Never tear Us apart by garotahardrock

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# jan/11 · Editado por: Gansinho
· votar


Pé de chinelo
Cara, tô longe de ser expert, sou "completamente" leigo em canto.
E nem fui eu que falei que você disse "idiotice" não (apesar de ter sido).

Eu só acho que você tem que parar de fazer drama.
E vamo parar a discussão por aqui que já desvirtuamos demais.

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Argumentos viraram drama agora é? ta bom...

se vc é completamente leigo, eu vou relevar que vc concorda com que foi "idiotice"

parei tb

Leopold
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo

Já estou cansado de ver isso. Eu sinceramente nao sei o que vc faz aqui.

Voce nao entende de canto, fala um monte de bobagens a respeito e quando os outros discordam, voce ataca com frases feitas.
Parece que tem raiva de "experts" em qualquer coisa. Porque voce insiste em querer saber mais do que quem manja realmente de um assunto?
Só dá pra debater qdo se tem conhecimento, de resto APRENDA com quem sabe.

Suas participações aqui são um verdadeiro desastre, não acrescentam nada.
O mínimo que você poderia fazer por todos é voltar aos foruns que voce frequenta e que talvez até entenda um pouco do assunto, ao invés de ficar aqui querendo mostrar um conhecimento que voce não possui.

Todas as suas intervenções em tópicos serão parecidas, sem conteudo e arranjando alguém para ofender, e acusar sem conhecer nada da pessoa, baseado apenas no seu julgamento totalmente deficiente.

Faça um bem a esse forum e vá embora logo, se quiser, é claro. Senão fique aí incomodando.

shoyoninja
Veterano
# jan/11
· votar


Pé de chinelo
Recomendo um pouco mais de objetividade para contribuir por aqui, limitando-se a falar apenas daquilo que você realmente sabe.

Exemplo:
só que essa música não tem nenhuma nota muito alta, então não da pra julgar se vc tem potencial...

Desde quando você consegue julgar se alguém tem ou deixa de ter potencial (com ou sem agudos)? De onde você tirou que você tem essa qualificação? Com base em que aspecto técnico e em quais casos isso se revela verdadeiro? Com quantos alunos seus você trabalhou que se encaixavam nisso que você descreveu e esse pontecial se confirmou? Quantos que se encaixavam nisso e não confirmaram a sua idéia?

Há uma diferença enorme entre um simples "gostei/não gostei" e um monte de asneira para tentar passar autoridade no que você fala. Felizmente o segundo caso não é tolerado aqui.

Abraços!

garotahardrock
Não gostei das duas... A primeira está com a afinação um pouquinho melhor, mas foi quase sussurada e não tem dinâmica. A segunda está bastante desafinada...

Aulas moça! :D

Pé de chinelo
Veterano
# jan/11
· votar


Leopold
shoyoninja

É eu sei...

vou parar de comentar aqui nos fóruns de canto mesmo, no máximo eu vou falar gostei/não gostei

senão daqui a pouco vão até me crucificar aqui

garotahardrock
Veterano
# jan/11
· votar


Ei gentee,achei um programinha melhor que o karaokeplay...

depois eu posto uma musica então...

Leo Rio
Veterano
# fev/11
· votar


Nao gostei mto da sua interpretaçao, nao ficou ruim, mas tb nao ficou bom.

Era o tipo de cantora que ngm ia notar em uma apresentaçao, musica mto xoxa, voce desafinou um pouco em certas partes, faltou força na sua voz.

Tenta ir praticando um pouco sozinha mesmo, vai ouvindo as musicas originais, ouve, ouve,ouve, ateh decorar a letra e sacar a emoçao da musica.

Depois grava, grava, grava e escuta, ateh voce achar que ta no minimo legal mostra pra algum amigo que seja musico, ou coisa parecida e pede uma opniao, ou aqui mesmo.

Eu acho interessante a pessoa ter um "primeiro desenvolvimento" sozinha, pra depois procurar professor tendo ja uma certa base.

Soh por favor, nao se esquece o quanto eh importante nunca cantar com nenhum tipo de TENSAO, DOR ou DESCONFORTO na garganta, continua com essas musicas calminhas, que nao exigem mto.


Voce ja ta numa estrada legal ;D

Valmick
Veterano
# fev/11
· votar


garotahardrock

Sua emissão é até estilosa, sabe? Pode se encaixar em determinados tipos de música, chega a ser sensual....
mas....

sua afinação tá pecando... bastante... você tem passagens legais, mas na maioria das vezes você subtona, ou até passeia ao redor da nota, mas não a acerta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Never tear Us apart by garotahardrock