patudodi Veterano |
# dez/10
Galera, seguinte. Eu canto muito mal, sou iniciante e tal. Mas dai eu tenho uma banda e no momento to tentando cantar Holiday do Green day Eis que entao eu tava cantando Avenged (bem mal pra variar) uma hora eu resolvi distorcer a voz so pra parecer um pouco mais com o M. Shadows, eis que eu comecei a cantar bem... Nao bem, mas melhor, maquiava um pouco o que eu errava, alem de me obrigar a fazer forca no diafragma, o que eu ja sei que tem de ser feito, mas nao consigo fazer cantando normal.
E como A holiday eh aguda e eu nunca conseguia controle nela eu resolvi testar. Ficou bem diferente do original, mas deu certo, eu consegui controle nela alem de ter ficado bom na minha voz.
Nao 'e bem uma distor'cao death metal, eh bem pouquinho, mas eu percebi que eu fiquei um pouco rouco depois de cantar, e como minha aula de canto so volta em fevereiro eu quis pedir o conselho de voces...
O que eu estou fazendo eh muito destrutivo? Ha um meio termo, para nao acabar com a minha voz nem eu cantar mal do jeito inicial? Se eu tiver que abandonar totalmente, voces podem me dar dicas para a Holiday?
A proposito eu tenho ela filmada, mas como acabou a bateria so posso postar quando terminar de carregar, e vcs vao ter que me ensinar como posta video aqui...
Obrigado desde j'a ;)
|