<º<< Jattto - Je Ne Vous Oublie Pas (Celine Dion cover) >>°>

Autor Mensagem
Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09


Daeee!

Quanto ao meu nome artístico, não sei mais o que fazer. Hahaha. Como podem ver, cada tópico tá diferente. Um dia eu me decido. É que às vezes dá vontade adotar o Jattto, porque eu pesquiso no Google e quase tudo que vem é sobre mim. Mas fica terrível ser chamado de |játu|, ninguém vai pronunciar como eu queria que fosse.

Chega de papo furado.

Rapidinha: peguei essa música pra ouvir e tentar aprender há 3 dias, nunca ouvi música em francês, nunca fiz francês ou soube algo de francês. Por isso talvez ainda esteja muito ruim a pronúncia (eu não sei realmente avaliar... hahaha), não consegui ninguém que saiba pra me ajudar. Então quem souber algo da língua aí e puder me dar uns toques eu fico agradecido.

Foi gravação de um take só. Ainda não consegui memorizar direito a pronúncia que eu ACHO que é correta então deve ter partes iguais com pronúncias diferentes. :\

Mas vale a tentativa. Comentem! :P


http://www.4shared.com/file/130746190/50ffab6a/


PS: eu sabia que era difícil, mas não imaginava o quanto. Cantar em francês é terrível. Hahahaha... putz.
PS2: não me prestei a procurar tradução, se na letra faz referência errada de gênero ("oh, como eu quero ser suaaaaa"), deem um desconto. :)

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Jattto
E ae!

Ninguém comentou?? Nossa... esse povo daqui só gosta de gritaria e guitarra distorcida rs

Eu adorei essa versão... ainda mais por ter sido um take só. Acho que dessa vez você acertou o feeling, a afinação está ótima (ainda mais pra 1 take), sua voz ficou doce e a equalização dos agudos está ótima (sem sibilancia e sem aspereza... qual mic vc usou?)... a dos graves ainda tá um pouco chapada... e está quase sem pops...

Gostei mesmo! Quanto ao frânces, pra mim está ótimo... e caiu como uma luva pra sua voz, mas eu tbm não entendo p*rra nenhuma sobre pronuncia rs... então deixo essa parte pra quem entende =)

Acho que é isso!
Abraçao!

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: SylvioLima
· votar


post duplo rs

MauricioBahia
Moderador
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Se opinião de ouvinte vale alguma coisa, eu achei simplesmente fenomenal. Voz bonita pra caralh*, cantou com alma. Não sei quanto a pronúncia, mas na minha visão tá perfeito. Realmente demais!

Parabéns!

Madssis
Veterano
# set/09
· votar


João ficou excepcional !!!!

Esta canção lhe favoreceu em muita coisa.
O Feeling ficou constante do inicio ao fim, foi cantada em um só Take (vc comentou) isso com certeza ajudou. A pronuncia do Francês não vou comentar, pois não entendo nada de nada, foi um desafio com certeza, pois sempre priorizamos a interpretar canções da língua inglesa.(digo no sentido de cantar algo diferente do Português)
Não conheço a musica original pra comparar (não que isto seja padrão), mas com certeza ficou legal a maneira como foi interpretada. Ficou do seu jeito, e casou muito bem com a sua voz, nessa região principalmente.
Senti firmeza e uma certa amadurecida na sua voz.
E pra finalizar a mixagem ficou 10. (aproveitando, depois me passe esse "preset" que sempre usa nas suas gravinas, pois a sua tem um delay, a ainda não soube utilizar esse efeito de maneira favorável em minhas gravações.)

No mais parabéns mesmo! \O/

busterchair
Veterano
# set/09
· votar


Muito boa gravação. Gostei bastante do teu timbre; está bem cristalina a voz e limpa
Parabéns!!

anonimuzz
Veterano
# set/09
· votar


Wow, para mim tá óptimo. Já vi que Celine Dion encaixa bem com vocês aqui. A cover dela que o Sylvio fez há tempos também estava impressionante 0.o

mfraga
Veterano
# set/09
· votar


Muito linda tua voz!
Gostei muito!!!!
parabéns

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: Jattto
· votar


SylvioLima

Ninguém comentou?? Nossa... esse povo daqui só gosta de gritaria e guitarra distorcida rs
Cara, até acho que sim, mas felizmente tem uns que ajudam mesmo assim (vide abaixo... :).

