It's My Life - Bon Jovi (. Robson)

    Autor Mensagem
    Rob_Nicolau
    Veterano
    # ago/09


    E aí pessoal, blz?

    Resolvi postar esse cover porque eu acho que tá bem melhor que a última que postei.

    Acho q tem menos desafinações, gravei em menos Takes também, ainda falta bastante, mas sinto que há evolução a cada gravação.

    conto com a opnião de vocês.

    abraços.

    Link: It's My life - Bon Jovi (. Robson)

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09 · Editado por: membro
    · votar


    Não vejo evolução em cada gravação, porque evolução mesmo demanda tempo.

    Tem muito esforço, a voz está "sofrida" em algumas partes.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cantante
    Não vejo evolução em cada gravação

    ___

    pode estar certo.

    Mas eu sinto que teve evolução, por mínima que for pelo fato de me sentir mais a vontade, precisar gravar menos takes e tal.

    Posto aqui pra ouvir críticas construtivas, as vezes me deparar com a realidade quando me empolgo,
    me animar quando achar q foi tempo perdido,
    e também por compartilhar algo que provávelmente ficaria arquivado pra sempre no meu computador sem acessos.

    Vik
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Tem um timbre bonito moço; Não vi suas gravações anteriores, porém acredito que falta muita técnica ainda. Tá sem sustentação a voz e falta constância. Quanto a afinação está razoável, mas pode melhorar.
    Bons treinos! Bjs!
    Vik

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09
    · votar


    . Robson

    Vc não entendeu como crítica construtiva?

    Você pode achar que foi mais fácil para gravar etc, mas em tão pouco tempo nós não observamos mudanças.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    entendi sim cantante, não foi pra vc isso... foi pra geral.. eu sempre fico contente quando vc comenta meus tópicos...

    Dr Alexander Lecter
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Dr Alexander Lecter
    · votar


    . Robson

    Não ouvi suas gravações antigas então vou falar somente dessa, deu pra perceber que você quer de todo o jeito imitar o Bon Jovi, eu não aprovo isso numa boa, acho que você deve tentar encontrar a própria forma de cantar e cantar músicas de outros artistas como se fossem suas, essa é a primeira dica. A segunda dica é que você pratique a pronûncia do inglês, eu não sou nenhum professor de inglês, mas nota-se de longe que sua pronûncia é defeituosa, logo, precisa de treino.
    Com relação a voz cara, me parece que você tem um timbre muito bacana, não sei se é esse mesmo o seu timbre ou se o timbre ficou desse jeito porque você quis imitar o Bon Jovi, mas oque t falta mesmo é treino cara, de resto me parece que você está no caminho certo.
    Cara, não sei se é permitido nesse tópico, mas onde foi que você arranjou esse karaoke ai do Bon Jovi?? Oque eu tenho é estranho, esse que você usou me parece um karaoke mesmo, você baixou no emule??
    Falow!!!

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Vik
    Tem um timbre bonito moço;

    Ah, Brigado ^^

    Não vi suas gravações anteriores, porém acredito que falta muita técnica ainda. Tá sem sustentação a voz e falta constância. Quanto a afinação está razoável, mas pode melhorar.

    Ahan, você tá certíssima, eu também acho que a afinação pode melhorar, mas tenho certeza que melhorou muito desde que comecei a cantar.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Dr Alexander Lecter
    deu pra perceber que você quer de todo o jeito imitar o Bon Jovi

    Bom pode até ser que eu tente imitá-lo mas só se for inconscientemente, pois canto assim quando tou interpretando outras bandas. Desde sempre.

    eu não sou nenhum professor de inglês, mas nota-se de longe que sua pronûncia é defeituosa, logo, precisa de treino

    Interessante ouvir isso, pois eu achei q tava ok. vou ver se treino mais.

    Com relação a voz cara, me parece que você tem um timbre muito bacana

    Pow, legal que curtiu.

    onde foi que você arranjou esse karaoke ai do Bon Jovi??

    Não me lemro, tinha ela no pc faz anos, mas acho q foi aqui no fórum mesmo.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/09
    · votar


    Bom pode até ser que eu tente imitá-lo mas só se for inconscientemente, pois canto assim quando tou interpretando outras bandas. Desde sempre.

    Eu nem tinha tocado nessa questão porque lá em cima estava escrito "cover", então se supõe que se queira imitar o artista, mas se você diz que não percebeu, aí sim, dá margem para dizer que sim, que você está imitando (ou tentando) e bastante o Bon Jovi.

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cantante
    O 'cover' que eu quis dizer é só pelo fato de cantar on jovi, fazer um cover. Não q eu queira imitá-lo.


    mas se você diz que não percebeu, aí sim, dá margem para dizer que sim, que você está imitando (ou tentando) e bastante o Bon Jovi.

    Quando eu ouço os covers do Bon jovi que o Christian aqui do fórum faz (never say good bye por exemplo), fica muitíssimo parecido com o bon jovi.
    É certo dizer que ele tbm está imitando?

    Dr Alexander Lecter
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    . Robson

    Cara, no caso da sua gravação se percebe que você tentar imitar até os trejeitos do Bon Jovi, sabe aquelas caídas de voz que o Bon Jovi faz que são marca registrada dele?! Então, você também tenta fazer.
    Mas se você quer minha opinião não se preocupe com isso agora, provavelmente isso deve acontecer porque você ainda está conhecendo sua voz e talvez a maior referência de bom cantor seja o Bon Jovi, eu acho (EU ACHO) que daqui uns 2 anos isso não acontece mais, você já vai ter um conhecimento melhor da sua voz e consequentemente mais personalidade pra cantar.
    Resumindo, não se preocupe com isso, pelo menos por enquanto.
    Espero ter ajudado, falow.

    Dr Alexander Lecter
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: Dr Alexander Lecter
    · votar


    Mais uma coisa cara, a Never Say Goodbye do Chriss pode até ter ficado parecida, mas eu pelo menos não notei nenhuma imitação do Bon Jovi, pode até ter ficado parecida, mas talvez porque a extensão dos dois seja semelhante, a mesma facilidade que um tem de alcançar as notas agudas o outro também tem, o timbre também conta pra ficar parecido, pode ouvir a Aces High dele que você vai perceber que é o mesmo timbre, é a mesma técnica e pra variar também não tentou imitar o Bruce Dickinson.

    felipegoffi
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Cara, na boa... Antigamente postava algumas gravações minhas aqui, e realmente muitos caiam matando a pau já, sem citar o porque tá ruim....

    Mas cada vez mais percebo o porque. Como o cantante disse, quando você tenta subir o tom a voz dá uma sofrida, parece uma falhada, não sei se provavelmente você está cantando num tom que é dificil de sua voz chegar. parece você estar jogando algumas horas tudo na garganta... a mixagem tambem ficou bem estranha, tá parecendo muito karaokê hehehehe, tenta dar uma abaixada no volume do microfone para entrar mais na musica.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a It's My Life - Bon Jovi (. Robson)