Autor |
Mensagem |
Kabelão Veterano |
# dez/10
Olá, gostaria mto q me orientem a fazer um screamo igual ao do chester do linkin park ou o do gloria pq eu ano q vem vou estar numa banda de new metal e gostaria mto de melhorar o meu screamo q já é bom !
desde já Grato !!!!!!!!!
|
DINO EK Veterano |
# dez/10
· votar
BUSCA
(Eu também estava com varias duvidas sobre isso, mas não precisei criar nenhum tópico, somente busca, através do FCC e Google, e o melhor professor Y2B!!!!!!!!
|
McBonalds Veterano |
# dez/10
· votar
Kabelão
Deixa eu ver se eu entendi: Você tem 13 anos e quer aprender isso pela internet para no ano que vem entrar numa banda?
Cara, a melhor dica que eu posso te dar é essa: Esquece isso. Pelo menos por enquanto. Primeiro você deve procurar um bom professor e estudar o básico por alguns anos, pra depois pensar em cantar algo assim.
|
Kabelão Veterano |
# dez/10
· votar
kra eu já consigo fazer screamo oq eu quero é fazer gutural e drive !
|
Insolence Veterano |
# dez/10
· votar
Ok, você quer fazer gutural e drive. Provavelmente, não é aqui que você vai aprender. Procure um vídeo no youtube que ensina tudo do modo errado, treine e aprecie seu problema vocal que surgirá após algum tempo.
Isso só pode ser zoeira. Um user fake trollando o forum. Se for verdade:
Acorda, velho. Você tem 13 anos, nem passou pela muda vocal e quer aprender a fazer técnicas arriscadas sem saber o básico do básico de canto. Começa criando um tópico pedindo dicas sobre screamo e depois muda o foco do tópico pra drive e gutural. Hahaha, piada demais. Siga os conselhos acima. Use a busca, você vai encontrar inúmeros tópicos sobre isso. E, acima de tudo, procure um professor bom para aprender as bases do canto. Depois, você pensa em cantar como o capeta, de um modo mais saudável, minimizando esforços e bla bla bla.
Não fique irritado, estou sendo legal. Eu deveria fazer igual a uns users mais antigos que já se cansaram de ser legais.
Em síntese: FAÇA AULAS.
|
Andy Viper Veterano |
# dez/10
· votar
Insolence Falou e disse.
|
GuiMolusco Veterano |
# dez/10 · Editado por: GuiMolusco
· votar
Kabelão kra eu já consigo fazer screamo duvido!
|
Leopold Veterano |
# dez/10
· votar
Kabelão
Assim...berre. Mas berre com toda a força, até o pescoço rachar no meio a cara ficar roxa e vc ficar rouco, sem poder nem falar.
Aí vc vai conseguir tudo o que quer. A vantagem pra quem ouve é que vc não vai ficar fazendo isso por muito tempo pois vai arrebentar a voz logo.
Ou vc pode levar em conta os conselhos dados aqui e escapar dessa bobagem toda que vc quer fazer.
|
Heaffy Veterano |
# dez/10
· votar
cara, assim.
a dica q eles deram de vc arranjar um professor é ótima, MAS nenhum deles vai ensinar screamo, gutural e blá.
mas tendo uma base d canto, vc vai ter a noção se ta te prejudicando ou não.
meu conselho, enqanto vc procura um professor, procure pessoas ai por perto q saibam fazer e absorve as informações, vai tentando e pá, mas não se esforçe tanto.
é q candango é muito marrento aki, mas a intenção é ajudar (ou não)
boa sorte!
|
Andy Viper Veterano |
# dez/10
· votar
Heaffy é q candango é muito marrento aki Candango? É comigo? Sou o único de Brasília que comentou.. ;)
|
Christhian Moderador
|
# dez/10
· votar
Tem um monte de tópicos sobre isso na busca.
Abraços.
|