Saindo do Fórum (Cantante)

    Autor Mensagem
    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/09 · Editado por: membro


    Olá a todos, gostaria de comunicar que estou deixando o fórum.

    Vou me limitar a dar um bom adeus aqueles que souberam aproveitar as coisas que eu escrevi e lamentar aqueles que não entenderam o meu objetivo e me acusaram de quebrar regras.

    Para os que soltarem fogos, digo que perdem um bom conselheiro e alguem preocupado com qualidade e competência sempre.


    Sendo assim, um abraço aos amigos.

    CheshireCat
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cantante
    Poxa!!!! Não faz isso, não!! =(

    Eu nem canto, mas vejo que você sempre dá bons conselhos. E eu adoro ouvir suas gravações!

    cybx
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Pq isso?

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    Cantante

    Não acredito!!!!!!!!!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # dez/09
    · votar


    Cantante
    ???

    fill.zanchez
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cantante
    ???[2]

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09
    · votar


    Cantante e suas pegadinhas...

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Cantante

    Seu Zé Mané... Quem vai, de verdade, não anuncia. Eu não acredito num centavo dessa sua lábia. Deixa de ser viadinho Gerson!!!

    Abs! :-)

    buddy guy
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Cantante

    Apesar de ser a primeira vez que interagimos no fórum,só pela manifestação de alguns colégas amigos,vejo que vc é um grande coléga e querido por todos aqui. Pena interagir-mos pela primeira vez em dada circunstância. Mas se me permite,queria dar umas palavras mesmo assim :

    Sinceramente,não sei o que anda ocorrendo aqui no Cifra(Por outro lado,imagino). Mas vejo que a grande maioria dos veteranos que sempre fizeram presença por aqui,quase não aparecem mais(estão descontentes com algo).Os poucos bons que sobraram,querem ir embora. Sinto isto não só nos colégas membros,mas também nos amigos e colégas moderadores(eles não dizem,mas a gente que está todo dia aqui,sente e nota),que não vou citar nomes.
    Mas aqueles que tem um pouco de vivencia e uma certa sensibilidade,sabe do que estou falando. A grande maioria deles que sempre batiam ponto pelo fórum quase não os vemos. Aí, temos que ficar pentelhando os caras por MP,perguntando se ainda estão vivos..rsrs.. .
    Assim, fica foda a coisa . "Ontem" saiu um grande veterano e amigo,o Penta_Blues(que particularmente,senti,sinto e sentirei muita falta.Algúns estão soltando foguete por isso com certesa. Afinal,espírito de corpo e companheirismo não são todos que conseguem desenvolver). Hoje sai vc. Daqui um dia os bons colégas e amigos do Cifra vão-se todos. Deixa disso Cantante,fica quieto aqui com a gente. Desse geito só vai sobrar molecada que não tem nenhum compromisso com o Cifra. Que na realidade não todos,mas uma grande maioria,"são como folha de bananeira,vão onde o vento sópra" !!! Ok ? Grande abraço !!!!

    EDIT Cantante, sei que tem coisas que são complicadas. Mas não é abandonando tudo que se resolve. Não estou querendo aconselha-lo,mesmo por que sou 7 anos mais novo que o nóbre coléga,que tem muito mais experiência de vida que eu. Mas esta aí,que fique registrado minhas sincéras e humildes palavras !!!!
    (buddy guy)

    Andy Viper
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Particularmente, só posso agradecer pelas boas dicas que sempre me deu..

    Sucesso e felicidade acima de tudo, sempre!

    Abraço brother.

    VeruskaLustosa
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Cantante
    Por quê isso agora????

    McBonalds
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: McBonalds
    · votar


    Gerson,

    Eu sei que não vai adiantar nada tentar te convencer a voltar atrás da decisão tomada, então eu só posso dizer que o Fórum sofre uma baixa importante com a sua saída, e que o futuro de agora em diante é incerto. Sabe lá Deus o que vai aparecer por aqui no futuro.

    Mas pelo menos mantenha o povo atualizado quanto às suas gravações =)

    Abraços.

    wcpm
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: wcpm
    · votar


    Vc quer uma festa de despedida? Esquenta não todo forum tem suas coisas chatas.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # dez/09 · Editado por: membro
    · votar


    Então pessoal, não dá para aceitar ficar tomando suspensão do fórum porque dei 01 (uma) resposta (que nem era nada demais) perto do que já me xingaram por aqui e continuar, porque aí estão me censurando de primeira.

    Quando há uma discussão, palavrões, etc, aí eu concordo, agora vc fala pra alguém (01 vez) SE LIGA e que a postura dela está ridícula naquela situação, e toma suspensão de cara? O que é isso?

    Não é de hoje que estou sentindo que por aqui alguma coisa mudou muito e insisto que tem um pessoal entrando só para esculhambar, tanto que tem gente que vem, faz um quebra-pau, e nunca mais aparece. (eu já tomei suspensão por causa de um desses tipos o que não acho nem um pouco justo).

    Então se quem controla o fórum dá força para gente que entra, faz um auê e depois desaparece, então o que faz é premiar esse povo.

    Desculpa aí gente, mas não dá pra ficar tão controlado assim.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Saindo do Fórum (Cantante)