Never tear Us apart by garotahardrock

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gansinho
· votar


Pé de chinelo
Cara, tô longe de ser expert, sou "completamente" leigo em canto.
E nem fui eu que falei que você disse "idiotice" não (apesar de ter sido).

Eu só acho que você tem que parar de fazer drama.
E vamo parar a discussão por aqui que já desvirtuamos demais.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Argumentos viraram drama agora é? ta bom...

se vc é completamente leigo, eu vou relevar que vc concorda com que foi "idiotice"

parei tb

Leopold
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo

Já estou cansado de ver isso. Eu sinceramente nao sei o que vc faz aqui.

Voce nao entende de canto, fala um monte de bobagens a respeito e quando os outros discordam, voce ataca com frases feitas.
Parece que tem raiva de "experts" em qualquer coisa. Porque voce insiste em querer saber mais do que quem manja realmente de um assunto?
Só dá pra debater qdo se tem conhecimento, de resto APRENDA com quem sabe.

Suas participações aqui são um verdadeiro desastre, não acrescentam nada.
O mínimo que você poderia fazer por todos é voltar aos foruns que voce frequenta e que talvez até entenda um pouco do assunto, ao invés de ficar aqui querendo mostrar um conhecimento que voce não possui.

Todas as suas intervenções em tópicos serão parecidas, sem conteudo e arranjando alguém para ofender, e acusar sem conhecer nada da pessoa, baseado apenas no seu julgamento totalmente deficiente.

Faça um bem a esse forum e vá embora logo, se quiser, é claro. Senão fique aí incomodando.

shoyoninja
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo
Recomendo um pouco mais de objetividade para contribuir por aqui, limitando-se a falar apenas daquilo que você realmente sabe.

Exemplo:
só que essa música não tem nenhuma nota muito alta, então não da pra julgar se vc tem potencial...