Sacrifice /Elton john,by Garotahardrock

    Autor Mensagem
    garotahardrock
    Veterano
    # jan/11


    http://www.karaokeplay.com/recordings/sacrifice-3973993.html

    southbass
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    lugar errado.

    Jesus de Nazaré Rei dos Judeus
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    acredito eu que está no fórum errado

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jan/11 · Editado por: Christhian
    · votar


    garotahardrock
    Agora sim!

    Mas você havia criado no OT. Transferi para o fórum de canto.

    Sempre crie seus tópicos aqui ou no Divulgue suas Músicas (olhe lá na lista de fóruns. Há os nomes!)

    Não esqueça de participar também, ouvindo as músicas dos outros participantes e comentando. É a melhor maneira de receber comentários também!

    Depois ouvirei!

    :)

    garotahardrock
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    wlw gente pela dica...

    Sheev
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Algo no seu timbre me lembrou a Alanis, achei bonito.

    Quanto à execução da música, cuidado com a finalização das frases. As notas ficaram meio largadas, sabe? Você não deixava o final redondinho, perdendo a afinação. Não sei se estou certa, mas tive a impressão que foi por causa da respiração, me pareceu sem apoio. Faltou entrega também, se joga na música guria! Sua voz é bonita, é importante sentir o que você está cantando para passar isso para quem ouve. ;)

    shoyoninja
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    garotahardrock
    Não gostei :(.

    Muita coisa errada. Aulas! :D

    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Só acho que ingles precisa melhorar um pouco, principalmente as nuances da pronuncia. Acho tbm que se voce procurar um outro tom ficaria legal tbm

    garotahardrock
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    forrofamyliar
    Membro Novato # Posted: 25/Jan/11 22:29
    Quote Votar Denunciar

    Só acho que ingles precisa melhorar um pouco, principalmente as nuances da pronuncia. Acho tbm que se voce procurar um outro tom ficaria legal tbm



    meu ingles???acho que eu tenho muito problema com a voz por não estudar...mas com o ingles que estudo desde de criança???acho que não!

    Rabbit
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Rabbit
    · votar


    garotahardrock

    Na voz com certeza precisa de aulas.

    Olha, acho que o inglês precisa melhorar sim heim! Você está engolindo final de palavras, pronunciando diferente e tem palavras que simplesmente você diz outra palavra no lugar. Por exemplo, logo no começo você falou um tipo "woman" no lugar de "Human" (HÍuMÃn). E em "temptations"(TEm pTÊi CHIOns) você usou literalmente outra palavra. Isso ao longo de toda a música.

    Edit. Outro erro comun é na palavra "of" é pronunciada como "óv".

    forrofamyliar
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    meu ingles???acho que eu tenho muito problema com a voz por não estudar...mas com o ingles que estudo desde de criança???acho que não!
    na verdade me referi a pronuncia... assim como minha amiga

    garotahardrock citou

    voce que faz aulas deve saber que uma coisa é aprender a ler e escrever e outra totalmente oposta é a pronuncia, que pra mim é a parte mais dificil da lingua inglesa. Concorda?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sacrifice /Elton john,by Garotahardrock