Se bastasse una canzone - Eros Ramazzotti (por Cantante)

    Autor Mensagem
    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/07 · Editado por: membro


    Cruzes!!! Isso é que eu chamo de desconstruir! Falei que pra mim (tentar)cantar de maneira mais natural é uma briga de foice e essa música é meio ingrata.
    Pelo menos a letra é ótima.

    Mas tá aí, e já concorrendo pro FCC, se é que dá pq vou dizer uma coisa...estou totalmente perdido pra analisar essa música, não sei se tá bom, se tá ruim, sei lá.

    Ouçam aí:

    http://www.4shared.com/file/25351453/54583d37/sebastasseunacanzone.htm l?dirPwdVerified=8c404240

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/07
    · votar


    Cantante
    Fala ae...

    Bom... esperava muito mais de vc... e confesso que não gostei. Muitas semitonadas... espalhadas por toda música. Os seus agudos não estão nada bons... e sua voz está com um timbre baritonal nos agudos. Achei eles meio entubados... e parece que vc se esforça... apesar de eu saber que não. O que houve? É tão dificil um cantor lírico se aventurar pelo mundo pop?

    Espero não ter sido aspero... só quis apontar as coisas que notei, ok? A propósito... vc continua com a fenda?

    Abraços!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/07 · Editado por: membro
    · votar


    SylvioLima

    Meu, na verdade eu gravei de teimoso mesmo. O que vc vê é esforço mesmo pq eu estou rouco.
    O negócio é que fazia tempo que eu não conseguia cantar uma música várias vezes sem ficar malzão. Quando comecei a testar isso aí, vi que já estou conseguindo cantar seguidas vezes sem sentir nada, SÓ que a voz está sem preparo e o paiaço aqui se empolgou e foi cantando, cantando até a voz sumir, eheheh.

    Digamos que isso aí é um recomeço.

    É tão dificil um cantor lírico se aventurar pelo mundo pop?

    Pior que é. Achei que se cantasse com uma impostação lírica mesmo ia ficar pior...acho que me enganei. Talvez a escolha da música tenha sido ruim.

    Pelo menos o seu retorno foi legal. Talvez seja melhor eu não lutar contra a natureza lírica.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/07 · Editado por: membro
    · votar


    A propósito... vc continua com a fenda?

    Não. È falta de treino mesmo. E ouvindo agora novamente, concordo com tudo o que vc falou.

    Zapata
    Veterano
    # set/07
    · votar


    É, o esforço ficou bem evidente mesmo. Vale regravar com uma impostação mais confortável.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/07
    · votar


    È sim. Vou tirar de lá e fazer de novo.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Se bastasse una canzone - Eros Ramazzotti (por Cantante)