Autor |
Mensagem |
guilhermerizzo Veterano |
# dez/09
Pessoal, estou com algumas BTs aqui com e sem batera, e preciso colocar a voz mas não tenho a menor condição de cantar nada, apesar de tocar batera, baixo e guitarra.
A idéia seria eu mandar as BTs e a pessoa gravar os vocais me mandando o mp3 de volta para eu fazer a mixagem final.
Tenho músicas de 3 bandas aqui para terminar: Guns, Coldplay e Police. São cerca de 10 músicas por banda.
Alguém se habilita?
|
Jattto Veterano
|
# dez/09
· votar
guilhermerizzo
E o cara tem que cantar essas 30 músicas?
Não dá pra escolher 1 ou duas? rs
Põe a lista de músicas aí!
|
# dez/09 · Editado por: guilhermerizzo
· votar
Jattto E o pessoal aqui não gosta de cantar? Porque não? Tá valendo.
As bases são excelentes para treinar a voz. Na verdade são de play alongs de voz e batera, coisa fina.
Quem quiser pode escolher uma ou outra faixa e arriscar um take. Vejo como uma coperação entre os fóruns de canto e batera. São BTs excelentes pra cantar junto e com a faixa da voz eu vou montar BTs excelentes pro pessoal do fórum de bateria.
A listagem é a seguinte:
Guns:
Don't Cry Mr. Brownstone Nightrain Paradise City Sweet Child O' Mine Welcome To The Jungle You Could Be Mine You're Crazy
Police
Can't Stand Losing You Don't Stand So Close To Me Every Breath You Take Every Little Thing She Does Is Magic Message In A Bottle Roxanne Spirits In The Material World Syncronicity Ii Walking On The Moon
Coldplay
Clocks Don't Panic Everything's Not Lost God Put A Smile Upon Your Face In My Place Shiver Trouble Yellow
|
# dez/09
· votar
Ninguém se habilita? Sério? As Bts são excelentes e é só para brincar e dar uma ajuda pros bateras!
|
Jattto Veterano
|
# dez/09
· votar
guilhermerizzo
Na verdade são de play alongs de voz e batera, coisa fina. E o que significa exatamente play alongs de voz e batera finos?
Clocks Posso tentar essa, se tu quiseres.
Abraço!
|
# dez/09
· votar
Jattto Beleza, vou colocar no 4shared e disponibilizar o link aqui hoje a noite.
|
felipegoffi Veterano |
# dez/09
· votar
Posso tentar uma do coldplay disponibiliza para agente ae... eu não canto bem hahaha, mas dá para tentar, coldplay ta dentro da minha extensão vocal dá legal, só guns q não dá nem a pau, já tentei guns e fiquei rouco por uns bons dias.ahsuahsuhsush
|
MauricioBahia Moderador |
# dez/09
· votar
guilhermerizzo: Beleza, vou colocar no 4shared e disponibilizar o link aqui hoje a noite.
Kd vc?
Abs
|