BOSS Vocal Performer

Autor Mensagem
Leo Rio
Veterano
# set/10
· votar

MEDO da garotinha dando aqueles mega gritos!

De qualquer maneira gostei do pedal de efeitos parece bem interessante!

Quem sabe, se tiver um preço acessivel eu pegue um desses.

gpeddino
Veterano
# set/10
· votar

Fui pra Nova York e trouxe um desses, saiu bem mais em conta sem os impostos absurdos daqui.

E tô curtindo bastante. Os efeitos são interessantes e os controles são bem intuitivos, sem contar que dá pra fazer loops vocais. Ele vem 80 slots pra você salvar suas programações pra cada música, e o lado direito do pedal pode acionar o que você quiser, seja delay, reverb, harmonia, etc. A única coisa que me incomoda um pouco é não ter tap delay...

fill.zanchez
Veterano
# set/10
· votar

gpeddino
Legal cara! Sem dúvida isso é uma mão na roda pra quem canta, até porque nunca se sabe se onde você vai cantar haverá um processador de efeitos, e um reverbzinho é básico pra isso.

tuliotorres
Veterano
# set/10
· votar

vlws Andy

viniciusjau
Veterano
# nov/10
· votar

Caramba eu não encontro ele pra comprar aqui no Brasil...
Alguém sabe onde encontrar ?

nunotrindade
Veterano
# mai/11
· votar

Andy Viper

Estou interessado nesta pedaleira.
Visto que já tens uma dessas, pergunto:

Qual é a melhor maneira de eu ter acesso a 3 efeitos, criados por mim???

Por exemplo. Numa primeira fase da música, estou a cantar com harmonias, depois quero passar para o efeito de rádio e depois quero passar para reverb e algum delay...

Só mexendo em pedais...

Carregavas os tais 2 segundos no pedal da direita, para puderes andar para cima e para baixo???

Abraço de Portugal...

marcius
Veterano
# jan/12
· votar

eu tenho .... realmente ele é fantástico ... porém ele tem algumas limitações ... você consegue usar somente 1 efeito por vez ... diferente do vocalive2 da tc eletronics ...

_BLACKMORE_
Veterano
# jan/12
· votar

Andy Viper

Confesso que nunca usei essa função, mas no final de semana vou verificar e te respondo com mais alguns detalhes

no próximo? :)

dimarco
Veterano
# out/12
· votar

eu comprei um a uma semana ., fácil de programar, vale muito de sua criatividade, mas tem que sacar tonalidades pra ficar bem afinado, esse negócio de pitch correct é furada, se vc não cantar afinadinho os harmonys ficam feios , mas ele realmente é incrível, tem intrevalos 3, 4 , 6 8 abaixo e acima, ...to criando várias combinações ...já já posto um vídeo...

bruno.pdias
Veterano
# out/12
· votar

dimarco
Onde vc comprou? Qual é a faixa de preço de um desses?
Eu me interessei tbm

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a BOSS Vocal Performer