Voz da CEline Dion

Autor Mensagem
ikhonus
Veterano
# jan/04


ola pessoal, sou novo aqui, faço aulas há 2 anos e meio,ouço tudo o que seja música. Sou fã, entre outros, de Sting, Skunk Anansie, Alanis Morissette, Red Hot Chilli Peppers, Frank Sinatra, Andrea Bocelli, Luís Represas, Pedro Abrunhosa... mas, anos depois de a ter ouvido pela primeira vez, depois de ter descoberto outros estilos musicais, continuo verdadeiramente "impressionado" pelo trabalho daquela que é considerada uma das divas do nosso tempo. Não sou propriamente um fã do seu romantismo exacerbado, mas da sua voz. O que vcs acham da Voz da Celine, há passagens de algumas musicas dela que de vez em quando me pergunto qual será o limite de sua voz. por favor deixem suas opinioes.


abraços, Ikhonus

C_britney_girl
Veterano
# jan/04
· votar


Acho muito legal a voz dela, mas as vezes enjoa... prefiro a voz da Christina Aguilera, sei lá.. ela consegue fazer a voz bem forte ou bem doce... versátil hehe :D

ArchEnemy
Veterano
# jan/04
· votar


Christina Aguilera.....
hauahuahauhauahua.
Vc com serteza naum conhece os verdadeiros vocalistas.
Vou citar alguns exemplos:
Tarja,Simone Simoms,Anne Nurmi,Vibeke Stene.
Pesquise um pouco mais.Vlw !!!!!!!!
Quero que os Pop que se fodão

Douglas_ems
Veterano
# jan/04
· votar


ArchEnemy
hm... você parece ser daqueles caras que adoram zuar o estilo dos outros, zuar quem está aprendendo e etc... Bom, acho que desta vez você você não foi muito feliz.
A Christina Aguilera canta muito bem, você gostando do estilo dela ou não, é um fato.
Desdes vocalistas que você citou não conheço nenhum, mas também não é só porque você gosta deles que todo mundo tem que saber um pouco mais sobre os mesmos.
E por último, cantores pops não vão se fuder só porque você quer.

Ah, outra coisa, CERTEZA, é com C, e não com S, acho que você que está precisando pesquisar um pouco mais na sua gramática. E da próxima, tente não postar seus palavrões, deixe-os na sua mente mesmo, ninguém aqui precisa ler uma desgarga de diarréia mental.

Vlw.

Barbara Jolie
Veterano
# jan/04
· votar


A Diva Celine Dion.

Pq será esse título?! Se é que ela não canta nada.....hehehe


Essa mulé é show de mais, depois de um tempo parada, ainda consegue ganhar títulos.
Seus dois últimos albúns depois da volta, vieram com um estilo mais pop rock. Muito bom, sem falar na voz q continua a mesma e ainda melhor. =]

PuNk Bass
Veterano
# jan/04
· votar


ikhonus
Welcome to the jungle, kra!

C_britney_girl
Acho muito legal a voz dela, mas as vezes enjoa...
Concordo, sem falar no romantismo exagerado dela em certas horas. Mesmo nao gostando do estilo d musica dela, acho uma grande cantora

ArchEnemy
Veterano
# fev/04
· votar


Douglas_ems
O meu irmão se vc naum conhece nenhuma destas vocalistas que eu citei anteriormente vc naum conhece nada de canto.Vcs so falam que ela canta bem so pq ela eh gostosa isso eu concordo. Mais o jeito dela cantar eh nojento e enjoativo.
Vc naum tem a condição sine qua non pra falar mal do meu portugues eu so escrevi errado naquela hora pois estava com pressa.
Já que vc eh o Pasquale então me diga o que "sine qua non" e nao adianta procurar no dicionário pois nao vai achar....

Cambada de pessoas sem cultura

The Yellow Monkey
Veterano
# fev/04
· votar


ArchEnemy

Meu, cala a boca, vc é que é um inculto aqui, só porque é fan de metal acha que só os vocalistas de metal é que prestam.

Eu conheço todos esses que vc sitou, conheço muito bem a Tarja do Nightwish, sou fan dela tb, amo metal melódico.

Só que não se julga se uma pessoa canta bem pelo estilo que ela canta. Eu acho pop um saco tb, mas a Cristina Aguilera, a Celine Dion e principalmente a Maria Carey tem vozes muito potentes e são excelentes cantoras. As músicas são chatas? são enjoativas? são melosas? são, mas são bem trabalhadas, elas colocam muito bem as vozes, tem técnicas excelentes, imitem agudos fenomenais, tanto que a Maria entrou pro guinnes Book.
Então não venha com seu preconceito idiota falar merda de que elas não cantam nada.
Britney Spears essa sim eu acho uma porcaria, não pelo fato de ela n cantar nada, mas porque a voz dela é comum na minha opinião.

Paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


ArchEnemy
realmente cara....vc deu bola fora....
eu sou um fã de metal como vc... conheço as vocalistas q vc citou e curto.... mas naum eh pq a aguilera canta pop e vc naum gosta do jeito dela d cantar, e acha enjoativo (coisa q eu concordo) q tem q sair xingando ela e todo mundo aki no forum meu.... ela tem mta técnica pra cantar sim... e oq ela faz por mais q seja ruim ela faz bem...
isso é fato... não ignore que uma coisa é verdadeira por vc naum curtir, ninguem aqui eh o dono da verdade

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


C_britney_girl
Começou....
começou....

Paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


Discussões homéricas do Fórum de canto!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Paranoid
será que a gente vai acabar com o tópico de novo??colocando coisas nada a ver?

ArchEnemy
Veterano
# fev/04
· votar


Paranoid
Quem gosta de Metal naum falaria uma coisa dessas so isso que eu tenho a dizer...

Jully
Veterano
# fev/04
· votar


E porque não? Eu gosto muito do Nightwish, mas também gosto um pouco da Christina e da Mariah. Assim como gosto de Tom Jobim, da Norah Jones, da Natalie Cole, do Skank, do Legião, de Ópera em geral... As pessoas tem direito de serem ecléticas. E como já foi dito, não é porque você não gosta do repertório que você precisa desclassificar o talento do artista... Lembre-se que netiqueta existe por um motivo, não há nada de errado em você expor as suas opiniões, mas faça-o com boas maneiras, ok? Ninguém é obrigado a ler baixarias.

Voltando ao tópico... A voz da Celine Dion é realmente muito boa, ela tem uma potência incrível. O repertório as vezes é meio meloso mesmo... E eu odeio ela em apresentações ao vivo, não gosto mesmo do jeito que ela se movimenta no palco :P

romulomc
Veterano
# fev/04
· votar


E da próxima, tente não postar seus palavrões, deixe-os na sua mente mesmo, ninguém aqui precisa ler uma desgarga de diarréia mental.

e DESCARGA é com C e não com G

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


Quem ressucitou esse tpc?? :D :P

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Garotinha_PoP
Quem ressucitou esse tpc?? :D :P
Foi romulomc, essa nobre alma...

Damien Karras
Veterano
# fev/04
· votar


Esse Arch Enemy é uma figura hein...
Quem fim levou?? huauha
Um verdadeiro passatempo ambulante que grita e esperneia...

Ken Himura
Veterano
# fev/04
· votar


É caras...quanto mais tempo passo lendo aqui, mais descubro que poucos aqui entendem de canto e querem o bem do fórum...mancada geral ;(

Agora, quanto à Celine...bem..eu odeio pop...mas ela canta bem sim...ela e a Mariah mandam legal...só que, na minha opinião, as músicas são simples e abusam do romantismo, criando coisas melosas e repetitivas...mas fazer o que né? Jah que se for difícil pra tocar não vende né...u.u'
Não aceitarei críticas a esse meu comentário de pessoas que não toquem a Rapsódia Húngara sem errar...

Damien Karras
Veterano
# fev/04
· votar


A Celine é uma excelente cantora.
A Mariah também.

Elas são ótimas... assim como Barbra Streissand, Carole King... todas cantam bem ( e participaram do Divas tb.. huahua)

Mas sem dúvida, em se tratando de cantora americana, Aretha Franklin é mais "arretada" de todas. A mulher canta demais...e não é a toa que é considerada a rainha do soul!
Vale a pena ouvir =)

Barbara Jolie
Veterano
# fev/04
· votar


Damien Karras
A Aretha lançou um CD agora, não sei bem ao certo, mas penso que seja uma coletânia dos sucessos dela.

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


Ken Himura
É caras...quanto mais tempo passo lendo aqui, mais descubro que poucos aqui entendem de canto e querem o bem do fórum...mancada geral ;(
Acho que não é preciso segmentar aqueles que entendem dos que não entendem de canto. Eu nao entendo, mas nem por isso vou deixar de dar a minha opinião, porque tem outros assuntos dos quais eu entendo e posso dar uma opinião mais inteligente.
Você não está aqui todo o dia, talvez pudesse vir mais, já que você entende, e buscar o "bem" do forum...

fernando canuto
Veterano
# fev/04
· votar


A voz da Celine Dion está entre as grandes vozes femininas do Pop e mesmo não tendo a potência da Mariah ela tem um timbre muito legal, e eu sempre admiro mais o timbre!!!

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/04
· votar


Não gosto da voz de apito de cachorro dela.

FáBiO LiOnE
Veterano
# fev/04
· votar


Garotinha_PoP
Isso aeeee britnéia

Ken Himura
Veterano
# fev/04
· votar


Garotinha_PoP
Você não está aqui todo o dia, talvez pudesse vir mais, já que você entende, e buscar o "bem" do forum...
Colega...talk to my hand 'cause my face ain't listening....... ;(

Garotinha_PoP
Veterano
# fev/04
· votar


FáBiO LiOnE
hehehehe :D :P
Ken Himura
Pfff.... Ah, e ingles realmente esta entre as coisas das quais eu entendo, alias, só o talk to my hand já diria tudo, pelo menos pra mim....

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Garotinha_PoP
Ken Himura
Ei people, this here is a topic about Celine Dion, I not care see you discurss by bullshit. I will have trust you!

PuNk Bass
Veterano
# fev/04
· votar


Escrevi tudo errado, mas dane-se... vcs entenderam
:P

Paranoid
Veterano
# fev/04
· votar


ArchEnemy
amigo ... para de falar merda....
vc num tem o direito de julgar se eu gosto ou naum de metal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Voz da CEline Dion