Autor |
Mensagem |
cybx Veterano |
# jun/10
Falae!
Quanto tempo sem postar, eim?
To sem tempo até pra respirar... Faculdade e trampo me matando... Mas só pra dar as caras por aqui, vou postar uma gravação que fiz a alguns meses atrás e que não completei...
É só uma demo, não é a música completa... Mas resolvi postar pra mostrar que ainda estou vivo! hahahaha...
Minha placa de som deu pau e por isso ainda não finalizei... Assim que ela retornar eu finalizo e posto a música inteira aqui...
Deem uma ouvida ae!
Abraços pra geral!
4shared
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/10
· votar
cybx
Pô! Que gogó hein velho... Voz muito legal. Gostei pra caramba. Pra mim, tá sensacional. o/
Parabéns.
|
Del-Rei Veterano |
# jun/10
· votar
cybx
Fala, cara!! Pô, me amarrei! Achei muito bom!!!
Canta algo do Scorpions ae pra gente... Achei tua voz bem parecida!!
Parabéns ae!
Falou!!!
Um aceno de longe!!!
|
Jabijirous Veterano |
# jun/10
· votar
Canta algo do Scorpions ae pra gente... Achei tua voz bem parecida!! 2
|
Andy Viper Veterano |
# jun/10
· votar
Incrível! Estou impressionado. Mesmo. Onde você está pra não estar fazendo sucesso por aí, rapaz?
Abraços.
|
qew Veterano |
# jun/10
· votar
Canta algo do Scorpions ae Achei tua voz bem parecida!! (3)
Adoro Skid Row, achei que sua voz nao tem nada a ver com a do Sebastian, então estranhei um pouco essa versão, achei a escolha da musica meio infeliz pra sua voz, mas tu canta pra cacete e alcançou bem as notas impossiveis do Sebastian! Pena que cortou a musica, principalmente no final, que é a melhor parte do grito dele.
Enfim, tu canta bem pra caralho, parabéns.
|
felipell Veterano |
# jun/10
· votar
velho, parabéns. tu canta muito!
|
guschard Veterano |
# jun/10
· votar
cybx Caralhoo, ta muito loco. Canta há quanto tempo???
|
guschard Veterano |
# jun/10 · Editado por: guschard
· votar
Post duplo
|
cybx Veterano |
# jul/10
· votar
MauricioBahia
Valeu por comentar, cara! ;) Abraços!
Del-Rei
Haha, obrigado, cara! Vou tentar seguir a sua sugestão e gravar algo do scorpions sim! Vou tentar até fazer a base em violão também... Deixa só minha placa se recuperar! Abraços!
Jabijirous
Pode deixar! haha ;) Abraços!
Andy Viper
Muito obrigado, cara! Ainda tenho muito o que melhorar, mas continuo na estrada, hehe! Abraços!
qew
Realmente minha voz não casa com a do Sebastian, mas estou treinando-a para cantar músicas bem agudas e essa é uma que eu, particularmente, gosto muito! Obrigado pelos comentários sinceros! Abraços!
felipell
Valeu, velho! haha ;) Abraços!
guschard
Obrigado, cara! Canto já faz uns 4 anos, mas o que realmente fez a diferença na minha evolução foram os 2 anos e alguns meses que tive de aulas com o Christhian, que aliás é um ótimo professor. Pretendo retomá-las em breve. Abraços!
|
shoyoninja Veterano |
# jul/10
· votar
cybx Muito bom cara!
Principalmente as partes mais agudas, é bem difícil e ficou muito bem executado :D. Sua voz nessa região fica muito legal.
Só achei que as partes médias (começo das estrofes principalmente) podiam ter uma dinâmica mais trabalhada.
Parabéns!
|
Marcos Bernardes Veterano |
# jul/10
· votar
Som muito bom. Muito boa sua voz.
|
cybx Veterano |
# jul/10
· votar
shoyoninja
Obrigado, cara! Realmente nos agudos eu tb concordo contigo quanto ao meu timbre, apesar de ainda sentir dificuldade em executá-los corretamente, hehe!
Abraços!
Marcos Bernardes
Muito obrigado pelos elogios, cara! Abraços!
|
ramboten Veterano |
# set/12
· votar
Nossa, tópico de 2010, mas permitam que elogie esse indivíduo.
Carahooo!! Sei q tu anda pelo fórum, então só tenho a dizer Meus Deus!! Achei o tópico enquanto admirava o cover do Cris, que diga-se digno de ter em mp3.
|
Gansinho Veterano |
# set/12
· votar
ramboten O cybx era aluno do Chris, não sei se ainda é =p
|
ramboten Veterano |
# set/12
· votar
Bom, isso mostra q talento e técnica trabalhados com professor competente pode fazer de ti um monstro!
Esse cara é um monstro, de tantos posts q ouvi aqui, puxa meu!
E a minha prof de canto " você é um aluno muito especial, linda voZ e poderosa" haha q balela.. Amanhã vou mostrar esse tópico pra ela qdo. vier com essa denovo pra cima de mim.
|