Presente para namorada - Avaliem por favor!

Autor Mensagem
Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


Victor Castro

qd eu fui na teodoro pra comprar umas coisas fiz a mesmissima coisa... mostrava até o orçamento da otra loja pro cara... rsrsrs... no final o negocio q era 650 a principio, paguei 510 a vista... mas tem q rodar muiiiito e ter paciencia... e se for a vista ajuda bastaaaaaante... abs

Victor Castro
Veterano
# out/09
· votar


vamos ver, tentarei ir hoje, ver se saiu 17hrs rapidão e umas 17h20 to lá (é na rua de cima, mas trabalho na faria lima então tem uns transitozinho pra pegar haha), tentar ir rápido se não mal vejo uma loja e já vão estar fechando as outras


pra mim não podia ser mais barato do que na santa ifigenia, mas tao falando tanto da teodoro (apesar de ter muita loja, lá no centro tem muito rolo normalmente) que vou ver quanto vão cobrar

Victor Castro
Veterano
# out/09
· votar


OK

Depois de cameladas na TEODORO e na SANTA IFIGENIA, agora sim preciso da ajuda de vocês iusahahas

Microfone:
Beta 58A: Já o comprei e é lindo, vem com um MONTE de acessórios e tranqueiras (pelo menos pro que eu esperaria de um microfone, veio papel até de mais uhasuaha nem a placa mae do meu pc vinha com tanta coisa extra proporcionalmente ao tamanho da caixa)

Cabos:
Eu mesmo os montarei na loja, usarei cabo santo angelo e plugs neutrik (19 reais XLR e 17 reais P10) e saira barato até!
Ouuu então eu pego com plug amphenol, dependerá de quanto eu gastarei no resto (tá 11 XLR e 10 reais P10, cada plug)

Caixa ficará por último pq é onde reside o problema uhsauisah

Mesa:
Apaixonado estou pela 1002FX, será ela!
340 reais consegui :D

Caixa:
Agora é o problema...
Me disseram na teodoro que CSR é ruim, entretanto, ela parece ser boa por ter tweeter de titanio etc, mas ela parece ser meio fragil por ter uma caixa de acrilico (acho que é isso) e não de madeira como uma da LEACS, claro que nao significa mta coisa que vc ve minisystem com 500w e caixa pequena de plastico, mas qnd eh de madeira da um estilo mais robusto e legal

Sendo objetivo e com numeros
- CS2500a - 487 a vista dinheiro verdinho na mão
Tweeter titanio, na teodoro disseram ser ruim, mas na sta. ifigenia falaram que é melhor que o LEACS pq o leacs n tem nem driver de titanio, a diferença é só que o leacs vai ter 50w a mais

- LEACS 150VTX - 749 reais a vista
150w, 50% mais do que a de cima, mas 53% mais cara, só que se ela ter uma qualidade ABSURDA maior, aí levo ela pq ainda é mais bonita
maaas, se for pouca diferença em questao de qualidade, ai nao vale a pena, pq eu posso com 850 pegar uma 2500a e uma 2500 passiva totalizando 250w e estereo né?


isso já havia me complicado a vida, ai eu tive uma oferta interessante....
posso esquecer a mesa e pegar uma caixa de 305w feita pela propria loja que fui la, era gigante a caixa, com um falante de uns 12" acho, menos impossivel, talvez seja pouco maior esqueci de perguntar, mas era da marca SPK o falante e ainda 2 tweeters, tendo embutido um processador de audio que tem 4 canais com equalizador e echo, sendo potenciado com 375w, possui outras entradas como por um notebook etc, mas o fato é que custa 980 a vista e ai eu soh compraria ela em vez da mesa e caixa


Desculpa por alugarem tanto vocês, mas é uma puta grana que to gastando entao eu quero dar o melhor possível, não quero me arrepender depois... e outra, serve de pesquisa de preço para vocês, porque podem ter certeza que andei muito pra achar, e ainda nao negociei mto, ficava 5min em cada loja soh pra poder visitar várias


pedestal ja escolhi um la de 29 reais que ta bom aiushddha


bem, vou fazer uma tabela dos prós e contras que eu acho, talvez isso me resolva

1- 1002fx + csr2500a (com mais 400 aumenta-se de 100w pra 250w com a caixa passiva)
R$ 827 reais (+)
Potência (-)
Portabilidade (+)
Marca (-)
Qualidade sonora (+, presumo)

2- 1002fx + Leacs VTX 150
R$ 1089 (-)
Potência (+/-)
Portabilidade (+)
Marca (+)
Qualidade sonora (+)

3- Caixa gigante:
R$ 980 (+/-)
Potência (+)
Portabilidade (-)
Marca (-)
Qualidade sonora (-)

4- 1002fx + CSR2500a + 2500
R$ 1217. (-)
Potência (+)
Portabilidade (+/-)
Marca (-)
Qualidade sonora (+)

Notas:
1- 3
2- 3,5
3- 1,5
4- 2,5
é.... acho que com isso consegui descartar a gigante e a dupla aí

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


Victor Castro

velho... o seu problema é só a caixa mesmo, o resto nao tem nem oq mexer... os cabos tao bons demais, mesa, mic, vc nao vai se arrepender mesmo...

