 junto também cara...só que na mix o 421 que teve mais destaque. ^^

Lezinha.m
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Gostei muito! =D
Amei a parte da guitarra! Aliás, a música toda ficou ótima ^^
O vocal não vou nem comentar =P hauhauahuahu

Parabéns!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09 · Editado por: Christhian
· votar


MauricioBahia
Valeu velhinho!

Realmente tivemos um cuidado legal com toda a produção. Queríamos que a música realmente fosse até além do que podíamos e nos esforçamos bastante.

Obrigado!
Abraços!

ogner
Valeu velho!
Pode fazer quantas perguntas você quiser, mas não significa que eu posso responder todas ahuahua
Toquei guitarra tb! Alias, nessa banda eu toco e canto :)
Sobre o filme, infelizmente eu não posso passar maiores detalhes, por pedido do pessoal do filme. Só sei que é um filme de baixo custo e só será lançado nos EUA.
Valeu pelo comentário!
Abraço

Homem Cueca
ahuahuaha biba!


Nós havíamos combinado de postar sem falar nada, mas acho que a brincadeira não deu certo! ahuahaua

Durante o trabalho, tivemos um problema com os dois guitarristas e acabei por assumir uma delas. Faltava porém, alguém que segurasse bem a onda tanto em bases como em solos e tivesse acima de tudo um comprometimento forte com o trabalho em equipe e tecnicamente acompanhasse o que já vínhamos fazendo. Conversamos com muitas pessoas, alguns até já meio 'renomados' entre o povo da guitarra e chegamos ao consenso de que o Felipe Rinke (Vulgo Homem-Cueca =P) era não só o cara pra gravar a trilha, mas pra fechar com a banda também.

Então, comentários sobre os solos, podem dirigir diretamente a ele! ahuahuaha

É 'nóis' mano!

Luiz Almeida
Valeu velhinho!
Não teve sete cordas! Fizemos o peso puxando uma quinta pra cima no powerchord e o baixo de 5 cordas ajudou a completar esse som mais pesado.
ahauha aterrorizar os caipiras é foda!
Abraços!

Dr Alexander Lecter
ahuahua valeu brother! Legal que tenha curtido o trabalho!
Valeu pelo apoio ao meu trabalho, pessoalmente!
Abraços!

tarugoo
Faaaaaaala Japa!
Valeu velhinho! No sábado tu dá as suas impressões mais detalhadas aí!
Abraços!

ju_flor
Valeu gatinha!
Muito obrigado por ouvir e comentar!
Beijo!

Cantante
Fala mestre!
Pois é cara, não dá mesmo pra entender como neguinho quer fazer as coisas sem se preparar... Mas eu já deixei o site do vaticano nos favoritos e toda vez que aparecer alguém querendo um milagre, eu vou indicar! ahuahua
Obrigado por ouvir e comentar!
Abraços

Jattto
Valeu velhinho!
O pessoal da banda tá acompanhando os comentários aqui e o guitarrista é da casa! ahuaha
Acho que não deve ser a refilmagem não, até por que acho que uma refilmagem não seria de baixo custo... mas não posso afirmar.
Abraços e obrigado!

Gansinho
Fala meu velho!
Obrigado por sempre apoiar o meu trampo cara!
Valeu mesmo por ouvir e comentar!
Abraços!

Lezinha.m
=***
Brigadu Le!!!
Beijocas!

------------------------------------------

Pessoal, muito obrigado pelos comentários e por terem ouvido!

Keep On Rockin' !!

Luiz Almeida
Veterano
# ago/09
· votar


"Então, comentários sobre os solos, podem dirigir diretamente a ele! ahuahuaha"

Homem Cueca

"Puta som de guitarra! Adoro isso, cada harmônico, sem fritação. Deu peso sem estragar o vocal."
:)

FeaR-ME
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Homem Cueca

Parabéns galera, vou escutar assim q chegar em casa e posto minhas críticas sem dó! (duvido q vai ter alguma) =P

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Luiz Almeida

\o\


FeaR-ME
Critique mesmo! Principalmente o guitarrista ahuaha
Abraços

Homem Cueca
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
Pow, você que entregou!! auhauhauhauhuhauhauhaauha Deixasse o pessoal ficar pensando "mas como ele sabe ?" haauhuhauhauhauha

tarugoo
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian e Homem Cueca
Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho!
Ualaaaaaaaaaaa mestre! Sabadão tô na área!

Homem Cueca
Acompanho as jams do verdinho (sou mero leitor) e vejo, ou melhor, ouço que manda muito bem, hein!? Parabéns e a guitar ficou foda nessa música!

Abraços

cybx
Veterano
# ago/09 · Editado por: cybx
· votar


Christhian

Muito foda! Já te falei que curti d+ essa música!

