You know i'm no good *sou novato :D

    Autor Mensagem
    milindros87
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: milindros87


    Olá...! Bem... sou novo por aqui... Adorei conhecer esse lugar, espero conseguir através daqui boas críticas pra poder me aperfeiçoar... ^^

    Bem... Aqui está a minha primeira tentativa e diga-se de passagem, suada ^^ Espero que gostem...
    http://www.4shared.com/audio/uVEfkTbl/Grav022.html

    Aqui está! Me ajudem por favor! ^^ Obrigado! ^^

    milindros87
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: milindros87
    · votar


    Gente desculpa aí se a grav ta ruim, eu gravei no cel e tals... Enton sem efeito de nada né ^^" O meu objetivo é melhorar... Alguém pode me ajudar, me dar uma opinião? ^^ valeu....

    Sheev
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Você gravou escutando a música?

    Te pergunto isso porque a música perdeu toda a melodia, parece outra música. E procure sentir mais a música também, ficou tudo jogado, entendes?

    Em uma gravação pelo celular não dá para falar sobre o timbre, já que o gravador do celular abafa tudo.

    Lunna_Th
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Cara, realmente nem dá pra avaliar sua voz se vc a gravou no celular, fica difícil saber como é sua voz mesmo.
    Arruma um microfone de pc, coloca a música tipo instrumental, ou karaoke de fundo e grava vc cantando, aí vai ficar melhor, tá?
    Abraço o/

    milindros87
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Valeu... Na verdade a intensão era fazer uma adaptação mesmo... Mas vou me esforçar pra conseguir tirar ela no teclado e configurar a minha planca de som XDDD Eu tenho micro, eu não curto essa para de karaokê ^^ Mas valeu!

    Abraço...

    Valmick
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    milindros87 Eu tb não curto backing track de karaoke... De repente vê se consegue baixar uma BT instrumental... Ou cata outra música que tenha... Ou, caso você toque algum instrumento, toque você mesmo :)