Autor |
Mensagem |
PsicoLimp Veterano |
# ago/09
Aê galera, eu tô com uma dúvida: quando cantamos gritado ou grunado, é necessário que se cante afinado. Eu canto grunado e tals mas não sei se deve ser afinado. Alguém sabe esclarecer essa dúvida ?
|
Passini Veterano |
# ago/09
· votar
Cante do jeito que quiser, mas sempre tem que estar afinado né:P
Uma guitarra limpa ou distorcida pode ficar desafinada? Um piano de calda ou de armário, tocando fortíssimo ou piano pode ficar desafinado?
|
Villts Veterano |
# ago/09 · Editado por: Villts
· votar
PsicoLimp canto grunado É aquele negócio pra dentro que os screamos que não conseguem berrar fazem? Feio pra porra hein.
Você manja de técnica? Acho que o segredo pra afinação é sempre o apoio e a entonação (se entonação for o que eu imagino haha)
|
McBonalds Veterano |
# ago/09
· votar
Vocais Gritados Depende do que você quer fazer, se quer cantar ou só gritar...
|
guitarclub Veterano |
# ago/09
· votar
PsicoLimp quando cantamos gritado ou grunado, é necessário que se cante afinado sempre é necessário que se cante afinado, cantando gritado ou nao...
não sei se deve ser afinado. Alguém sabe esclarecer essa dúvida? só dá pra responder sua dúvida escutando vc cantar, cara.
|
El_Cabong Veterano |
# ago/09
· votar
Só não é necessário afinação em Rap (e mesmo assim tem rap com trechos cantados)
e em Funk Carioca !!!! He He.
|
Gigante4444 Veterano |
# ago/09
· votar
sempre é necessário que se cante afinado, cantando gritado ou nao...
|
PsicoLimp Veterano |
# ago/09
· votar
Só não é necessário afinação em Rap (e mesmo assim tem rap com trechos cantados)
Pô, valeu. Esclareceu uma duvida de anos!!
|
Dr Alexander Lecter Veterano |
# ago/09
· votar
Vocal grunado?? Comé que é isso ai??
|
busterchair Veterano |
# ago/09
· votar
eu me divirto aqui
|
El_Cabong Veterano |
# ago/09
· votar
PsicoLimp Pô, valeu. Esclareceu uma duvida de anos!!
Em meio a brincadeira eu só quis dizer que se você não é rapper e nem funqueiro tupiniquim, tem que estar sempre afinado.
|
PsicoLimp Veterano |
# ago/09
· votar
Põe um autotune e tudo fica tranquilo.
Vcs podem checar se esses caras estão cantando afinado mesmo grunando e berrando como loucos?
|