Extensão Vocal - Caleb Followill (Kings of Leon)

    Autor Mensagem
    Vil_br
    Membro Novato
    # out/19


    Boa tarde, gostaria de saber qual a extensão vocal de Caleb Followill vocal da banda Kings of Lion, obrigado.

    Gansinho
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Você quer que eu ligue pra ele pra perguntar ou que eu ouça todas as músicas que ele já cantou e suponha a extensão vocal dele?

    Vil_br
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Se tiver de boa, agradeço. Me parece barítono, mas como não tenho muito conhecimento vim aqui pedir ajuda.

    Gansinho
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Extensão vocal e classificação vocal são coisas diferentes. Barítono (não sei se ele é) seria a classificação vocal dele. Extensão seria quais as notas (da mais grave até a mais aguda) ele consegue emitir.

    De qualquer maneira, leia este post (e também todo o tópico) do Christhian sobre o assunto: https://forum.cifraclub.com.br/forum/1/260977/#7558752
    Principalmente o ponto 3 do post.

    Ningen
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Sempre que faço pesquisas a respeito de extensão, classificação e etc, de cantores famosos acabo caindo nesse site: The Range Place

    "Tenor on fire" hahhaha

    Vil_br
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Obrigado cara, otima explicação.
    Extensão vocal e classificação vocal são coisas diferentes. Barítono (não sei se ele é) seria a classificação vocal dele. Extensão seria quais as notas (da mais grave até a mais aguda) ele consegue emitir.

    De qualquer maneira, leia este post (e também todo o tópico) do Christhian sobre o assunto: https://forum.cifraclub.com.br/forum/1/260977/#7558752
    Principalmente o ponto 3 do post.


    Vil_br
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Pode cre, suspeitei, a voz é mais aguda que os baritonos. obrigado.