Avaliem a minha voz, por favor :D

Autor Mensagem
    kaaueeh
    Veterano
    # fev/11

Olá, estou começando agora no mundo do canto e gostaria que avaliassem a minha voz.
    Se possível dissessem no que eu deveria melhorar.
    Grato desde já :D

http://www.4shared.com/audio/WDB33-wM/Cartas_Pra_voc.html

FlOaD
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Por algum motivo não gostei, não sei dizer o quew x.x

Talvez tente em outra musica, algo mais pra cima, essa cartas pra você é chata demais.

Se gosta de Nx0 tente aquela Espero a minha vez, é melhorzinha.

o//

Leopold
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Se possível dissessem no que eu deveria melhorar.

Tudo.

El_Cabong
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Escolhe bandas melhores para fazer cover.

Até o gayzão Freddie Mercury tinha mais voz de homem, que estes NX0.

Leo Rio
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Com essa qualidade de audio e esse zumbidao, complica hein?

Lunna_Th
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Kaue, tipo, acho que muitas pessoas (como eu) estão meio que traumatizadas com esse estilo musical, afinal, ficou conhecido como o tipo que qualquer um canta, basta colocar uma chorada na voz que sai.

Eu não curto, mas não achei sua voz ruim.

Se posso dar uma dica, estuda mais afinação, escuta a voz de grandes cantores e tenta cantar outro estilo, tipo reggae. Tem muito carinha com uma voz parecida com a sua por aí que manda bem no reggae e agrada as menininhas (era essa sua intenção ao cantar NX, certo?).

É uma sugestão, música é uma coisa fascinante mesmo, eu sou amadora ainda, mas sei como faz bem cantar.

Leandro Rigon
    Veterano
    # fev/11
    · votar

Oi. A afinação está ruim, a forma de emissão da voz também, há vários cuidados a se tomar como apoio, excesso de ar, respiração. Procura um professor que você tendo um direcionamento. Sabendo seus erros, e principalmente quando os comente, conseguirá melhorar. Abraço.

Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar

kaaueeh