Eu adorei essa versão... ainda mais por ter sido um take só.
Eba! \o/

Acho que dessa vez você acertou o feeling*
Eba! (2)

afinação está ótima (ainda mais pra 1 take)
Né? Pior que eu também gostei e olha que nem dei mta atenção a isso quando gravei. Uhuuuu!

sua voz ficou doce
Pois é, a música pedia isso. Tentei não pesar ela e deixar suave/doce, sim. Boa observação!

a equalização dos agudos está ótima
Aeeeee! Mas pra mim é uma loteria né... erro e acerto toda hora. Hahaha.

qual mic vc usou?
O Philips! \o///
Todos
Ao contrário do que eu esperava, o meu microfone Philips MD650, pelo menos pra minha voz, tem uma captação melhor que o Behringer XM8500 (estou com os dois).
de volta ao Sylvio
a dos graves ainda tá um pouco chapada
Pois é... loteria mesmo.

e está quase sem pops
Bom, isso eu realmente não cuidei. O Behringer deve pegar melhor os "ventos" e a sibilância então.

Gostei mesmo! Quanto ao frânces, pra mim está ótimo... e caiu como uma luva pra sua voz, mas eu tbm não entendo p*rra nenhuma sobre pronuncia rs... então deixo essa parte pra quem entende =)
Aham. Não sei se alguém vai me dar algum toque por aqui quanto a isso, pelo visto, ninguém tá de bem com a língua. Eu tbm achei que combinou, cara. Nunca pensei que fosse dizer isso. Eu sempre fui tão avesso a francês... rs

Obrigado pelas observações!!!

Abração! o/
----------------------------------------------
MauricioBahia

Dae, cara!

Se opinião de ouvinte vale alguma coisa
Ô, se vale, claro que sim!

eu achei simplesmente fenomenal
Pow, valeu, cara! É muito tri ler isso sabendo que foi uma gravação completamente despreocupada, pra desafiar minha língua no francês mesmo... hehehe
\o/////

Voz bonita pra caralh*
Opa, obrigadão! Esta sempre é uma observação legal. Já que timbre é questão de gosto... é muito bom saber que alguém curte. :D

cantou com alma*

Não sei quanto a pronúncia
Mah nem eu, rapah! Hehehehe. Tô curioso ainda...

Realmente demais!
Parabéns!

Valeu de novo!!! Por teres ouvido e comentado! Abraço, cara!
----------------------------------------------
Madssis

João ficou excepcional !!!!
Obrigado, Marcos!

Esta canção lhe favoreceu em muita coisa.
Uhm... o que tu queres dizer?

O Feeling ficou constante do inicio ao fim*, foi cantada em um só Take (vc comentou) isso com certeza ajudou.

foi um desafio com certeza
Certo que sim, hehehe. Como falei, nunca tinha cantado na língua, não sei nada da língua nem nunca parei pra ouvir música em francês. Eu me auto-desafiei. :D

mas com certeza ficou legal a maneira como foi interpretada
Valeu, man!

Ficou do seu jeito, e casou muito bem com a sua voz, nessa região principalmente. Senti firmeza e uma certa amadurecida na sua voz.
Tu sempre observas isso quando eu canto numa região de médios. É por essas e outras que às vezes ainda acho que nem sou tenor nada. Hehehe.

E pra finalizar a mixagem ficou 10.
Ah, nem tanto! Mas valeu!!!

aproveitando, depois me passe esse "preset" que sempre usa nas suas gravinas, pois a sua tem um delay, a ainda não soube utilizar esse efeito de maneira favorável em minhas gravações
Aí, tu observaste bem. É um preset que uso em tudo que é treino meu. Sempre a mesma coisa...
É assim:
Compressor da Blue Line (quase sempre uso no padrão).
Equalização (depende da captação do mic).
Reverb (o que vem com o Mixcraft, que eu uso pra gravar, editar e mixar) - no nível 30.
Delay (o que vem com o Mixcraft tbm) - desloco um pouco pra um dos canais (no parâmetro PAN) e ajusto o parâmetro DELAY conforme a sonoridade ouvindo a música. Mexo no parâmetro WET MIX pra ajustar o quanto de delay fica aparecendo na música, quase sempre deixo um valor bem baixo, porque é pra ser sutil, um "toque final".

No mais parabéns mesmo!
Obrigadão, cara! Abraços! o/
----------------------------------------------
busterchair

Muito boa gravação.
Valeu, carinha!

