Autor |
Mensagem |
Leo Rio Veterano |
# set/10
· votar
MEDO da garotinha dando aqueles mega gritos!
De qualquer maneira gostei do pedal de efeitos parece bem interessante!
Quem sabe, se tiver um preço acessivel eu pegue um desses.
|
gpeddino Veterano |
# set/10
· votar
Fui pra Nova York e trouxe um desses, saiu bem mais em conta sem os impostos absurdos daqui.
E tô curtindo bastante. Os efeitos são interessantes e os controles são bem intuitivos, sem contar que dá pra fazer loops vocais. Ele vem 80 slots pra você salvar suas programações pra cada música, e o lado direito do pedal pode acionar o que você quiser, seja delay, reverb, harmonia, etc. A única coisa que me incomoda um pouco é não ter tap delay...
|
fill.zanchez Veterano |
# set/10
· votar
gpeddino Legal cara! Sem dúvida isso é uma mão na roda pra quem canta, até porque nunca se sabe se onde você vai cantar haverá um processador de efeitos, e um reverbzinho é básico pra isso.
|
tuliotorres Veterano |
# set/10
· votar
vlws Andy
|
viniciusjau Veterano |
# nov/10
· votar
Caramba eu não encontro ele pra comprar aqui no Brasil... Alguém sabe onde encontrar ?
|
nunotrindade Veterano |
# mai/11
· votar
Andy Viper
Estou interessado nesta pedaleira. Visto que já tens uma dessas, pergunto:
Qual é a melhor maneira de eu ter acesso a 3 efeitos, criados por mim???
Por exemplo. Numa primeira fase da música, estou a cantar com harmonias, depois quero passar para o efeito de rádio e depois quero passar para reverb e algum delay...
Só mexendo em pedais...
Carregavas os tais 2 segundos no pedal da direita, para puderes andar para cima e para baixo???
Abraço de Portugal...
|
marcius Veterano |
# jan/12
· votar
eu tenho .... realmente ele é fantástico ... porém ele tem algumas limitações ... você consegue usar somente 1 efeito por vez ... diferente do vocalive2 da tc eletronics ...
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# jan/12
· votar
Andy Viper
Confesso que nunca usei essa função, mas no final de semana vou verificar e te respondo com mais alguns detalhes
no próximo? :)
|
dimarco Veterano |
# out/12
· votar
eu comprei um a uma semana ., fácil de programar, vale muito de sua criatividade, mas tem que sacar tonalidades pra ficar bem afinado, esse negócio de pitch correct é furada, se vc não cantar afinadinho os harmonys ficam feios , mas ele realmente é incrível, tem intrevalos 3, 4 , 6 8 abaixo e acima, ...to criando várias combinações ...já já posto um vídeo...
|
bruno.pdias Veterano |
# out/12
· votar
dimarco Onde vc comprou? Qual é a faixa de preço de um desses? Eu me interessei tbm
|