Autor |
Mensagem |
Alan Souza Veterano |
# ago/09
Oi galera, resolvi fazer experiências com masterização, e escolhi postar a que eu considero um dos meus melhores trabalhos em masterização... auto-produção: Cantei, e fiz a produção do áudio vocal para que combinasse com a Bt e soasse o mais agradável possível.
Vai desculpando as desafinadas aqui e ali, afinal foi um experimento. É isso pessoal, um pouco de grunge pra vocês! =)
Me aguardem quando eu começar minhas aulas de canto... hauhauahauhau :-B
You Know You're Right
|
_FrEd_ Veterano |
# ago/09
· votar
Alan Souza
Vc ta cantando inglês?
Não que o Kurt n cante desse jeito mais arrastado, mas ficou estranho.
Agora, a afinação realmente ta bizarra cara... e o q diabos foi aquilo em 1:54...
Tirando esses pontos, e falando sobre a masterização, aí eu ja achei mais legal. O volume ta certinho, a voz ta bem captada e bem feitinha. Qualidade de audio ficou ótima.
|
Gansinho Veterano |
# ago/09
· votar
Alan Souza
oO [assustado com 1:54]
Eu não curti não.. Só tenho isso a dizer =/
|
Alan Souza Veterano |
# ago/09
· votar
_FrEd_
O volume ta certinho, a voz ta bem captada e bem feitinha. Qualidade de audio ficou ótima.
É só isso o que me importa, obrigado por analisar esse ponto e por comentar a respeito.
Gansinho
A partir de agora, todos os dias à noite você vai lembrar de "1:54" repetidamente como um disco arranhado dentro da sua cabeça... -_-
|
Insolence Veterano |
# ago/09 · Editado por: Insolence
· votar
Olha, não vi nada de errado na masterização. Mas não gostei da voz. Parece que tá desconfortável pra você.
|
Alan Souza Veterano |
# ago/09
· votar
Insolence
Realmente o desconforto veio do fato que a versão original já soa arrastada naturalmente, por isso fica difícil acompanhar... e se eu fizesse de outra forma ficaria parecendo uma máquina, como já ouvi por aí...
E se não viu nada de errado na masterização, é um ótimo sinal pra mim... obrigado. =)
|