Otherside - Red Hot Chili Peppers [Danillo]

    Autor Mensagem
    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11


    outro cover, como havia dito q faria. não sei como eh aki,pois sou novato, mas peço q a moderação apague o primeiro e deixem esse.

    http://www.4shared.com/audio/Vscxpbgm/Oth_RHCP.html

    abraço.

    Leo Rio
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: Leo Rio
    · votar


    voce desceu uma oitava de novo cara x.x

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ehuahuahuhue e vai ficar ateh eu começar a fzr aula e ter noçao desse negocio de oitava.

    Jonas F. L.
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Mesmo tando 1 oitava abaixo eu gostei cara, continua com as aulas e postando covers!
    Você se sente confortável cantando coisas na região médio-grave ou na região aguda? Se for na região grave tenta pegar alguma música que não tenha que oitavar, vai soar mais bonito. :D

    Gansinho
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Leo Rio
    voce desceu uma oitava de novo cara x.x
    E qual o problema?
    Se ele se sente mais confortável cantando uma oitava abaixo, ele tá certo ué. Vai forçar pra quê?

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu me sinto confortavel cantando + ou - do jeito q cantei nesse link ae, nao eh agudo, pelo menos eu nao acho, acho q eh esse medio grave, tinha feito outro, tentando fzr uma voz mais aguda e nao deu certo, alem de nao conseguir manter o tom; e tbm nao tenho conhecimento sobre esse negocio de oitavas e tal, mas vlw aos q gostaram.

    patudodi
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu senti que ficou mais falado do que cantado...

    Viu cara, se tiver muito complicado o violao e o canto ao mesmo tempo pega um playback

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eu senti que ficou mais falado do que cantado...

    Viu cara, se tiver muito complicado o violao e o canto ao mesmo tempo pega um playback

    alguem mais achou isso??

    e vlw pela sugestão aew.

    vlw pelo feed ae pessoal, continuem comentando.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/11
    · votar


    Dan_GuitarxD
    Fala cara!

    O fato de ter ficado com esse jeito de 'falado' foi porque você cantou uma oitava abaixo da música... as notas ficaram baixas demais.

    Tente cantar na oitava da música.

    Não curti as batidinhas nem a qualidade da gravação.

    Acho que ainda pode melhorar bastante a performance vocal e a qualidade da gravação. O violão ficou legal.

    Acho que é isso.
    Abraço!

    Sheev
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Concordo com o SylvioLima.

    E acrescento que ficou grave demais para você. Dá para perceber que quando a nota baixa de verdade você inclusive não finaliza por forçar a voz para chegar na nota.

    Se o tom deles é agudo demais, procure músicas que você consiga cantar de boa ou altere para um tom correto para o seu vocal.

    E essa batidinhas não ficaram legais, também não curti. Até me irritaram um pouco, rs... desculpe a sinceridade.

    Mas não desista. E se possível, aulas!

    Gansinho
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Leo Rio
    Nossa, eu até peço desculpas cara, fui ouvir só agora e não sabia que uma oitava abaixo tinha ficado TÃO GRAVE. auhauhauhuha

    Dan_GuitarxD
    Não gostei cara, tá bem falado mesmo.
    Pra que essas batidinhas? =X

    Abraço!

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    como jah disse anteriormente, não entendo sobre esse negocio de oitavas(ainda nao to fzd aula de canto, mas provavelmente começarei mes que vem se der td certo). vo pesquisar sobre essas oitavas e tentar entender como se faz pra subir uma oitava; ficou grave pq minha voz eh assim e o timbre dela não vai sofrer grandes alterações, soh tende a ficar mais grave ainda, mas acredito q o primeiro video tenha ficado pior por ter forçado e nao cantado naturalmente. as batidinhas soh fiz pra nao me perder ou nao deixar akele "vazio" no meio da musica.vlw meu povo.
    abraços.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mar/11
    · votar


    Dan_GuitarxD
    como jah disse anteriormente, não entendo sobre esse negocio de oitavas
    Não é preciso fazer aulas de canto para ter noção sobre oitavas. Acho que é algo intuitivo. E você tem a vantagem de tocar violão, o que ajuda mais ainda nessa 'noção'.

    Tente cantar a mesma música usando mais o agudo. Talvez assim você suba a sua voz pra oitava correta.

    Se não conseguir cantar na oitava correta por não conseguir manter o tom, é porque a música está num tom agudo, ficando desconfortável pra você. E para quem não tem técnica isso é normal mesmo. Por isso, o que geralmente as pessoas fazem é cantar uma oitava abaixo da música (médio-grave ou grave), mesmo sem saber o que é oitava.

    Sobre sua voz ser grave, pelo contrário. O timbre da sua voz parece ser bem leve. Você que não está usando a voz corretamente, cantando na oitava correta. Pode ser algo inconsciente também...

    Por isso não sei como te ajudar... só sei que não precisa de aula pra poder cantar na oitava certa.

    Dan_GuitarxD
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vou ver o q faço por aki, vlw pelos tokes.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Otherside - Red Hot Chili Peppers [Danillo]