Gostei bastante do teu timbre
Oba! Ponto pra mim! Hehehe... Obrigado, mesmo!

está bem cristalina a voz e limpa
Isso acho que diz respeito à captação que ficou legal, certo? É resultado do microfone que é legal + o "bottom" de linha dos mixers da Behringer.

Parabéns!!
Valeu mais uma vez, cara!!! o/
----------------------------------------------
anonimuzz

Wow, para mim tá óptimo.
\o/

Já vi que Celine Dion encaixa bem com vocês aqui
Na realidade, não. Até onde eu sei, além de mim e do Sylvio, talvez só mais um usuário curta a Dion por aqui... hahaha.
----------------------------------------------
mfraga

Muito linda tua voz!
Bah, obrigado! Adoro esses comentários a respeito! Hehehe.

Gostei muito!!!!
parabéns

Obrigado novamente!!!
----------------------------------------------
* Pra 'cês verem como são as coisas... Essa gravação eu me preocupei, na hora de gravar, unicamente com a pronúncia, ainda pouco memorizada e ainda incerta. Eu nem vi e ainda não vi a tradução da letra, só sei o que o título significa porque na hora de procurar a letra, vi o link no Google pro site do Terra onde tinha a tradução. :P Então, o feeling foi completamente natural. Sei lá de onde... hahaha. É estranho, pq foram 3 comentários destacando isso e foi uma coisa que nem passou pela minha cabeça na hora de gravar, tava todo preocupado em pronunciar direito, foi a única preocupação. Então vejo que o feeling talvez venha "inconsciente" na voz. Aí me pergunto se quando se QUER dar feeling a uma interpretação se CONSEGUE isso. Ou se CONSEGUE isso quando o feeling FLUI sem nem tu dares atenção a isso? Sei lá... fiquei pensando nisso agora. Eu ouvindo também achei com o feeling super legal, com pureza, leveza...

Lili Carvalho
Veterano
# set/09
· votar


Nossa, que linda sua voz... gostei muito mesmo! Bem bonita e gostosa de ouvir... tem um timbre bonito, é afinado e transmite sentimento. Só me dedicaria um pouco mais à pronúncia do francês, que tá meio errada... mas só isso mesmo, nossa, parece uma gravação profissonal... =)

bjos

ju_flor
Veterano
# set/09
· votar


Jattto

Ficou muito bom mesmo.
Não conheçia a música (n gostei muito dela n rs), mas sua voz compensa bastante.
Bem bonito.
Parabéns!! =D

Arthur Gebhard
Veterano
# set/09
· votar


Pow, não conheço a musica não, mas c canta fácil hehe... Parabéns fico mto doido, sua voz é ducarai =P ! ! ! Sem zuera =P mto bacana sua voz... Ainda não tinha ouvido pq so novo por aqui mesmo...

ps.: Logo após escutar sua gravação me deparei ouvindo um carro de som que passava ao lado do meu prédio tocando Funk...¬¬" Cruel! asuhduashdhsuad

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Jattto
2 palavras: Du caralho!

Parabéns, impecável

Quanto ao francês, tem 1 problema sério:

Você não fazendo uma abertura oblíqua de 360° perfeitos ao falar:

Je Ne Vous Oublie Pas

Então o que realmente tá falando é: Eu vou sair do armário...

=/

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Jattto

Eu não vou comentar técnica nenhuma!!!!
Ficou LINDO, moço! Me arrepiei aqui... que é issooooo???

Olha, meus parabéns! Parabéns, mesmo!
Sucesso nessa caminhada, certamente vc merece!

:*

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Opa!

Desculpem-me a demora em responder, mas toda a semana passada eu estava em Brasília e esta semana está uma correria em função de eu ter sido convocado pra trampar no Banrisul em POA.

Bueno...


Lili Carvalho

Nossa, que linda sua voz... gostei muito mesmo! Bem bonita e gostosa de ouvir... tem um timbre bonito, é afinado e transmite sentimento.
:)
Que baum!!! Eu já tô até começando a gostar mesmo do meu timbre, já que a maioria gosta... hahaha

Só me dedicaria um pouco mais à pronúncia do francês, que tá meio errada... mas só isso mesmo, nossa, parece uma gravação profissonal... =)
Bom, na realidade, não tenho muito o que dedicar né? Além de ouvir mais músicas na língua e prestar atenção. Porque não sei absolutamente nada de francês. Tu podes citar o que tem exatamente de (mais) errado na pronúncia? Isso ajuda-me. :)

Bjão!!!



