Autor |
Mensagem |
Rob_Nicolau Veterano |
# abr/10 · Editado por: Rob_Nicolau
E aí galera!
Belezinha?
Daqui alguns dias provavelmente começarei minhas aulas de canto, então vou deixar mais uma aqui antes de começar a fazer aula só pra registrar mesmo! =D
Kings of Leon - Use Somebody.
Espero comentários.
LINK 4Shared
|
MathGuitar Veterano |
# abr/10
· votar
Ta no caminho meu amigo, parabens!
|
Rob_Nicolau Veterano |
# abr/10
· votar
MathGuitar
Po valeu Cara! \o\
Achei q ninguém ia comentar meu tóópico! \o\
rsrs
Abraços
|
TerraSkilll Veterano |
# abr/10
· votar
. Robson Considerando que eu não conheço a música, só posso dizer que ficou bom. Sua pronúncia me pareceu meio "dura", não sei se pela falta de treino ou nervosismo. Se fizer aulas, seria legal, depois de um (bom) tempo, regravar a mesma música para analisar sua evolução.
Abraço.
|
T-Rodman Veterano |
# abr/10
· votar
TerraSkilll Imagine um redneck cantando rock. É a voz do vocalista do KoL, rs. Eel tem um sotaque bem caipira, e canta nessa levada mesmo, com mais sotaque ainda. Mas como é acústico, a versão do .Robson tá um meio-termo entre a versão original do KoL e a versão acústica do Paramore que tem no youtube, e que é bem legalzinha, diga-se de passagem.
|
TerraSkilll Veterano |
# abr/10
· votar
T-Rodman Puxa, tu quase falou grego pra mim agora: redneck Já ia perguntar se redneck era uma banda ou vocalista rsrsrs. Paramore: sinceramente, não acompanho o trabalho deles, então não sei dizer quão próximo ficou. No fim, não ajudou muito, mas valeu pela tentativa. Abraço.
|
T-Rodman Veterano |
# abr/10
· votar
Kings of Leon - Use somebody
Paramore - use somebody versão acústica
|
brolynfera Veterano |
# abr/10
· votar
Ficou muito legal. Não conheço a música mas garanto que ficou de muito bom gosto. Boas aulas. Abraços.
|