Bon Jovi - It's my Life (Assassinada por mim)

    Autor Mensagem
    Jeremiass
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Jeremiass


    Boa noite gente :D

    Bom, usei o gravador do celular pois to sem uma droga de mic aqui, usei na melhor qualidade possível a gravação do cel.

    Depois dei uma melhorada no Sonar, pra fica um pooouco mais audível com meus erros de inglês tensos e embromation da letra auahdusa

    Bom ficou uma droga, por isso vou postar, quero o conselho de todos vocês pra mim melhorar isso e, futuramente postar uma decente. O que quero mais de auxilio de vcs é pra mim é conselhos para deixar minha voz menos Caipira, pq quando eu canto eu sinto a voz gostosa... mas quando ouço sai caipirão demaaais, peço muito um conselho pra vcs sobre isso aushdsuad

    -- Retirei o Link passei vergonha demaais já asduhusad --

    Lembrando que a faixa de voz foi toda gravada por um Celular, então levem isso em conta pliz.

    Valeu!

    Sheev
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Man, está muito desafinado, muito mesmo.

    E com essa qualidade fica bem difícil conhecer teu timbre e entender esse "caipira" que você falou aí.

    Estudar é o conselho que te dou. ;)

    Jeremiass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Sheev

    Vlw velho!

    O problema é que estou estudando... não sei aonde o professor quer chegaar só, pois canto uma musica e ele fala que está "Foda!" só me corrige quando subo muito ou nao subo, ou quando nao transponho bem o agudo etc... E o que quero mesmo aprender é afinar, pq pra mim tudo que canto está uma grande porcaria... Ele diz que tá bom. asudhasudhsa

    Acho que soa muito caipira por esse motivo então, por estar super desafinado. Vou buscar eu formas de ajustar essa parte da voz, nessa cidade não vira meesmo fazer aulas, tem que vc mesmo ir treinar e aperfeiçoar.

    Flw Sheev! Vindo de vc fico muito agradecido pelo comentário.

    Santinhow
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    troca de professor.

    Jeremiass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Santinhow

    Tem outro não =D

    Mato Grosso Sucks. Pra que fui sair de São Paulo...

    Sheev
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Jeremiass
    troca de professor. [2]

    E correndo, viu? Porque se ele não corrige a tua afinação, é um profissional de capacidade bem duvidosa.

    Flw Sheev! Vindo de vc fico muito agradecido pelo comentário.
    Imagina! Só queria ajudar mesmo. :)

    Gansinho
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Jeremiass
    Professor que não corrige sua afinação e não passa nada pra melhorar?
    Corre disso aí logo!

    Ficou bem ruim cara.

    Jeremiass
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Ainda hoje posto uma outra canção que com certeza me sairei melhor, só por saber a letra de cabeça e o tom ser baixo, e eu ouvir anos e anos ela. Ainda hoje posto e deleto essa vergonha ae :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bon Jovi - It's my Life (Assassinada por mim)