-----------------------------------
ju_flor

Oi, moça!

Ficou muito bom mesmo.
Eba! Valeu! :)

Não conheçia a música (n gostei muito dela n rs)
Heuhauhauha, sinceridade é sempre baum!

mas sua voz compensa bastante.
Uhuuuuu! Menos mal, né? Se fosse de todo ruim, que horror... rs

Obrigado pelo comment! :*



-----------------------------------
Arthur Gebhard

Parabéns fico mto doido, sua voz é ducarai =P ! ! !
Valeu, cara!!! o/

me deparei ouvindo um carro de som que passava ao lado do meu prédio tocando Funk
Putz, funk ninguém merece. Huehauhauh. Tá loko...


-----------------------------------
FeaR-ME

2 palavras: Du caralho!
Parabéns, impecável

Opa! Valeu mesmo, cara! Baum que curtiste! \o/

Quanto ao francês, tem 1 problema sério
Huehuahauhauha... isso é pura zoação, né? Huehuahauhaha. Eu ri pacas. Mas, falando sério, tu entendes algo da língua e tem alguma pitada de seriedade no que tu falaste ou é só brinks mesmo? Hehehe.


-----------------------------------
Carla Andréa

Olá!

Obrigado pelas palavras, Carla. É bom saber que uma gravação tão despreocupada pôde render tantas sensações. A caminhada segue lenta, mas constante. Quero, à medida do possível, investir nisso. Por ora, não é prioridade, mas torço pra que um dia seja. Vou tentar.

Mais uma vez valeu pelo comentário!!! Beijão!



-----------------------------------
Todos

Eu estava em Brasília semana passada participando de um prêmio promovido pelo SESC do DF em que uma música minha foi selecionada como semifinalista. Logo estarei abrindo um tópico a respeito. Queria ter feito um tópico antes de viajar pra lá, mas a correria tá forte. Mal venho ao fórum.

[]s

FeaR-ME
Veterano
# set/09
· votar


Jattto
Huaheuhae foi zueira

A única coisa que entendo da frança é que em paris tem a torre de pisa.
Não? Torre de pizza?
Ah.. n sei nada então!

Brincadeiras à parte, conta mais sobre esse prêmio ai, mto legal, parabéns!

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Jattto

Acho que quanto menos despreocupados fazemos uma coisa, ela tende a sair mais autêntica. Ficou lindo mesmo.
Em relação a caminhada, entendo perfeitamente. Eu estou correndo atrás disso... as coisas vem devagar mesmo, ainda mais nessa área, mas quem sabe um dia eu alcance o objetivo maior né?

Ah, parabéns pelo novo trabalho. Legal hein! =)

ju_flor
Veterano
# set/09
· votar


Eu estava em Brasília semana passada participando de um prêmio promovido pelo SESC do DF em que uma música minha foi selecionada como semifinalista. Logo estarei abrindo um tópico a respeito. Queria ter feito um tópico antes de viajar pra lá, mas a correria tá forte. Mal venho ao fórum.


humm, que chique ;)
é compositor tb? muito bom
Sucesso com o prêmio heim
Cheiro =*

Lili Carvalho
Veterano
# set/09
· votar


Jattto
Bom, na realidade, não tenho muito o que dedicar né? Além de ouvir mais músicas na língua e prestar atenção. Porque não sei absolutamente nada de francês. Tu podes citar o que tem exatamente de (mais) errado na pronúncia? Isso ajuda-me. :)
Ouvir mais músicas na língua já ajuda bastante sim, pelo menos pra mim... mas, pra quem nunca teve nenhum contato com a língua, a pronúncia já está bem avançada sim =)

