Eu Sei - Cantante (Legião Urbana)

Autor Mensagem
Lezinha.m
Veterano
# jul/09 · Editado por: Lezinha.m
· votar


Cantante
Daqui a pouco sai mais alguma entre: Quase sem querer - Vento no litoral - Quando sol bater - Será ou Tempo Perdido. São as que tenho BT.
\o/

Bom, se eu puder dar uma sugestão, grave a 'vento no litoral' =)
Essa música é beeeem melancólica, mas eu adoro ela *-*
Especialmente pq ela me faz lembrar de uma pessoa muito querida ^^
Enfim, fica aí meu voto =)

S Baz
Veterano
# jul/09
· votar


e ai cara, qto tempo?
olha cara, gostei... ficou um poko diferente msm do renato, mas o q to analisando msm eh a tecnica vocal,mto boa como sempre, só achei que o erro maior foi nos vibratos em partes que nao tem, se nao aplicar sempre em partes que tem sustentação ficaria melhor... ou ao menos só no finalzinho de cada palavra ficaria mais froid! isso na minha opiniao como ouvinte... tb fikei surpreso ao ler q um cara disse ai que pareceu clima de velório ou coisa parecida... foi totalmente erroneo no que disse.
boas gravinas ai!
\m/

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


S Baz

é, na questão do vibrato eu pequei sim, não prestei tanta atenção como fiz na "Sozinho", de segurar mesmo.

Agora velório e macabro tb não concordo, mas foi a impressão que causou em alguns, enfim...

Valeu!

Luiz Almeida
Veterano
# jul/09
· votar


Legal cara, lembrou bastante o Zé Ramalho, tenta gravar alguma coisa dele pra ver como fica.
Boa voz.
Boa sorte.

lbotao
Veterano
# jul/09
· votar


cara, eu não canto nada.. mas meu ouvido não é muito ruim..
a musica ta bem gravada mas, em alguns momentos, pareçe que vc está com o nariz entupido... mas ta bem legal!

abraço

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


lbotao


Auhuahuahauhau muito bom!!! Estava mesmo!

Luke Strat
Veterano
# jul/09
· votar


Cara, ficou ótimo, não ficou parecido com a original e isso que achei legal, ficou algo mais seu mesmo.
Parabéns
Abraço

Blinho
Veterano
# jul/09
· votar


Opa.. como um dos grandes fãs de Legião, digo que fico bacana a gravação.. Não entendo muito de voz, afinal to iniciando.. mas achei que faltou um pokinho de animação! Mas ainda curti mais a sua voz em "remember me" ^^ Vc canta muito bem!

Parabéns


Blinho

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# jul/09
· votar


Luke Strat
Blinho


Valeu rapaziada! \o/

Leblues
Veterano
# ago/09
· votar


Ramalhão na veia!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Eu sabia!! ehhehe Eu já cantei essa música uma 5.000 vezes. Acho que é minha predileta do Legião junto com "Índios" e "Ainda é Cedo". Bom como sou viciado nessa música, estranhei, até pq sua interpretação tá diferente! Lógico. ;-)

Vc canta pra caraléo e tem um timbro muito bonito mas essa música tem tanta emoção carregada nas entranhas que eu senti falta de um pouco mais desse quesito.

Aliás, queria muito te ouvir interpretando "Índios". :-)

Parabéns!

Abs

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


MauricioBahia


Cara, Índios é tão grave!!! É um sofrimento cantar aquilo ahahah.

Vou tentar melhorar!

MauricioBahia
Moderador
# ago/09
· votar


Cantante: um sofrimento cantar aquilo ahahah.

Já cantou Índios?

Vou tentar melhorar!

Depois eu te dou umas aulas de canto! huauhauah ;-)

Abs

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# ago/09
· votar


MauricioBahia

Cantei muita coisa (muitas vezes) do Legião, mas isso lá nos anos 80. Mas Indios era bem difícil.

Caldeirão
Veterano
# set/09
· votar


Saudades Legião, melhor do que Nx Zero, Fresno e muitas coisas de hoje.

Abraços

Lili Carvalho
Veterano
# set/09
· votar


Nossa, perdi o fio da meada total da discussão técnica! Entendi tipo... 10% kkk...

Só digo uma coisa: Cantante, não é qualquer voz que é capaz de gerar uma discussão desse nível =)

Você canta muito, tem uma voz bonita (eu acho), técnica... sei lá, eu diria que agora é se jogar! E aí o trabalho é muito mais espiritual/emocional do que técnico.... e sabe uma coisa que ajuda muito o trabalho "espiritual/ emocional"? O ÁLCOOL!! kkkk... sério, já tentou cantar essa música bêbado? Pode até não ficar bom, mas ajuda a colocar as coisas pra fora \o/

Sinta-se à vontade para ignorar totalmente o meu comentário se achar que eu falei muita merda rs =)

Beijos!

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/09
· votar


Lili Carvalho

O alcool? ahahaahahaha, não, não uso esse tipo de artifício.

É só trabalhar bem a música, gravar de novo que sai boa. Diferente daquele povo que apresentou no Som Brasil, eu posso melhorar!

Brucy Bertholi
Veterano
# out/09
· votar


Achei legal, ficou diferente, mas ficou bom.
é bem diferente da voz do renato russo, mas eu achei bacana.
e ficou sinistro sim em algumas partes

falou

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# out/09
· votar


e ficou sinistro sim em algumas partes

uuuuuuuhhh...ehehe

mfraga
Veterano
# out/09
· votar


Na boa,
Os graves estão lindos!!
Abrax

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Eu Sei - Cantante (Legião Urbana)