voce tem que pensar noq vc realmente precisa... existe a necessidade de vc pagar quase 1000 reais em uma caixa gigante para ela cantar em pequenas ocasioes e treinar em casa?

voce precisa realmente ligar as duas caixas e vê-las funcionando, para comparar a leacs com a csr... dizem por aí que potencia de caixa ativa geralmente não é boa, então sei lah, eu no seu lugar, gostaria de ver pessoalmente uma csr ativa empurrando mais outra junto... sei lah... testa as duas caixas, leva elas até o limite e ve qual que distorce menos, melhor qualidade e tal... o resto é com vc...

e pergunta pro vendedor da leacs, porque q a caixa dele custa 750 enquanto a otra custa 490... depois pergunta pro vendedor da csr, como que a dele é tão boa quanto uma de 750.... rsrsrs... absss

Victor Castro
Veterano
# out/09 · Editado por: Victor Castro
· votar


verdade, você falou tudo, o que preciso é testar

testei a gigante e não testei as que eu mais queria comprar, devido a correria (a grande foi a ultima loja, ai fiquei la dentro pq n ia ter mais loja aberta pra entrar

mas acho que vou pegar a csr, por pensar em mim

já to gastando moh nota, não precisa ser tudo perfeito tambem...

mas vou testar essa leacs, se a diferença for esmagadora ai faço um sacrifício!!!

valeu Iversonfr pela paciência e ajuda, valeu msm!


Editado:

Pior que achei uns preços bons
VTX 150 por 709 a vista
http://www.ninjasomprofissional.com.br/shop/produtos_descricao.asp?lan g=pt_BR&codigo_produto=206

BLESS 150 por 719 a vista
http://www.ninjasomprofissional.com.br/shop/produtos_descricao.asp?lan g=pt_BR&codigo_produto=206

no final das contas, terei que ir pra loja e ouvir as caixas tocarem...
primeiro que até mandei email pra leacs perguntando a diferença da bless pra vtx pq não encontrei (pra mim são equipamentos concorrentes se for reparar)

e tambem pra ligar essa CSR 2500a, quem sabe faz barulho msm e eu subestimava!!

não percam cenas do prox capitulo auhdhda

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


Victor Castro

pelo que me lembre, a vtx150 saiu de linha e entrou a bless no lugar dela, nao lembro de ondi ouvi isso... mas acho que confere... acho que por qualidade talvez a leacs seja mais legal, mas como voce mesmo disse, ja ta gastando puta grana e uma csr acho que resolveria tranquilamente... mas testa, vai que é esmagadora a diferença, a ponto de compensar a leacs... abs

Victor Castro
Veterano
# out/09
· votar


bem, fui testar as caixas, e vou de CSR


o som da CSR é igual ao da LEACS mesmo tendo 50w a menos, eu diria ainda que é mais claro que o da LEACS

a única desvantagem da CSR foi quando coloquei música eletronica, aí os 50w extras fizeram uma diferença, mas pelos 250 reais a mais pra ter 50w, vale mais pagar 350 e pegar 150w a mais com uma caixa passiva da CSR


mas farei outra alteração, aproveitando que gastarei menos com a caixa, vou pegar no MERCADOLIVRE a mesa 1202fx no lugar dela
Custa apenas 30 reais a mais e tem 2 entradas a mais com todas as funções da mesa, acho que seria burrice economizar 30 reais e perder tanta função

ahh... e fui comprar meu beta58 em lojas pra confirmar, ele é verdadeiro \o/
ainda bem, tava com medo ... pq embora fosse tudo perfeito, eu li num site que os falsos tem fios verde e amarelo, sendo azul e verm os certos, mas era nd ve isso, vermelho e azul é o de dentro do mic. e ão aparece, o de fora é verde e amarelo msm ^^

1202fx por 349+15 de frete no ML

e

CSR 2500a na santa efigenia

cabos pegarei santo angelo e conectores da neutrik (37 o par) pro microfone e amphenol pro violao (20 o par)


dou os preços pois alguém pode se interessar, afinal o que é bom todo mundo sabe o que é, o difícil é acharmos o melhor que podemos comprar com X dinheiro!!!


valeu ae galera pela ajuda :D

postarei vídeos dela cantando qnd entregar tudo ^^

Victor Castro
Veterano
# out/09
· votar


bem, só pra vcs saberem o quanto tá o preço, pegarei tudo semana que vem

CSR 2500a (saiu uma versão que tem entrada usb mas não vou pagar 50 reais a mais pra isso não) 487
Cabo 5m Sparflex P10 (Amphenol) - 19
Cabo 5m Sparflex XLR (Neutrik) - 43
Cabo 4m Sparflex 2P10 e 2RCA (Amphenol) - 29
Suporte microfone normal - 32

Mesa pegarei na internet:
1202FX - 349 + 15 frete

Espero que minha pesquisa ajude alguém que queira algo com custo baixo e bom desempenho!


Gostei dos testes, quando juntar todo equipamento e testar eu posto aqui também!

MauricioBahia
Moderador
# nov/09
· votar


Victor Castro

Comprou a tal caixa CSR2500a? Tô de olho nela também. Vou te passar uma MP!

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Presente para namorada - Avaliem por favor!