Tenho uma voz decente?

    Autor Mensagem
    PsicoLimp
    Veterano
    # abr/09


    Por favor avaliem essa canção pois eu estou na duvida se minha voz eh decente ou naum!Comecei a ter noções de canto na minha aula de violão e o meu professor naum me ouviu cantar do meu jeito ainda(pois sou meio timido).Mas quando eu mostro minhas gravações pra amigos, eles dizem q eu canto bem e eles dizem ser sinceros.Por favor, avaliem e critiquem o q está certo e o q está errado...

    Pescadores-Carlos Otavio

    Se o link estiver errado, me avisem!

    PsicoLimp
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    PQ ninguem responde?

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/09
    · votar


    PsicoLimp

    Talvez seja porque pelo que você diz, você não sabe praticamente nada de canto e o pessoal já sabe mais ou menos o que vai ouvir então.

    Se é assim, o que vão indicar para vc seguramente são aulas de canto. A opinião dos seus amigos na verdade não conta nessas horas, porque mesmo que a sua voz não fosse decente, com estudo você daria um jeito nela.

    Criticar o que está certo e o que está errado? não faz muito sentido, porque pouca coisa deve estar certa na verdade. Enfim, estude e poste mais tarde.

    Lunna_Th
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Cara, eu ouvi aqui.
    Achei sua voz legal, timbre grave by Renato e tals.
    A música ainda assim ficou baixa, se vc for fazer aula de canto, e se eu fosse vc eu faria, um professor vai te ensinar a encaixar melhor o tom da música na sua voz, já que vc toca.
    Tipo, não sou profissional, então não vou te dar graaandes conselhos e tals, mas acho que vc leva jeito sim, claro, precisa apenas ser lapidado. Tenta cantar umas do Capital Inicial, pode ficar bom \o/
    E como o Cantante falou, estude bastante, se gosta de cantar seja bem-vindo, cuide bem de mais esse instrumento e não desista diante das dificuldades. Um profissional treinado vai te orientar e te fazer progredir.
    Desejo tudo de melhor =*

    gx3c321
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    essa professora e boua depois tem autos depois desse =D

    http://www.youtube.com/watch?v=hB2dxu45vBE&NR=1

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/09
    · votar


    essa professora e boua depois tem autos depois desse =D

    Ah, que ótimo, estamos salvos com esses vídeos tão instrutivos..

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/09 · Editado por: Christhian
    · votar


    Cantante
    http://www.youtube.com/watch?v=EiyqrS3CQOI

    Esse é ótimo! A 'sirene vocal'!!!! ahuahauhaha

    O fod* são as terminologias!

    "Lembrando de encher a barriga de ar (...)"

    ahuahauauhaua impagável!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/09
    · votar


    Christhian

    ahauhauah SOMENTE a barriga!

    Micável!

    Diego MG
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    acho que ficu muito grave pra vc!

    Dogs2
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Dogs2
    · votar


    quem tem voz indecente é dublador de filme hentai

    AnaaBanana
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    quem tem voz indecente é dublador de filme hentai

    KLJJDASODIJASOIDJOASIJDASDJÇASDJASN89UDAS89UDAS nunca ouvi homem falando em hentai, só as pseudo-garotas gemendo D:
    D´SADAISDAS90U

    ok, parei :(

    Kamus23
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Aula de canto, todo mundo fala isso...

    Mas todos se esquecem, que muitos cantores, nunca fisseram nada, e tem uma voz divina para o canto

    Como alguns musico de respeito diz: "A unica area da musica que já nasce com você é o canto, se sua voz for para para isso, não vai precisar se esforçar muito"

    Gansinho
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Kamus23
    Você tá completamente errado.
    A técnica vocal é de extrema importância, mesmo pra quem nasce com o chamado "dom". Dom é timbre, "voz bonita". Cantar bem é treino, é estudo. Esses cantores amadores aí que cantam bem, porém sem técnica, logo logo a voz deles vai pro saco.

    PsicoLimp
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bom saber q alguem respondeu e dando dicas instrutivas
    Agora, meu professor de violão tah dando umas dicas de afinação de voz e tals...Eu ainda não mostrei pra ele a minha verdadeira "voz", mas a maioria dos meus amigos diz q eu canto bem e eu tbm acho isso...Eu soh queria uma opiniao mais "profissional"...

    Mas acho q a minha voz agora é melhor do q antes...

    Continuem opinando

    Mahasiah
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    PsicoLimp

    Esquece essa coisa de voz decente, voz "boa pro canto", talento, timbre bonito, essas bobagens todas. Cantar vai muito além de ter uma voz naturalmente bonita. Essa, inclusive, nem é a coisa mais importante pra um cantor que sabe usar sua voz.

    Cantar é interpretar, é usar a sua voz da melhor forma possível. Até quem tem timbre visivelmente "feio" consegue achar um estilo de música que encaixe bem na sua voz.
    Pra você e pra todos que se preocupam em saber se nasceram com voz bonita, com talento, eu aconselho que esqueçam isso de uma vez por todas.

    Se você gosta e quer mesmo cantar, o negócio é estudar muito. Estudar com o professor, assistir muitos vídeos de cantores bons, ver o que cada um deles faz, tentar entender como eles fazem isso e, o mais importante de tudo, conversar sobre isso tudo com o seu professor depois, pra não sair fazendo besteira sozinho! (se for fazer besteira, que seja junto com o professor :P)

    Eu mesmo me preocupava muito com o "ter uma voz bonita", mas fazendo o que eu escrevi acima, fui percebendo que passar a mensagem da música pra uma pessoa que nem fala a mesma língua que você(logo, não entende a letra) é muito mais importante. E essa é só umas das coisas que são mais importantes que o tal talento.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mai/09
    · votar


    Kamus23
    Como alguns musico de respeito diz: "A unica area da musica que já nasce com você é o canto, se sua voz for para para isso, não vai precisar se esforçar muito"

    O ignorante que diz isso não pode nem ser chamado de músico, quanto mais de respeito.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tenho uma voz decente?