Eu cantando: Pra Ser Sincero - EngHaw

    Autor Mensagem
    Arthur Gebhard
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Arthur Gebhard


    Bem, não ta mto foda não hehe.
    Seguinte tem umas partes que dei umas prolongadas, é pq eu tava lendo, não gravo a letra x.x
    Autocriticas: elevei mto no final =X, além de não ter sido mto fiel a original em uma parte, tbm no final.

    Foi tipo, de primera, gravei, fico com um ruido tosco do Mic, o que é comum, dei um noise reduction no Audition... E tamo ai!Digam o que acham por favor =D.


    Link 4shared: http://www.4shared.com/file/134135937/b8e4330b/Pra_ser_sincero_-_EngHa w_-_Arthur_Gebhard.html

    edit: ta em .wav se quiserem posso salvar em mp3 dps. sem dedilhadinho no final... \o\ >.<"

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # set/09
    · votar


    Então...de ruim mesmo são as frases quebradas. De acompanhar o tempo forte com uma acentuação na letra...tatata tatata.

    Aí é que devia passear com a voz sem repetir o que faz o violão. Vc já está dando acentuação (exagerada), se faz também com a voz, quebra toda a frase.

    Tem uma coisinha ali e aqui mas é promissor.

    Arthur Gebhard
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Arthur Gebhard
    · votar


    Hehe, deixa eu justificar um cadim... É que eu tava cantando lendo véi... No PC ainda uhasdua entao eu meio que fiz o seguinte pra nao ficar um vão entre uma estrofe e outra eu lerdei a musica toda, ai os versos ficaram separados... C falo a mesma coisa que meu colega hehe xD, não sei c vc conhece a original mas até no final eu canto diferente do Gessinger ele pucha + hehe... so que como eu nao tenho a voz dele x.x"... bem enrolei ai xD

    Agora esse lance da acentuação eu nao tinha percebido mto nessa musica... VLW Por ressaltar cara, e esse lance de passear com a voz, como eu disse no outro topico eu toco violão, fiz 1 ano e meio de aula (sem teoria de nada praticamente, + pratica com um colega meu mesmo) e toco a uns 2 anos e 4 meses +- isso saca... Toda minha base de afinção eu meio que sigo o violão, passear com a voz é meio dificil hehe, eu tenho medo de fugir mto e ficar uma bosta... Só arrisco qndo ja treinei um cadim...

    O Fear e uns outros caras me falaram uns troços da acentuação tbm no outro topico hehe =D da uma olhada no meu otro topico lá que vc vê, e opina tbm...
    agora tava criando algo no violão aqui, quando começo é meio foda desempolgar hehe... Mas ja vou indo dormir!5:40 de pé x.x"

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Arthur Gebhard
    Legal que não é só eu nesse fórum que gosta de Engenheiros do Rauái.

    1ª dica:
    Converta pra mp3 antes de upar no 4shared para que não se precise baixar o arquivo pra acessá-lo!

    2ª dica:
    não tem segunda dica, mas como eu usei 1ª dica tinha q ter uma 2ª.

    huashuas

    Na boa, achei que tá legal, a afinação tá boa...
    Gostei do seu timbre também...
    grava mais coisa pra gente ouvir!

    Carla Andréa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Arthur Gebhard

    Bonita voz! Curti a gravação.
    Queria vê-la numa música mais animada, com uma pegada mais forte. Deve ficar massa!

    Parabéns!

    dibass
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Massa sua voz!
    GRava uma cm mais pegada!
    Gostei msmo!

    Arthur Gebhard
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Arthur Gebhard
    · votar


    .Robson

    1ª dica:
    Converta pra mp3 antes de upar no 4shared para que não se precise baixar o arquivo pra acessá-lo!


    Ok, proximas vo fazer isso.

    Na boa, achei que tá legal, a afinação tá boa...
    Gostei do seu timbre também...
    grava mais coisa pra gente ouvir!


    Brigado cara hehe, to caminhando ainda + valeu pelo apoio =P, gravo sim

    Carla Andréa e dibass

    Obrigado pelos elogios hehe, eu sinceramente não acho minha voz massaa! Mas brigado de qualquer forma. Esse lance de trazer uma musica com pegada + forte e tal... Po, da um exemplo ai?! hehe...

    Carla Andréa
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Arthur Gebhard

    Vou citar exemplos das músicas dos Engenheiros:
    Toda a forma de poder
    Filmes de guerra, canções de amor
    Ouça o que eu digo, não ouça ninguém
    A revolta dos dandis II

    Acho que tá bom. hehe

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Vamo fazer um tributo ao ENGHAW?!?

    Arthur Gebhard
    Veterano
    # set/09 · Editado por: Arthur Gebhard
    · votar


    Saquei +- hehe... Vamo ver então vo tentar...Acabei de entregar um joguin de exercicio no site da PUC, e já vo dormir.

    Bem... Eu não canto muitas musicas do EngHaw, curto d+, não é minha banda favorita... Pink Floyd é uahsduhasdh...Mas nacional é uma das, ao lado de legião.

    Mas quanto a fazer um tributo, até topo TENTAR(<<), só que não sei se vo poder manter um padrão de qualidade sei lá auhsduhas, ainda mais nos agudos, e as passeadas etc, fazer umas paradas que o Humberto faz, pelomenos pra mim é foda o.o"... É como o Cantante disse... E como a maioria recomendo, preciso de aulas hehe, e eu não tenho tempo pra telas >.<", pq meus tempos são quebrados e instaveis graças a faculdade. Mas valeu ai a ideia hehe.

    Vo ver se amanha ou depois posto algo do EngHaw com + pegada.

    Arthur Gebhard
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ow galera, mudando aqui o assunto do tópico (pra que criar outro?) hehe, agora simplesmente do nada, acabei montando uma banda o.O", já tamo vendo baixista, temos guitarra solo, eu de base e vocal, e um colega meu na bateria.

    Agente vai tocar Pink Floyd, Engenheiros, e arriscar algumas outras coisas + dificeis pra aprendizado(o.o" Vo ter que tentar cantar Stairway to Heaven o.O" Impossible? Axo que minha voz nunca vai chegar la hehe), é mais um grupo só pra tocar junto que uma banda por enquanto.

    Ai tava pensando... Se eu continuar no lead vocal, acho que devo investir em aulas mesmo... Alguem ai sabe algum bom lugar aqui em Belo Horizonte pra ter aulas de canto?! Que não seja muito longe do bairro planalto hehe... pra não complicar minha vida!! Agora que a coisa vai ficar + seriazinha axo que seria util.

    Anyway, Thank's if u read this post.
    Vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eu cantando: Pra Ser Sincero - EngHaw