Autor |
Mensagem |
Dualitty Veterano |
# fev/11
Ai its my life cover,a gravaçao ta horrivel,mais a voz ta dando rpa ouvir bem,entao ai vai,comentem ai:
http://www.4shared.com/audio/4LeVbAaz/Bon_jovi-its_my_life_cover.html
vlw
|
Christhian Moderador
|
# fev/11 · Editado por: Christhian
· votar
Não é você, certo?
Então, tá mais ou menos no mesmo patamar (o seu está um pouco melhor). Assim fica mais fácil de você sacar se está bom ou ruim, com uma referência.
Abraços.
EDIT: XAU LAU LAU!
|
janderimperium Veterano |
# fev/11
· votar
Não é você, certo?
Então, tá mais ou menos no mesmo patamar (o seu está um pouco melhor). Assim fica mais fácil de você sacar se está bom ou ruim, com uma referência.
Abraços
depois q li isso e vi o video O.o nem ouvi o brother ai hehehehe
|
Sheev Veterano |
# fev/11
· votar
Dualitty Onde você gravou isso? O som está bem estranho, a sua voz está bem presa... enfim, não está legal.
Christhian AHEUHAUEHUAHUEHAUHE CHRIS!
Que idioma é esse que ele está cantando? Oo aheuahuehaue... Meo, a voz dele vai acabando... fiquei com dó. E ele espreme tanto a garganta que dá a impressão de que a laringe dele vai pular, aehuaheuahe.
|
Dualitty Veterano |
# fev/11
· votar
poxa,nao achei que tenha ficado tao ruim assim,pq eu quase nao desafinei eu acho.....a sei la....qq dia gravo de novo e posto ai
vlw ; D
mais continuem comentando ae
|
Sheev Veterano |
# fev/11 · Editado por: Sheev
· votar
Dualitty Que bom que não ficou chateado com os comentários, man. Na minha opinião o maior problema é a voz presa, apesar de ter sim algumas desafinações. Porém não tenho cacife para dizer se existem outros problemas avaliando essa gravação.
Aliás, se puder, grave com uma qualidade melhor. :)
Faça aulas se puder e não desista. ;)
EDIT: E o meu comentário para o Christhian foi sobre o video que ele colocou e não da tua gravação, beleza?
|
Gansinho Veterano |
# fev/11
· votar
Dualitty Cara, eu não consigo nem comentar com uma qualidade dessas. Grava em melhor qualidade cara, não é difícil arrumar uma BT e gravar só o vocal por cima. Eu sempre gravei com mic de PC mesmo (aqueles de fone pra jogar) e mixava com a BT (aprendi sozinho a mixar, o que não é difícil) e ficava bem legal.
Christhian UHASDUHASDUHASD 'XAU LAU LAU' foi EXCEPCIONAL!
|
Dualitty Veterano |
# fev/11
· votar
Gansinho
COmo que faço pra jogar a voz em cima do playback? = /
qual programa uso?
|
Gansinho Veterano |
# fev/11
· votar
Dualitty Eu usava o Adobe Audition (usava porque tem tempo que não gravo nada).
|
Leo Rio Veterano |
# fev/11 · Editado por: Leo Rio
· votar
Christhian Meu Deus o que eh isso? hauhauaha
Dualitty
Cara nao ficou tao ruim quanto o que o Christhian mandou, o negocio eh pq PESSIMO eh pouco pra definir a qualidade do audio.
Voce deu umas embromation doida na letra em certas partes,desafinou tb, nao ficou legal, na boa x.x
|