About a girl e Use somebody Covers

    Autor Mensagem
    Dualitty
    Veterano
    # set/10


    Ae galera,queria pedir a avaliaçao ae nessa duas musicas,a About a girl ta um tom abaixo(meio na verdade,pq ela e tocada em afinaçao 1/2 toma baixo),e a Use somebody an no original,a gravaçao e c akele micro fulero msm....= /

    avaliem ae ;*

    Use Somebody-http://www.4shared.com/audio/SgqjXT2w/Use_Somebody.html

    About a girl-
    http://www.4shared.com/audio/IObUy3VW/About_a_girl.html

    Leo Rio
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Cara nao sei se é sua voz mesmo que eh assim, mas achei que voce tentou "drivar" de mais, até soou legal, mas cuidado essa parada de usar drive sem ter estudo é bem perigoso. Percebi que tu tem uma certa falta de ar na parte "I Do" e algumas frases logo depois dela como a "free" ve melhor esse apoio! Voce tem uma boa noçao de afinaçao ja, soh acho que em algumas partes voce deslizou assim bem pouco.

    Em geral eu achei legal \o/

    Dualitty
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Leo Rio


    Opa,vle por ter comentado,eu parei de fazer aula de canto,ta dificil achar professor que presta aki na minha cidade,o que eu aprendi em 2 meses foi quase nada,aprendi respiraçao diafragmatica que em ajudou bastante.......e aprendi a tirar um pouco a voz da garaganta,esse negocio de apoio,ressonancia,impostaçao,voz de cabeça(queria mto aprender pra melhorar os agudos),vibrato e etc n peguei nada.Sai das aulas sem uma definiçao de classificaçao vocal,muitos dizem que sou tenor por causa do timbre em algumas musica,e outros que sou baritono por que alcanço notas graves no piano,mais ta foda kra,eu tenho mta vontade de aprender a cantar,mais nao tem quem ensina aki ; /,isso me deixa revoltado.

    Quanto a musica do nirvana,eu nao sei se o que eu faço e drive ou o qq e husauhsa,mais e um tipo de voz que eu mando c facilidade ate,costumo fazer sempre que quero dar um grito mais agressivo,ai eu fiz na musica inteira uhahuas,nao sei se e drive ou garganta ; /,olha a use somebody ae tbm = p vlw.


    Vamo comenta ae galera!

    lucas_monnerat
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Brow, curti a afinação e o timbre da voz. Só achei que faltou um pouquiiiiinho de apoio pra cantar, principalmente no final de algumas palavras..

    E sou meio suspeito pra opinar, faço aulas a menos de um mês. Mas no geral, gostei :D

    Depois dê uma olhada no meu cover.

    Abraços,

    Villts
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Muito bom mesmo, vc tem um timbre mto bom!

    shoyoninja
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Dualitty
    Não gostei, muita coisa fora de afinação, e tudo completamente tenso. A About a Girl principalmente.

    E velho, drive no grito desse jeito que você fez é muito cruel com a sua voz, além do resultado sonoro ser bastante desagradável.

    Abraços!

    Villts
    Veterano
    # set/10
    · votar


    shoyoninja
    Eu não ouvi a About a Girl, ouvi a do Kings Of Leon.
    A gravação tá abafando a voz dele e vc ve que ele ainda não manja, mas ele tem um puta timbre!

    Villts
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Nossa, na About A Girl tá horrível HAUEHAUEHAUEAH

    Dualitty
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Villts

    ta bem garganta ne vei.... ; /,tentei imitar o Kurt hsuhhusauhsahu,vo grava ela de novo qq dia,vlwpelo elogio ao timbre hahaha,vo numa fonoaudiologa quinta tratar de uma fenda.

    abraço

    Villts
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Dualitty
    Vc não sente que tá esgoelado ouvindo? Cade a auto-crítica? haha

    Vc mandou 1000x melhor na Use Somebody

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/10
    · votar


    Dualitty
    Você tem fenda?

    Dualitty
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Christhian

    Tenho,mais a causa e uma irritaçao na garganta que eu tenho desde a infancia,quando começa a coçar eu começo a imitar um porco pra coçar,coça demais mesmo,isso ao longo de tantos anos formou uma pequena fenda,eu tambem nao respiro pelo nariz quando canto shausauhas,so pela boca.