É difícil falar de pronúncia por aqui, não daria pra explicar direito cada ponto específico =/... de um modo geral, a pronúncia está um pouco "dura"... não é nem uma questão técnica de agradar as pessoas que falam francês, mas, pra mim, uma das coisas mais bonitas da língua é sua musicalidade, e isto vem muito da sua pronúncia fluida e gostosa de falar, por isso acho que vale à pena investir neste ponto. Algumas dicas que eu conheço talvez possam te ajudar:
1. A opção mais cara, mas mais eficaz: pagar uma ou duas aulinhas particulares (depende da pessoa, mas normalmente já são mais do que suficientes para pegar a pronúncia do francês), com foco exclusivo em pronúncia. Minha tia é cantora de ópera, de modo que ela tem que cantar em diversas línguas (alemão, russo, francês, italiano...) com as quais, muitas vezes, ela não tem o menor contato. Sempre que aparece uma oportunidade dessas, ela faz algumas aulinhas da língua, só pra pegar a pronúncia, entonação e a musicalidade da língua.
2. A opção mais em conta é pegar a letra e ouvir a sua gravação e a gravação original, tentando achar momentos de diferença, tentando repetir diversas vezes, se necessário, determinado trecho até achar que está o mais parecido possível. É também uma alternativa...
3. Além de ouvir mais músicas na língua, uma coisa que me ajuda bastante (mesmo!) é assistir a filmes falados na língua. Parece que vai entrando por osmose, sabe? =)

Bom, espero ter ajudado.

Um abraço, e parabéns mais uma vez pela voz, está linda!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Opa! Mais uma demora, mas estamos ae! :D

Desta vez foi por correria de novo, estou em POA em função da minha convocação no Banrisul e tem um monte de coisa pra resolver, enfim...



FeaR-ME

A única coisa que entendo da frança é que em paris tem a torre de pisa.
Huehuahuahauha, mas que sefazido! Torre de Pisa na França... hum...
:P

Brincadeiras à parte, conta mais sobre esse prêmio ai, mto legal, parabéns!
Ah, vou contar, sim. Não digo hoje, mas em breve posto um tópico sobre isso. Adiantando: http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/180591/ (aí tem a composição que foi pra esse prêmio do SESC-DF).

o/



----------------------------------
Carla Andréa

Acho que quanto menos despreocupados fazemos uma coisa, ela tende a sair mais autêntica.
Pois é, acho que sim mesmo. Eu me despreocupei de tudo ao gravar, exceto da pronúncia (que foi o contrário).

quem sabe um dia eu alcance o objetivo maior né?
Ah, acho que aquele ditado é válido - quem insiste alcança. Então vamos torcer pra que alcancemos. :D

Ah, parabéns pelo novo trabalho. Legal hein! =)
Valeu!!! Legal, sim. Vou ter dinheiro pra fazer aulas de piano e de canto agora! \o///////////////////



----------------------------------
ju_flor

humm, que chique ;)
:D Foi um muito legal pra mim isso que aconteceu, vou contar num tópico que vou abrir ainda. ^^

é compositor tb?
Pois é, sou. Hehehe.

Cheirooo! :)



----------------------------------
Lili Carvalho

pra quem nunca teve nenhum contato com a língua, a pronúncia já está bem avançada sim =)
Olha só, pelo menos não é de todo ruim! \o/
Hehehe

1. A opção mais cara
Vou tentar essa assim que for possível.

espero ter ajudado
Ajudaste, sim. (f)

parabéns mais uma vez pela voz, está linda!
Ah, obrigado novamente! :*

Philipi
Veterano
# out/09
· votar


Jattto
putz cara que incrível.
Voz incrível.
Parabéns.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/09
· votar


Philipi

E aí!

Obrigado pelas palavras, cara!

Eu também sou de Santa Maria e morava aí até duas semanas atrás. É uma pena a cidade não valorizar o cenário musical. Apesar da alcunha de cidade cultura, é muito pobre nesse sentido.

As pessoas também parece que preferem ouvir covers idênticos ao original como U2 e Zé Ramalho (vide Ricardo Barros, que os imita em vez de fazer um som original, uma interpretação própria). No último réveillon do Cammellus Bar, minha banda (somos em 5) foi trocada por ele (violão e voz - ele sozinho). O que um nome não faz né? Hehehe.

Mas é a vida. E, agora que eu vim pra cá (Porto Alegre), pelo jeito vou perder os excelentes músicos que compõem minha banda por causa da distância. Acho que vou ter que procurar novos por aqui.