O "efeito pantera" ficou de arrepiar! auhuhauhha

Parabéns, velhinho! Tu merece!

Abraços!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Christhian
Bom... apesar de eu não curtir esse estilo, tecnicamente está muito bom! A música eu não curti muito, mas é questão de gosto mesmo.

Eu não quero apontar defeitos num trabalho como esse, mas acredito que você vá receber bem, e só vou apontar aquilo que eu achei esquisito (mas talvez não esteja errado... seja de propósito):

Achei que em alguns momentos, a bateria estava fora do tempo... principalmente no chymbal. Entre 01:09 e 01:10 é um exemplo... tá meio estranho essa 'demorazinha' no chymbal.

A caixa aparece fora do tempo algumas vezes tbm. E a guitarra algumas vezes não fica certinho no tempo em relação a bateria, principalmente naquela parte na qual a música esvazia e fica só as guitarras de over dub (uma de cada lado) com a bateria (em torno dos 2 minutos e 20 segs).

Como eu disse, não sei se isso tudo foi de propósito (pra deixar mais natural), mas eu acho que uma música que vai ser lançada comercialmente num grande filme tem que estar no tempo impecavelmente. Mas isso é a minha opnião.

Pude notar tbm que a voz tá com presença demais (excesso de médios e compressão)... pelo menos aqui pareceu assim... e isso eu também não curti. Eu sei que o instrumental impede a dinâmica... mas eu acho que tá com ausencia total dela, saca?Tem partes que ela poderia estar mais 'distante' na minha opnião (agudos etc). Também acho que ela poderia ter mais efeitos de ambiencia ou coisa do tipo (partes do sussurro limpas demais, agudos sem reverb ou delay etc)

Eu realmente não sei o que é... mas eu acho que tá faltando alguma coisa pra deixar 'comercial'... pra ficar com cara de produto pronto. Pra mim soou mais como um demo bem gravado.

Não sei se essas minhas observações colaboraram pra alguma coisa. Espero que sim! =)

Parabéns! Sucesso!!!

Zuzza
Veterano
# ago/09
· votar


A música eu não curti muito, mas é questão de gosto mesmo.²

Christhian
Não curti muito a música. Tem outras da sua banda que eu gosto bemmmm mais, muito mais... Não é uma música que eu tenha vontade de ouvir bastante. Mas é puramente questão de gosto, tá? Tecnicamente falando, está impecável. Muito profissa, mesmo... O vocal nem adianta mais comentar, né? Perfeito.
Meus parabéns pra vc e toda sua banda. Vcs tocam pra capeta, mesmo.
=**

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


Homem Cueca
biba! ahuaha Acelera o esquema da facu lá caraleo!

tarugoo
ahauhaua valeu japa!
até sábado e se deus quiser, agora eu posso voltar a dormir umas 6h por noite - por causa desse trabalho, eu vinha dormindo umas 2h/noite ahauhaua =P

cybx
Valeu velhinho! Obrigado pela força aí!
E tu vem hoje? O.o To perdido no tempo!

SylvioLima
Valeu por ouvir e comentar velho!
Dicas devidamente registradas e anotadas!
Abraços!

Zuzza
Gatinha!
Valeu pelo comentário 'mulé'! Esse lance de gostar mais dessa ou daquela creio ser uma coisa que invariavelmente acontece com qqr trabalho musical. Eu, pessoalmente, gosto de uma música da banda que ninguém gosta, nem mesmo na banda ahuaha

Vcs tocam pra capeta
Pra capetas, anjinhos, anjinhas, diabinhas e etc. Só não tocamos para dragões, pq não temos aptidão pra São Jorge!
ahuahua

Beijos!


---------------------

Pessoal, valeu pelo comentário de vocês! Sobre o filme, quando (e se) recebermos autorização para falar mais, o faremos.

Abraços a todos!

Carla Andréa
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian

Sem comentários!!!

Parabéns e sucesso, Chris!
;*

Zuzza
Veterano
# ago/09
· votar


Christhian
anjinhos
Hummmm.. Meninote! =**

Esse lance de gostar mais dessa ou daquela creio ser uma coisa que invariavelmente acontece com qqr trabalho musical.
Com certeza... Bem pessoal, mesmo. =)

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# ago/09 · Editado por: Christhian
· votar


Carla Andréa
=**
Gatinha!
Obrigado pelos votos, Cau! Sucesso pra nós!
Beijocas

Zuzza
ahuaha =P
=**

Valeu pessoal!

Alias, acabei de atualizar o arquivo, remasterizado aqui em casa.

Abraços

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Secret - SONORA <Trilha do filme The Family Secret>