Vocal - With or Without You - U2 - Quem anima?

Autor Mensagem
cvb
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman,

Animo sim, mas vai demorar um pouco, pois não conheço essa música.

Escutei essa versão do 4shared e estou ouvindo no youtube tb, mas na original o som é bem apagado, é difícil ouvir, to fazendo pela sua mesmo.

Depois te mostro o que tiver pronto, aí vc me fala se tá bom.

Valeu!

cvb
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman,

Qual tempo dessa música?

T-Rodman
Veterano
# nov/10 · Editado por: T-Rodman
· votar


cvb
Não sei. Tentei ir no feeling mesmo. E é por isso que de acordo com o Mattar, a bateria ficou fora - justamente porque eu adicionei a bateria e a voz sem tempo.

Salvo engano é uma das músicas que o baterista do U2 usa um fone com o metrônomo ligado, justamente por causa dessas quebras.

Falando em U2 e Garageband, eu tenho de fazer upload novamente da minha primeira tentativa de gravar algo no garageband na época, acho que em janeiro desse ano. A música escolhida foi justamente a "With or without you". Tentei usar um compasso de bateria gravada do garageband, um microfone dinâmico, baixo e guitarra. Ficou péssimo o resultado, mas foi o que consegui na época.
Por essas que parabenizo mais ainda sua empreitada, porque eu desisti do Garageband e acabei comprando o Logic 9. Melhorar, não melhorei muito, mas cá estou fazendo minhas tracks quando posso, rs.

amplexos

T.

cvb
Veterano
# nov/10
· votar


Vixi, ai lasca hein!

Faz assim,

Ouve aí essa parte, e me fala o que achou, o que tá errado, etc.

Se gostar, eu tento fazer.

Teste - Bateria - The Fly - U2

cvb
Veterano
# nov/10 · Editado por: cvb
· votar


T-Rodman

Eu gosto do Garageband, pois ele é muito simples, então o resultado sai fácil, sem muito esforço.
Antes eu tentava fazer algo usando Sonar + Vst`s da Native e nunca saiu nada decente.

Tenta pegar o pacote de timbres "Jam Packs", tem muito som bom nele. Bem melhor que os que já vem no garageband. E deve ser compatível com Logic, eu acho.

T-Rodman
Veterano
# nov/10
· votar


Realmente, a bateria do Jam Pack parece ser mais natural do que as que vem inclusas no garageband.

Gostei do resultado da bateria.
Baixe a track de guitarra e baixo dele e vê se casa, rs:
http://www.4shared.com/audio/H5momr6p/The_Fly__instrumental_.html

amplexos

T.

cvb
Veterano
# nov/10
· votar


Esse é um dos timbres pra bateria, tem mais 10 na parte de ritmos, e uma de orchestra.
Vou dar uma olhada na track.

cvb
Veterano
# nov/10
· votar


T-Rodman

Fiz apenas o começo, pois quando entra o baixo o tempo sai fora.
Ainda não ouvi a música pra ver certinho a batera, mas dá pra ter uma noção.

Teste - Bateria + Guitarra - The Fly U2

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vocal - With or Without You - U2 - Quem anima?