Sonzinho antes das aulas !

    Autor Mensagem
    megazord
    Veterano
    # set/10 · Editado por: megazord


    Ae galera,irei começar aulas de canto semana que vem num professor de alphaville,(o único,espero que seja bom,hehe),e queria botar dois sonzinhos que eu gravei esses dias,pra galera opinar e pra eu também no futuro voltar nesse tópico e ver se eu evoluí algo,hehe.
    Segue os sons :
    Abandoned Fate,do Angra - http://www.4shared.com/audio/SkQxTr2v/Abandoned_Fate.html

    Um trecho de Hallelujah,de Leonard Cohen - http://www.4shared.com/audio/bdLKuGP_/Hallelujah.html

    Agradeço pelas opiniões e críticas.Abraços.o/
    Edit : Não reparem na backing track,pois é o som das músicas no guitar pro,ahuahua.

    Insolence
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Fala, cara! Eu sou bem leigo e tenho pouca técnica, mas vou tentar avaliar. É uma crítica construtiva. Quero que isso fique bem claro.

    Você desafinou bastante nas duas músicas. Bastante mesmo. Além disso, sua voz está muito soprosa. Acho que precisa impostar a voz na "Abandoned Fate". Tá excessivamente suave (a soprosidade contribui pra criar essa impressão, pelo jeito).

    Selecionei algumas partes que chamaram a minha atenção logo na primeira vez que ouvi:

    Hallelujah: "agudos" ruins em 1:38 e 2:00.
    Abandoned Fate: em 0:42, acho que você tentou fazer um trêmolo (é esse o termo correto, pros?) amplo demais. Soou artificial e foi muito bizarro. Em 1:08 houve várias desafinações terríveis também.

    Agora, a avaliação que não precisa de técnica. Gosto é subjetivo. E eu não gostei, man.

    De qualquer modo, você nem teve aulas ainda. No começo é assim mesmo. É raro alguém ser virtuoso e cantar bem pra caralho logo de cara, sem aulas. Comece a fazer as aulas e dedique-se pra valer. Espero suas próximas gravações.

    Abraços. :D

    megazord
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Insolence
    Valeu pela crítica cara,vou levar em consideração os pontos em que você tocou e tentar evoluir neles.Abraços.o/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Sonzinho antes das aulas !