<º<< Jattto - Je Ne Vous Oublie Pas (Celine Dion cover) >>°>

Autor Mensagem
Mahasiah
Veterano
# nov/09
· votar


Certo.. eu tô pensando em comprar uma placa externa, porque disseram que melhora a qualidade da gravação, por isso a curiosidade. Você notou diferença quando usou a Sound Blaster?
Tem como gravar uma frasesinha com a onboard e com a off?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Mahasiah

A diferença maior se dá com o microfone, cara. Não com a placa. A vantagem da placa é o nível de ruído e a latência menor. Mas a qualidade geral é o microfone. E essa minha gravação passou por amplificação por mixer ligado no line in (entrada azul, que não tem amplificação como a rosa do mic). Isso ajuda na qualidade também, apesar do mixer ser o "bottom de linha" da Behringer.

Pra gravar com o som integrado só desinstalando o offboard. Não me pede isso, por favor! Huehauhuah. É muita mão de obra! rs

MAS... pra tu teres ideia, só a partir desta gravação aqui no fórum (http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/206533/) é que estou usando o mixer, todas as anteriores é sem mixer. E foi a partir desta gravação aqui no fórum (http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/147053/) que eu comecei a usar microfone legal, no início, com placa de som onboard (placa-mãe PCChips). Somente as gravações de 2008 em diante é que foi com placa de som offboard. ;)

Mahasiah
Veterano
# nov/09
· votar


Então minha placa onboard deve ser uma bosta, porque não mudou muita coisa do headfone pro mic =S

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Mahasiah

É possível. Hehehe.

Qual mic tu tens?

Mahasiah
Veterano
# nov/09
· votar


um shure beta

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Mahasiah

Bah, então deve ser a placa mesmo. Hehe.

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


Jattto
Tu entendes francês? Se sim, como julgas a minha primeira tentativa de cantar na língua?

Entendo nada cara, tava só de sacanagem. :-)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Rabbit

Ah...

Huehuahauhauahuahuah

Caí nessa.

Tomaz.
Veterano
# nov/09
· votar


Pô, curti mais a tua versão que a original.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Tomaz.

Hehehe.

Obrigado, cara!

Tchê, tbm sou do Sur! :P

Tomaz.
Veterano
# nov/09
· votar


Jattto
Pode crer, Sul é o que há.

És de SM mesmo? Eu queria fazer direito na UFSM, nunca irei passar, mas pelo menos eu queria fazer. :P

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Tomaz.

Eu sou formado em Ciência da Computação pela UFSM, mas há um mês tô morando em PoA, passei no concurso do Banrisul pra Tecnologia da Informação.

É uma boa cidade pra se estudar! A UFSM é uma ótima universidade. Vale a pena estudar e tentar uma vaga lá. ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <º<< Jattto - Je Ne Vous Oublie Pas (Celine Dion cover) >>°>