    Dualitty
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Villts

    Mano,minha ex professora ficava assutada quando eu fazia isso,perguntava se nao arranhava a garganta ou coisa do tipo,eu sinceramente nao sinto NADA,eu consigo manda uma voz mais limpa que nem na Use somebody,e que nem na About a Girl uma voz dakela,uasuhsahusahu,mais eu vo para de fazer isso,acho que e prejudicial,apesar de nunca ter sentido nenhum problema.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/10 · Editado por: Christhian
    · votar


    Dualitty
    quando começa a coçar eu começo a imitar um porco pra coçar,coça demais mesmo,isso ao longo de tantos anos formou uma pequena fenda

    Velho, quem falou isso pra você? Você sabe o que é uma fenda vocal?

    Villts
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Villts
    · votar


    Dualitty
    Eu também se tento rasgar fica assim.

    Por isso que nem tento, tenho uma voz levemente rouca já mesmo =)

    Christhian
    De verdade, o que é uma fenda? =D

    Heaffy
    Veterano
    # set/10
    · votar


    po a Use Somebody ficou legal eim brother!! só a About a Girl q ficou zuada

    Dualitty
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Christhian
    http://www.clinicacoser.com/videolaringoscopia-rinoscopia-otoscopia/im g/6.jpg

    Fiz a laringoscopia,o otorrino me encaminhou pra fono,e no papel que ele me entregou tava escrito que eu tava c uma Fenda na parte media do aldo esquerdo e blablabla....e eu tenho uma soprosidade na voz de vez em quando,uma coisa mta escrota que me irrita profundamente,tem dia que ta tenso.

    Villts

    Minha voz natural e beeeeeem levemente rouca,e e meio nasal tbm,minha voz falada e bem esquisita ; /


    Heaffy

    Vlw,vo capricha mais na proxima,fico tensa msm ; /.

    shoyoninja
    Veterano
    # set/10
    · votar


    puts...

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # set/10 · Editado por: Christhian
    · votar


    Dualitty

    Nessa foto que você postou tem muito mais do que uma fenda: Há (aparentemente) uma dificuldade de fechamento das cordas vocais por uma lesão mais abrupta, como pólipos simétricos ou calosidades. Foi o médico que disse pra você que 'sua fenda' foi causada por esse 'grunido' que você emite ou você deduziu?

    'Fenda vocal' é uma deficiência na adução das cordas vocais, geralmente ocasionada por maus hábitos, como falar de maneira soprosa, sem um apoio funcional ou pessoas com dificuldades diversas de expressão (inclusive por causas psicológicas) que tendem a reter a intensidade vocal de maneira inadequada, criando tensões na fala que levam a lesão. Esse 'grunido', seja lá como foi feito, não me parece a causa provavel de uma lesão desse tipo.

    Não vai adiantar nada tratar do sintoma, sem saber exatamente a causa. O fono pode realinhar a sua voz, mas se você continuar falando errado, tudo vai voltar. Eu consultaria outro médico antes de começar qualquer tratamento. E acima de tudo: PARE de cantar e forçar a voz, se não quiser ficar sequelado pelo resto da vida.

    Villts
    ;-)

    shoyoninja
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Dualitty
    Mas pera lá, essa foto aí não é do seu exame, é?

    E o tal "blablabla" do papel é exatamente o que?

    Dualitty
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Christhian

    Nao,isso ai foi ele que disse mesmo,ele falou que pode ser a provavel causa da fenda,e meu medico desde pekeno,mais so agora que eu inventei de cantar eu pedi pra ele dar uma olhada la.

    Kra eu falava num tom grave,falava na garganta,comecei a fazer aula de canto,minha voz começou a ficar mais aguda,mais no ''nariz'',sei la se isso foi prejudicial no passado......na vdd eu sempre tive um complexo,quando tinha meus 12,13 anos eu tinah a voz mto fina ahhaha de mulher msm,ai eu queria engrossar a voz de qq jeito,achoq eu isso me fez ficar forçando uma voz grave que na verdade eu nao tenho.

    Dualitty
    Veterano
    # set/10
    · votar


    shoyoninja

    Ne meu exame nao ta loko hahaha,meu exame ta gravado e foi enviado pra Fono pelo otorrino,o papel ta c meu pai kra,n moro junto c ele,vo ver amanha e posto aki.

    shoyoninja
    Veterano
    # set/10
    · votar


    -.-

    Villts
    Veterano
    # set/10
    · votar


    HAUEHAUEHAUEAHUEAHEUHEUEHAUEH

    Dualitty
    Veterano
    # set/10
    · votar


    shoyoninja

    = /

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a About a girl e Use somebody Covers