Abraço! o/

Philipi
Veterano
# out/09
· votar


Jattto
Pow pois é Santa Maria o pessoal ta bobão mesmo.
Imitar é fácil mas ter estilo próprio e para poucos, e assim as pessoas também não dão oportunidade aos músicos novos, se eles só imitam logo eles tem chance baixíssima de evoluir na carreira deles.
O absinto e a ballare só tocam música eletrônica.
E o pessoal daqui não sei se eu dei azar mas num geral parecem meio antipáticos.
E isso que a cidade não é tão pequena tem o maior contingente militar do Pais tem base aérea um bom IDH, pouca violência num geral, boa proporção de mulheres bonitas, tem comercio bom e bem variado e etc...
Mas o que estraga é o gênio das pessoas aqui que só querem rebolear a bunda.
O gosto das pessoas por musica aqui é péssimo.
Pow o Absinto era para tocar só Rock até pelo nome, eu achava que era melhor mas me decepcionei quando fui a primeira vez e até agora não fui denovo.
E outro problema é que a cidade fica longe de Poa ae quando algum artista famosos vem para o RS não querem desviar muito a rota(acredito que seja esse o motivo ou talvez o mal gosto das pessoas daqui) e não passam por aqui, mas passam por São Leopoldo Canoas, Caxias, Gravataí, até Passo Fundo.
Mas é isso, vou te mandar meu msn por mensagem pessoal se quiser Add.
Falow um Abraço.

Iversonfr
Veterano
# out/09
· votar


caraca veio, eu nao acreditei no que eu escutei, simplesmente espetacular! meus parabens de verdade! nao manjo nada tecnico de vocal pq toco guitarra, mas achei muiiiiito bom veio... demais mesmo abs

VeruskaLustosa
Veterano
# out/09
· votar


Jattto
Cara AMEEEEIIII, amei sua interpretação, voz, até o Francês!!

Ficou Show, show show!

Parabéns mesmo!!

Diego MG
Veterano
# nov/09
· votar


Concordo com a VeruskaLustosa! ^^

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Iversonfr

Bah, obrigado, cara! Fico feliz com o comentário, de verdade!

Abração! o/




VeruskaLustosa

Ei, tens certeza que até o francês?! Hehehe

Que tri que curtiste!!! \o/




Diego MG

Hehehe. Valeu, cara!




Porra, eu realmente não entendo o que ouviram nessa gravação. :S

Eu achei que ficou legalzinha, mas tem cada elogio saindo aqui que tá loko. Preciso ouvir daqui uns tempos pra ver se repenso minha opinião. oO

Rabbit
Veterano
# nov/09
· votar


Jattto

Gostei demais cara. Parabéns.

Quando você cantou "Je Ne Vous Oublie Pas" eu identifiquei um sotaque do sudeste do Canadá que só existe na área rural. :-)

Muito bom velho.

Mahasiah
Veterano
# nov/09
· votar


Jattto

Ficou muito boa a gravação. Um detalhe mínimo que nem chega a comprometer a qualidade: em algumas partes mais graves eu notei um pouco de ar na sua voz. Não sei se foi intencional pra interpretação, mas fica a observação.

Como é o ambiente onde você gravou? Fechadinho com alguma acústica pra gravação ou é um cômodo normal, com janela etc?
Você usa alguma placa de som off-board/externa, ou aquela onboard que vem na maioria dos pc's mesmo?

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# nov/09
· votar


Rabbit

Gostei demais cara. Parabéns.
Valeu, man!

Quando você cantou "Je Ne Vous Oublie Pas" eu identifiquei um sotaque do sudeste do Canadá que só existe na área rural. :-)
E isso é bom? Huehauhauahuah
Tu entendes francês? Se sim, como julgas a minha primeira tentativa de cantar na língua?

Obrigado por teres ouvido! Abraço!


-------------------------------

Mahasiah

Ficou muito boa a gravação.
Thanks!!! \o/

Um detalhe mínimo que nem chega a comprometer a qualidade: em algumas partes mais graves eu notei um pouco de ar na sua voz.
Uhm, nem paro pra perceber isso. Ouvindo de novo, mal noto alguma coisa nesse sentido. Mas com certeza não foi intencional e se isso existe, quando eu fizer aulas, vou ser corrigido. :P

Como é o ambiente onde você gravou? Fechadinho com alguma acústica pra gravação ou é um cômodo normal, com janela etc?
Cômodo normal, meu quarto. Tem uma janela, o teto não é com pranchada e sim com forro de madeira. Não tem isolamento acústico nenhum. As paredes são de alvenaria com tijolo maciço (se é que essas informações te valem alguma coisa...).

Você usa alguma placa de som off-board/externa, ou aquela onboard que vem na maioria dos pc's mesmo?
Placa de som Sound Blaster Live! 5.1 (gravo em 16 bits a 41KHz).

o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a <º<< Jattto - Je Ne Vous Oublie Pas (Celine Dion cover) >>°>