Não Vale a Pena - Carla Andréa

Autor Mensagem
Alan Souza
Veterano
# set/09 · Editado por: Alan Souza
· votar


...............................

...............................


................................

............................................................. (contribuição)

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09 · Editado por: Jattto
· votar


Alan Souza

Na boa, cara. Tu tá entrando em tudo que é tópico só pra aparecer. Sai com cada uma nada a ver. Ridículo foi o post que encerrou o tópico daquela tua gravação. Infantilidade pra não dizer outra coisa...

Vai estudar e aprender a fazer as coisas direito, porque incompetente por aí já tem de sobra. E querer se aparecer sendo ruim não é um sucesso muito agradável no meu ponto de vista.

Parece-me frustação por não ter facilidade com o canto e não ter vontade de estudar. Aí acha que o pessoal que frequenta aqui é metido e fica enchendo o saco de todo mundo.

Aff, cara. Aff...

Alan Souza
Veterano
# set/09
· votar


Jattto

acha que o pessoal que frequenta aqui é metido

Foi você quem disse.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Me dá pena.

Alan Souza
Veterano
# set/09
· votar


Jattto

Vou abrir meu travesseiro. Tem um monte de pena pra ti.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Alan Souza

Meu, sinceramente, a pior coisa que existe é alguém que não sabe nada sobre um assunto querer fazer parecer que sabe. Isso funciona no meio de quem não manja nada, mas aqui não dá.

Você até agora não deu uma dentro em nenhum post. Todas as suas intervenções são sem nexo e como disseram lá em cima, terminar um tópico se auto-elogiando?

Faça outra coisa na vida. Cantor você nunca será. Pelo menos não perturbe quem leva a coisa a sério.

The Root Of All Evil
Veterano
# set/09
· votar


Ahaha Vendo este tópico to começando a entender melhor isso daqui:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/13/215035/#6215133

Alan Souza
Veterano
# set/09
· votar


Cantante

Nossa, você me deixou arrasado agora.

Alan Souza
Veterano
# set/09
· votar


Estou chorando muito. snif, snif, snif :-(

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Alan Souza

Sei que você está fazendo de propósito cidadão. Só não sei a graça de você ficar bancando o bobo.

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


Alan Souza

Se o seu conselho não serviu, deixe as coisas como estão. Agora querer acabar com o tópico não é uma boa idéia. Não force a barra.... Valeu!

Alan Souza
Veterano
# set/09
· votar


LeandroPanucci

ok.

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Ainda bem que eu não vi o post que ele editou, pois com toda certeza não iria prestar.

Só acho uma falta de respeito entrar num tópico em que as pessoas estão levando a sério, dando opiniões sérias e querer ridicularizar com comentários desconexos.

Alan Souza

Além de aprender a cantar, vc precisar aprender a ter respeito pelas pessoas. Ou leva a sério o que está fazendo, aceita as críticas e se empenha, ou então cai fora.
Aqui todos são criticados, neste tópico, por exemplo, eu fui e nem por isso saí por aí falando bobagens... vejo as críticas de maneira construtiva e procuro corrigir os meus erros.
Vê se aprende.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# set/09
· votar


Carla Andréa

É tudo proposital. Basta ver o que ele escreveu em outros tópicos.
O cara se acha inteligente e engraçado (ah.....ah), na verdade está querendo acabar com o tópico (não sei porque).

Carla Andréa
Veterano
# set/09
· votar


Cantante

O lance é não aceitar provocações e pedir para algum moderador deletar os posts babacas dele.
Simples, prático e eficiente. ho ho ho

LeandroP
Moderador
# set/09
· votar


Carla Andréa
Cantante

Bem, agora vamos deixar isso de lado... Senão fica sem brigadeiro ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Não Vale a Pena - Carla Andréa