Distorção na Voz

    Autor Mensagem
    Solfcj
    Veterano
    # out/05


    Olá pessoal, sou nova aqui, gostaria que vocês me ajudassem em minhas dúvidas,não sou cantora profissional, eu canto na igreja católica, tenho uma voz muito bonita e gostaria de cuidar dela, mas é que tenho uma certa distorção na voz, canto músicas em tons médios e graves com facilidade,mas quando é o tom agudo, a história é outra,não é que eu desafine, mas tipo, se canto uma música que tem um tom agudo com a finalização com esta frase, um exemplo, A TI VOU AMAR, em vez de eu cantar, a ti vou amarrr, canto a ti vou amar arrr, se é que me entedem, o que faço para melhorar isso ou até mesmo acabar, pois isso me faz perder o tempo da música, fazendo com que eu atrase

    Gippe
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Solfcj
    Eita, o exemplo num ajdou nada, posta aih alguma gravaçaum tua pra gente entender mioh esse seu probleminha

    Solfcj
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Pra ser mais especifica, a terminação de uma palavra se prolonga,não consigo terminar a palavra AMAR direto e para isso dou uma puxada na voz mas não sei se é distúrbio, medo de desafinar, problema na respiração.Por favor entendam e me ajudem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Distorção na Voz