Autor |
Mensagem |
MsArctica Veterano |
# set/10 · Editado por: MsArctica
Gravei uma música mais decente.
É o máximo que eu consigo, por enquanto.
http://www.4shared.com/audio/dLkTkdpT/LIGER_4SHARED.html
Obrigada aos que ouviram e opinaram, isso é importante pra mim.
|
Christhian Moderador
|
# set/10 · Editado por: Christhian
· votar
MsArctica
Oi. :)
Então, seu timbre de voz é lindo, especialmente na parte mais aguda. Pela audição, a voz não parece tensa, o que é ótimo principalmente se você for cantora prática (sem aulas).
Nos graves a ausência de técnica é bem mais latente. Falta apoio até pra manter a sustenção mais curta. A voz fica sem um foco definido, com uma ressonância oscilante.
É o tipo de voz que eu adoraria trabalhar... talento natural, facilidade e bom gosto. Falta lapidar.
É isso.
Beijo...
|
MsArctica Veterano |
# set/10
· votar
Aii que felicidade ouvir isso de um professor!
Da aula pra mim? =)
|
Polaris Veterano |
# set/10
· votar
MsArctica
Seu timbre de voz é tão bonito! Espero que você tire vantagem do seu talento natural e faça aulas logo. Adicionando técnica ao que você já tem, os resultados serão incríveis. :)
|
Gansinho Veterano |
# set/10
· votar
MsArctica
Bonitão você cantando :D Muito Amy Lee (um elogio, ok? =D)
Adorei! Estuda e lapida isso vai? ;)
=*
|
MsArctica Veterano |
# set/10
· votar
*_*
Brigada gente!!! To ficando muito feliz com os comentários!!!!
|
Guitar_RdS Veterano |
# set/10
· votar
Eu não entendo mto de canto não, mas ouvi e fiquei muito impressionado com o timbre, mto gostoso de ouvir e bem natural o seu inglês. Acho q se tiver aulas de técnica vai ficar mto bom.
|
Sheev Veterano |
# set/10
· votar
Já te disseram tudo. Bela voz, parabéns.
|
Del-Rei Veterano |
# set/10
· votar
MsArctica
Hum... como meu conhecimento técnico nessa área (canto) é ZERO, apenas posso comentar tomando como referência o fato de ser prezeiroso aos ouvidos.
Achei tão surpreendente, que qualquer elogio que eu faça irá diminuir substancialmente o que vc merece ouvir (ou ler, hehe).
Se algum dia precisar de um guitarrista.... tamos aí! Hehehehe....
Destaque para 00:49.... Sem comentários!!!
Um aceno de longe!!!
|
MsArctica Veterano |
# set/10
· votar
Oh gente, valeu mesmo!!! Eu to me sentindo aqui =)
Vou procurar aulas sim, é o que eu mais quero. O grande problema nisso tudo é arrumar um professor que tenha disponibilidade de me dar aulas no fds...
Obrigada pelos gentis comentários e pelo respeito!
Gravei mais uma, a última heuhauheauhauha Acho que dessa vez consegui descobrir meu timbre. Acho.
http://www.4shared.com/audio/OXQQFQDI/ILLUSIVE_CONSENSUS.html
Um abraço a todos!
|
Prometherion Veterano |
# set/10
· votar
MsArctica Corre atrás! Mesmo que dê muito trabalho, não desperdiça esse talento.
;)
|
Gareth Veterano |
# set/10
· votar
Muito muito bom!
Eu que sou "leigo" em vocal e em musica em geral (começando aos poucos), gostei muito do seu timbre, e bela escolha de musica! Amo Epica e treine bastante pq já vi que vc tem potencial!
Enfim, o pessoal já disse tudo !
A Illusive Consensus você se soltou um pouco mais, o que gostei é que você parece estar bem segura, só uma dica que eu acho interessante é: admire e aprenda com seus ídolos, mas tenha seu próprio estilo. É o que penso =]
See ya =D
|