Grande mentira sobre cantar #1

Autor Mensagem
Gansinho
Veterano
# nov/10
· votar


shoyoninja
McBonalds

Vocês viram os vídeos do cara cantando, no site dele?
Eu ri DEMAIS. asduhasduhuhasd

http://web.me.com/andregismonti/Site/Meus_Videos.html

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Pra mim, o cara é um boneco.

shoyoninja
Veterano
# nov/10
· votar


Gansinho
Puta merda, não tinha visto isso.

huaihauihuaihuai

Surreal.

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Gansinho
Não assusta os outros assim não, man. aehuaheuaheuahe
WTF???

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


Gansinho
E eu ainda perdi quase uma hora debatendo com um cara que acha que isso aí é ter técnica vocal...

Ok, eu sou burro.

=\

Gansinho
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia
shoyoninja
Sheev
Christhian
Foi maldade minha, admito! HAHA

Christhian
Não Chris, é que você é um cara muito bondoso. ASDUHASDUH

Daniel Orp.
Veterano
# nov/10
· votar


Minha voz é horrível mas ainda tenho esperanças que ela melhore, só tenho 14 haha. Mas é pouco provável .-.

McBonalds
Veterano
# nov/10
· votar


Gansinho
Vocês viram os vídeos do cara cantando, no site dele?
Eu ri DEMAIS. asduhasduhuhasd

http://web.me.com/andregismonti/Site/Meus_Videos.html


Cara, aquilo provavelmente foi a coisa mais bizarra que eu vi nas últimas semanas huahuahua

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian
Ok, eu sou burro.

Fiquei com dó. =/
ahuaheuahueahe


Gansinho
Muita maldade! O cara é medonho, e como se isso não fosse suficiente, é a coisa mais estranha do mundo cantando, aheauheuahe.

MarlonAvizOficial
Veterano
# nov/10
· votar


Ok, ok, vocês ganharam, estão todos contras, não posso mais dizer nada que levo pedra na cabeça.

E não fui eu que tive essa idéia de "técnica de fala", foi um professor que disse, e eu só estou repassando, mas para por aqui.

Para os que ficaram com dó de mim: bajuladores de moderador.

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


MarlonAvizOficial
Só esclarecendo, 'ficar com dó' foi uma brincadeira com o próprio Christhian, não me referi a você. Não preciso bajular ninguém, especialmente em um fórum de internet.

MarlonAvizOficial
Veterano
# nov/10
· votar


Ok Sheev, peço desculpas então.

Sheev
Veterano
# nov/10
· votar


MarlonAvizOficial
Ok, peace. :)

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


MarlonAvizOficial

O Fórum de Canto é "protegido" pelo Christhian, principalmente, de forma bastante incisiva, como um cão de guarda, sem deixar espaço pra posts "inexatos". Isso é perfeitamente fácil de entender, tendo em vista que a voz é algo precioso e se cair na mão de professores "duvidosos" pode acabar estragando seu instrumento de trabalho e, o pior, seu meio primordial de comunicação.

Então, eu entendo sua intenção em enriquecer o fórum mas, na minha humildade opinião, temos que tomar muito cuidado com o que achamos pela internet e principalmente no Youtube.

Abs ;-)

shoyoninja
Veterano
# nov/10
· votar


MarlonAvizOficial
Whatever.

Tome muito cuidado com a escolha do professor. Canto é bem mais complexo do que só "cantar como se fala" e "ganhar" agudos.

Existe um monte de professores que dizem ensinar "técnicas modernas" e na verdade só distorcem conceitos já existentes conforme bem entendem, incluindo esse povo do "cantar como se fala", ou "speech level singing".

Eu JÁ fiz aulas com um que dizia ensinar técnicas moderníssimas (durante 2 anos) e passei um bom tempo apenas corrigindo tudo que aprendi de maneira distorcida.

Aprender a cantar vai demandar MUITO tempo e essa comparação de simplicidade com "conduzir" um prego é ridícula.

Vê se não sai mais repetindo e assinando besteira por aí.

Abraços!

MarlonAvizOficial
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

Valeu amigo!

shoyoninja

Valeu também, acho que exagerei.


Christhian

Cris, peço desculpas por te contrariar, eu fui um pouco temoso hehe, eu pesquisei melhor e, realmente, é como você disse. Fiquei equivocado e acreditei em qualquer coisa.

Gansinho
Veterano
# nov/10
· votar


MarlonAvizOficial
Gostei de ter reconhecido que errou.
Belo ato.
Continue assim e você chega longe na vida!

MarlonAvizOficial
Veterano
# nov/10
· votar


Gansinho

Muito obrigado! Belas palavras.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


MarlonAvizOficial
Relaxa mano.
Antes de sair acreditando em qualquer coisa, procure se certificar com pesquisas se o que está repassando é algo bom. Infelizmente é baseando-se na boa fé das pessoas que muita gente por aí engana a quem quer aprender a cantar com promessas e técnicas milagrosas.

Abraços!

MauricioBahia
Me chamou de cachorrão! :'(

aehauehae

Jeremiass
Veterano
# nov/10
· votar


Aproveitando o Tópico...

Christhian

Amigo, não há possibilidades de você voltar a ministrar seus métodos de canto a distância novamente ? Estou interessadíssimo em fazer aulas, ainda mais que seu tipo de canto é o que mais quero alcançar. Aqui não tem NADA, e para não dizer assim, que não tem mesmo... Tem os corais de igrejas kk Eu e a igreja não somos bons amigos ;S

Estava estudando a possibilidade de fazer aulas pela internet e largar mão de tentar seguir apostilas sem orientação, mas todos que vi até agora se mostram prováveis "Farsas" como os dois professores que foram passados aqui, isso além de cobrarem absurdos por 4 aulinhas...

Enfim, se houver a possibilidade de voltar com suas aulas, você já tem um aluno altamente interessado... isso se me aceitar kkkkk

Estou tomando coragem de me gravar cantando "Shadow of the Day" para vocês avaliarem ainda... Queria gravar com microfone grande e não com mic de fone de ouvido. Verei isso.

Abraços!

Jeremiass
Veterano
# nov/10
· votar


To aguardando sua Resposta Chris :D

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


Jeremiass
Fala mano.

Cara, infelizmente eu não tenho mais tempo disponível pra fazer essas aulas. A carga de trabalho no último ano praticamente triplicou, o que me obrigou a abandonar alguns projetos de ajuda, como esse.

Caso seja possível retomar algum dia, eu aviso aqui no fórum, bele?

Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Grande mentira sobre cantar #1