Zezé Di Camargo em Freddie Mercury Cover

Autor Mensagem
Vinicius Capiotti
Veterano
# jun/09 · Editado por: Vinicius Capiotti
· votar


0:32 ~ 0:33 e 1:12 ~ 1:13 (primeiro vídeo)
Zezé é n00b. Eu recém nascido já fazia isso aí, quando tava com fome.

Joel Melo
Veterano
# mai/10 · Editado por: Joel Melo
· votar


Não é querendo ressucitar o tópico não, mas eu vi o vídeo do Zezé meu que porcaria é essa??

Tá uma bela porcaria só não sei como a platéia batem palma com espetaculo desse e a cantora que n foi essas coisas, nem chega aos pés da Montserrat, Montserrat é uma ótima cantora lírica.

Se o Freddie estivesse vivo ele ficaria horrorizado com isso, prefiro mil vezes o Freddie & Montserrat Caballe cantando, esse Zezé e Silvinha Araújo acabou com a obra do Freddie & Montserrat.

Zezé se esgoela tanto pra chegar na nota que o espinho do peixe pegou na garganta dele.

RafaelF
Veterano
# mai/10
· votar


pode não ter técnica e eu posso não curtir suas músicas, mas eu considero agradável, assim como as milhões de pessoas que já compraram seus discos e o deixaram podre de rico.

McBonalds
Veterano
# mai/10
· votar


pode não ter técnica e eu posso não curtir suas músicas, mas eu considero agradável

Mas você é sádico hein? huahuahua

Villts
Veterano
# mai/10
· votar


Dressaaa
Você sem dúvida fica puto quando tem uma pessoa que se esforçou muito menos do que você e está em um cargo de mais privilégio só porque é parente do dono. Mais ou menos essa sensação que dá quando a gente vê um cara desses.

Po Dressa, aí também não... entendi o que você quis dizer devido a sensação, mas esse negócio de "filho do dono" não é o caso do Zezé né... a filha dele tudo bem, po haha mas ele não! Sei lá, só acho que essa analogia não foi muito certa

RafaelF
Veterano
# mai/10
· votar


McBonalds

hauehuaehauehuaeh

Eu acho a forma dele cantar agradável pô! Pão de mel é show de bola.

RafaelF
Veterano
# mai/10
· votar


É que para mim a discussão aqui segue a linha do "é a técnica que faz a arte ou a arte que faz a técnica?" e sem fundamentalismos sobre se zezé cantando é arte ou não hehehe

O ponto é que eu acho que se o resultado me agrada, se estamos avaliando o resultado, é só isso que importa. Não me importa que para eu beber leite de manhã a caixinha foi amassada, passou por 300 esteiras, que o leite foi esquentado a 300 graus, o que me importa eh o sabor do leite de manhã. Da mesma forma, quando eu ouço, não me importa se ele se esforça demais, se salta veia, se ele vai ficar sem voz em mais 2 anos e meio, só me importa que me agrade hehehehe.

McBonalds
Veterano
# mai/10
· votar


Villts
Po Dressa, aí também não... entendi o que você quis dizer devido a sensação, mas esse negócio de "filho do dono" não é o caso do Zezé né... a filha dele tudo bem, po haha mas ele não! Sei lá, só acho que essa analogia não foi muito certa


Concordo.
Acho que o caso dele foi muito mais questão de estar no lugar certo, na hora certa, com a história/música certa do que outra coisa.

RafaelF


É que para mim a discussão aqui segue a linha do "é a técnica que faz a arte ou a arte que faz a técnica?" e sem fundamentalismos sobre se zezé cantando é arte ou não hehehe

O ponto é que eu acho que se o resultado me agrada, se estamos avaliando o resultado, é só isso que importa. Não me importa que para eu beber leite de manhã a caixinha foi amassada, passou por 300 esteiras, que o leite foi esquentado a 300 graus, o que me importa eh o sabor do leite de manhã. Da mesma forma, quando eu ouço, não me importa se ele se esforça demais, se salta veia, se ele vai ficar sem voz em mais 2 anos e meio, só me importa que me agrade hehehehe.


Pois é velho, mas aí é questão de gosto. O fato é que o Zezé di Camargo não é um bom cantor, independente se nós gostamos dele ou não.

O Raul Seixas, por exemplo, era um péssimo cantor, mas eu gosto de ouvir as gravações do cara. O gosto é subjetivo, a qualidade não.

Gilnei_Bass
Veterano
# mai/10
· votar


Nossa, fico pessimo...

É por essas e outras que ele teve que operar as cordas vocais a pouco tempo.

E se continuar nessas, não do mto mais tempo pra ter que operar de novo... [2]

Joel Melo
Veterano
# mai/10 · Editado por: Joel Melo
· votar


Se ele continuar dessa maneira vai ficar sem voz e terá que se operar novamente e a voz não fica como antes.

Por isso tem que zelar e cuidar da voz pq pregas vocais não é corda de instrumento que se vê nas esquinas por aew.

Quebrou a corda é só ir na loja comprar e depois trocar pela corda quebrada aew volto a tocar novamente.

