Cantando forçadamente (?) - Avalia? epica - linger

    Autor Mensagem
    Guilherme Ricardo
    Veterano
    # mai/13


    Pessoal, eu sinto que canto normal, mas quando gravo e vou ouvir, a impressão que se dá é que estou forçando a voz, como se tivesse uma maçã de ar na boca. Fica meio intubado, feio, sei lá. Exatamente do jeito que eu detesto ouvir.

    oh um exemplo: https://soundcloud.com/arion-sheyriszet/linger

    cantando baixinho pra n acordar vizinhos, shhhhhhh!!!

    eumesmah
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Guilherme Ricardo

    Mano, não esta dando pra ter uma boa noção da sua voz justamente porque vc gravou baixinho...a voz está um pouco anasalada mas nao está forçada não...
    Eu nao entendo muito bem pra opininar, vc sabe...nao sei explicar do ponto de vista técnico e tal, deixo isso pros meninos mas eu gosto do seu timbre e fico admirada de ver vc gravando uma música feita pra uma voz feminina! tem que ter coragem! Parabéns!

    eumesmah
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Que coisa! hoje eu tbm gravei essa música! regravei aliás pq a outra nao tinha ficado legal. E eu te entendo quanto aos seus vizinhos, o meu é pavoroso.

    Guilherme Ricardo
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    eumesmah

    Obrigado por me escutar e comentar! De verdade!

    Olha, eu também sinto estar meio analasada... Mas que bom que não achou forçada!
    Eu também n entendo nada de técnicas, comecei a cantar ainda neste ano, nem conhecia a minha voz. Daí talvez por isso eu ache forçado, sei lá.....

    Meu estilo musical é meio clássico, então 80% das músicas que ouço são de vozes femininas, até por influência dos meus pais... É muito difícil eu achar uma música com uma pincelada clássica com vozes masculinas que sejam bonitas.

    Pois é, morar em apartamento é muito triste. O problema é que meus pais saem de noite, justamente no horário que não pode mais fazer barulho, rs

    Não canto perto deles pq eles são muito exagerados e doidos.

    Valeu mesmo pelo comentário! Beijos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cantando forçadamente (?) - Avalia? epica - linger