Otherside - Red Hot Chili Peppers [Danillo]

    Autor Mensagem
    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11


    outro cover, como havia dito q faria. não sei como eh aki,pois sou novato, mas peço q a moderação apague o primeiro e deixem esse.

    http://www.4shared.com/audio/Vscxpbgm/Oth_RHCP.html

    abraço.

    Leo Rio
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Leo Rio
    · votar


    voce desceu uma oitava de novo cara x.x

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ehuahuahuhue e vai ficar ateh eu começar a fzr aula e ter noçao desse negocio de oitava.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mesmo tando 1 oitava abaixo eu gostei cara, continua com as aulas e postando covers!
    Você se sente confortável cantando coisas na região médio-grave ou na região aguda? Se for na região grave tenta pegar alguma música que não tenha que oitavar, vai soar mais bonito. :D

    Gansinho
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Leo Rio
    voce desceu uma oitava de novo cara x.x
    E qual o problema?
    Se ele se sente mais confortável cantando uma oitava abaixo, ele tá certo ué. Vai forçar pra quê?

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu me sinto confortavel cantando + ou - do jeito q cantei nesse link ae, nao eh agudo, pelo menos eu nao acho, acho q eh esse medio grave, tinha feito outro, tentando fzr uma voz mais aguda e nao deu certo, alem de nao conseguir manter o tom; e tbm nao tenho conhecimento sobre esse negocio de oitavas e tal, mas vlw aos q gostaram.

    patudodi
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu senti que ficou mais falado do que cantado...

    Viu cara, se tiver muito complicado o violao e o canto ao mesmo tempo pega um playback

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu senti que ficou mais falado do que cantado...

    Viu cara, se tiver muito complicado o violao e o canto ao mesmo tempo pega um playback

    alguem mais achou isso??