Pregas vocais danificou aew não troca é tratamento com fono e caso de cirurgia se possível e haja grana pra isso.

RafaelF
Veterano
# mai/10
· votar


McBonalds

O gosto é subjetivo, a qualidade não.

Muito boa essa frase. Em verdade isso resume tudo.

Leblues
Veterano
# mai/10
· votar


HAUHAUHAUHUAUAHHAUA
HAUAUHAUHAUHUHUAHAH
AHUAHAUAHUAHUAHUAHUAA
HAUHAUHUAHUAHUAUAHAHA
HAUHAUUAHAUHUAHAUUAHUA

CARALHO QUE LIXO!!!

esse maluco destruiu a música, puta merda, ainda ficou um rastro nojento de sertanejo na interpretação, puta merda, quando o cara é tosco não tem jeito.

Joel Melo
Veterano
# jul/10
· votar


PIOR DE TUDO QUE OS PRÓPRIOS FÃS AFIRMAM QUE ELE É O CARA E O QUE ANDA CRITICANDO SÃO BANDO DE INVEJOSOS, ESSA FOI BOA,

EU DIGO UMA COISA: ESSE CARA ACABOU COM A OBRA DO MELHOR CANTOR DOS ANOS 80, EU GOSTO DE OUVIR ELE FREDDIE MERCURY.

SEM COMPARAÇÃO ALGUMA COM O ZEZÉ QUE ALI PRECISA APRENDER E TER CARATER PENSANDO QUE TÁ CERTO SE NA VERDADE ELE TÁ FAZENDO TEATRO PRA CHAMAR ATENÇÃO.

ISSO É UMA BELA PORCARIA DOA QUE DOER, MESMO QUE SEJAM FÃ DESSE CANTOR ZEZÉ.

Gansinho
Veterano
# jul/10
· votar


Joel Melo
Tem ninguém "surdo" aqui não cara.

Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


Porra, nego é tosco mesmo, acabou com a obra? pq? só pq ele é cantor sertanejo? a obra do Mercury tá ai po, ninguém acabou com ela, ele só fez um cover (mais ou menos), mas garanto que 80% do fórum não faria melhor...

Joel Melo
Veterano
# jul/10 · Editado por: Joel Melo
· votar


Gansinho
Tem ninguém "surdo" aqui não cara.

Pois é, apenas expressei mesmo que eu falei e estou no direito de falar, só pq coloquei em maiúsculo, mas é assim mesmo.

Messiah King

Porra, nego é tosco mesmo, acabou com a obra? pq? só pq ele é cantor sertanejo? a obra do Mercury tá ai po, ninguém acabou com ela, ele só fez um cover (mais ou menos), mas garanto que 80% do fórum não faria melhor...

Não é pq que seja cantor sertanejo, existem cantores sertanejo bons como Victor e Léo que n força mt apesar de n t tecnica, o Zezé é pq ele canta mt ruim mesmo da forma que ele fez, não passou de uma berração se esgoelou tanto pra chegar em determinada nota é uma coisa tão ridículo e pra dizer uma coisa tbm, pra ser sincero ali acaba com a voz como aconteceu com ele, ele força bastante o aprelho fonador.

Ele tem condição sim de fazer aula de canto pra obter boa tecnica, mas como é o tipo de pessoa teimoso e arrogante ele acha que está certo, tá aew o resultado, perda da qualidade vocal.

Messiah King
Veterano
# jul/10
· votar


Joel Melo

tá, agora me explica quando ele acabou com a obra do fred mercury?!

Joel Melo
Veterano
# jul/10 · Editado por: Joel Melo
· votar


agora me explica quando ele acabou com a obra do fred mercury?!

Pela péssima interpretação, postura ele não cantou apenas berrou e gritou ficou parecendo um pouco suíno cometendo suícidio.

E o pior que tem pessoa que não entende de musica vive falando asneiras de dizer que foi bem que ele é o cara cantou bem, são pessoas leigos que não enxerga qualidade, só pela forma de gritar diz esse aew é o ótimo cantor, por isso no país que vivemos a cultura musical é muito baixo.

Pra está no palco tem que ter bom sendo, boa tecnica, postura e presença de palco, foi o que o cantante tem dito anteriormente para obter o bom julgamento.

McBonalds
Veterano
# jul/10
· votar


Sempre que esse tópico ressurge das profundezas gera polêmica.

Messiah King
ninguém acabou com ela, ele só fez um cover (mais ou menos)

Hehehe, mais pra menos do que pra mais.mas garanto que 80% do fórum não faria melhor...


Pode não fazer melhor, mas que pelo menos nem se meta a fazer. Ou se fizer, que pelo menos seja a título de aprendizagem e que suporte as críticas/vaias depois hehehe

Mas concordo com o que você diz quanto ao "acabar com a obra". Nem se o próprio Freddie Mercury ressucitasse e regravasse as músicas em ritmo de pagode ele conseguiria acabar com a obra toda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Zezé Di Camargo em Freddie Mercury Cover