I'll Be There For You - Bon Jovi (. Robson)

    Autor Mensagem
    Rob_Nicolau
    Veterano
    # jul/09


    E aí moçada! beleza?

    Então... tou de férias e resolvi gravar um negocinho e postar aqui.

    Não é uma musica facil mas eu gosto de canta-la.

    a mixagem não é das melhores e a captação é via mic de fone de ouvido mas a bt pelo menos é Boazinha! hahaha

    Ouvindo eu percebo muita desafinação... mas é difícil corrigir.

    Link : 4shared

    Abraços.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09
    · votar


    . Robson
    Velho, acho que valeu o esforço (no bom sentido). Como você mesmo disse, tem muita coisa semitonada e o esforço (no mau sentido) está bem pesado. Pra usar drive é importante aprender a usar a cobertura direitinho, dentre outras coisas.

    Procure aulas cara. Vai sentir uma evolução boa em relação ao que está hoje.

    Abraços

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09
    · votar


    . Robson

    Vou com o Christhian. Tu tens um timbre bem interessante e, apesar das coisas que ficaram prejudicadas, conseguiste colocar feeling e acho que essas duas coisas são boas premissas pra investir (fazer aulas).

    Abraço!

    Vanessa Lockhart
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Né difícil não. Treina escalas e começa pegando uma música mais facinha que a coisa evolui. Pegar esse som logo de cara é muita coragem, né? Hehehe.

    Nessa música o Jon começa lá no gravão e termina super alto. Ela exige uma boa extensão vocal (principalmente na hora do "gritinho", antes de subir o tom). Se vc curte Bon Jovi poderia começar gravando... sei lá... Keep The Faith, ou Thank You For Loving Me (melhor ainda).

    Se eu puder te dar uma dica, te digo pra esquecer um pouco a voz do Jon - seus trejeitos, seus suspiros, seus drives - e tentar se concentrar na sua própria voz. Eu sei que é difícil, ainda mais qdo a gente tem a referência daquela voz foda de determinado vocalista batendo na nossa cabeça o tempo inteiro. Mas se vc fizer um esforço e principalmente passar a se ouvir mais dá pra ir ganhando personalidade vocal com o tempo. Grava a sua voz cantando várias coisas a capella (ou seja, só vc, sem playback de fundo) e veja onde vc desafina, a partir de qual ponto vc sente a sua voz mais "fraca" ou mais "forte", trabalhe as partes mais "fracas" e é isso.

    Sem aula fica mais difícil pra vc saber se estará cantando de forma correta e bem, mas se não tiver jeito, faça do jeito que achar melhor, só que nunca, nunquinha force a voz! Se vc sentir q a garganta arranhou depois de um tempo cantando, pare, senão mais tarde vc pode ter um problemão. Fora isso, have fun! \o/

    [ ]'s!

    ju_flor
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    . Robson

    Curti teu timbre =)

    n sei analisar tecnicas,porém me pareceu rolar umas desafinadas ( como vc falou)
    mas acho que vc tem uma boa voz

    Cheiro
    =*

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Christhian
    Obrigado por comentar cara.
    Pode ser impressão minha, mas sinto que quando estou cantando junto com o rádio, ou tocando violão eu desafino BEEEM menos do que quando tou tocando com o fone no ouvido.
    Será q o problema é não ouvir minha voz direito?

    Jattto
    Opa, fico feliz com teus elogios, pois eu curto seu timbre e feeling Também cara. Valeu.

    Dark Vanessa Diva Lockhart
    Uau.. Que post \o\
    Brigadão pelos toques, tou prcisando mesmo praticar mais esses exercícios.
    Valeu mesmo.. vc deu um toque de gravar outras coisas, antes de ler teu post eu gravei Its My Life eu acho q ficou bem menos semitonado. =P

    ju_flor
    Eu tambem curti seu timbre! xD
    Valeui pelo coments, abraços.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jul/09
    · votar


    . Robson

    Opa! Legal saber! Obrigado!

    Eu acho que tu deverias investir na tua voz, cara. Muito legal.

    ju_flor
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    . Robson

    ;) que bom que curtiu tb
    =*

    Rob_Nicolau
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Jattto
    Eu acho que tu deverias investir na tua voz, cara.

    Valeu Cara, no momento tou cursando T.I. na Fatec (nada a ver com música!) Mas concerteza a musica nunca vai sair de mim.

    ju_flor
    ;) que bom que curtiu tb
    =*


    =) beijinho.


    __


    Queria mais coments =\ pra eu animar e postar alguma outra coisa..

    (ou desanimar.. haushuas)

    valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a I'll Be There For You - Bon Jovi (. Robson)