Extensão Vocal - Caleb Followill (Kings of Leon)

    Autor Mensagem
    Vil_br
    Membro Novato
    # out/19


    Boa tarde, gostaria de saber qual a extensão vocal de Caleb Followill vocal da banda Kings of Lion, obrigado.

    Gansinho
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Você quer que eu ligue pra ele pra perguntar ou que eu ouça todas as músicas que ele já cantou e suponha a extensão vocal dele?

    Vil_br
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Se tiver de boa, agradeço. Me parece barítono, mas como não tenho muito conhecimento vim aqui pedir ajuda.

    Gansinho
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Extensão vocal e classificação vocal são coisas diferentes. Barítono (não sei se ele é) seria a classificação vocal dele. Extensão seria quais as notas (da mais grave até a mais aguda) ele consegue emitir.

    De qualquer maneira, leia este post (e também todo o tópico) do Christhian sobre o assunto: https://forum.cifraclub.com.br/forum/1/260977/#7558752
    Principalmente o ponto 3 do post.

    Ningen
    Veterano
    # out/19
    · votar


    Sempre que faço pesquisas a respeito de extensão, classificação e etc, de cantores famosos acabo caindo nesse site: The Range Place

    "Tenor on fire" hahhaha

    Vil_br
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Obrigado cara, otima explicação.
    Extensão vocal e classificação vocal são coisas diferentes. Barítono (não sei se ele é) seria a classificação vocal dele. Extensão seria quais as notas (da mais grave até a mais aguda) ele consegue emitir.

    De qualquer maneira, leia este post (e também todo o tópico) do Christhian sobre o assunto: https://forum.cifraclub.com.br/forum/1/260977/#7558752
    Principalmente o ponto 3 do post.


    Vil_br
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Pode cre, suspeitei, a voz é mais aguda que os baritonos. obrigado.
    Sempre que faço pesquisas a respeito de extensão, classificação e etc, de cantores famosos acabo caindo nesse site: The Range Place

    "Tenor on fire" hahhaha


    Tipo 8
    Membro Novato
    # out/19 · Editado por: Tipo 8
    · votar


    Gostaria de saber porque vc tem essa curiosidade e no que isso tem alguma importância?

    Vil_br
    Membro Novato
    # out/19
    · votar


    Então cara é porque sou baritono, e sinto que parece mais fácil eu cantar essas musicas de cantores que também são baritonos, entao treino essas musicas, como estou estudando não tenho muita noção de que tom posso transportar as musicas de cantores que tem musicas diferentes da minha classificação vocal pra ficar confortavel.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Extensão Vocal - Caleb Followill (Kings of Leon)