Autor |
Mensagem |
CheshireCat Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia Java, C e perl não têm "then" depois do if. O_o Que eu tenha estudado, só o pascal e talvez o vb(não lembro quase nada -_-) usam.
|
shoyoninja Veterano |
# fev/09
· votar
CheshireCat basic e pascal usam. VB e Delphi portanto tmb devem usar (nunca usei essas).
Mas não tem diferença, a idéia é a mesma. O then existe para tornar o código mais legível só.
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/09
· votar
CheshireCat Usei o exemplo "If.. Then.. Else.." como simbolismo de condicional, usada em todas as linguagens. Eu não estou falando da sintaxe, cada linguagem tem suas peculiaridades. ;-)
|
CheshireCat Veterano |
# fev/09 · Editado por: CheshireCat
· votar
shoyoninja MauricioBahia Mas não tem diferença, a idéia é a mesma. O then existe para tornar o código mais legível só. Eu sei. É que quase ninguém (que eu conheça) fala o then hoje em dia. Sinto saudades do pascal, mimimi. =( Mas pra falar a verdade, acho {} bem mais legível e organizado que os begin-end.
Anyway, o tópico foi desvirtuado de biologia pra programação <o>
|
# fev/09
· votar
CheshireCat uhauhahuauha. "If.. Then.. Else.." é um clássico, assim como "E o Vento Levou". (o tema agora é Cinema!)
|
shoyoninja Veterano |
# fev/09
· votar
CheshireCat Ahh vá, falar que gordo canta bem não é biologia. :P
heuiheuiue Se fosse assim eu já tinha melhorado muito nos últimos anos HUIAHAUIHUIAHUIAHAUI
|
CheshireCat Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia uhauhahuauha. "If.. Then.. Else.." é um clássico Não importa se é writeln, printf, println, echo, mas tem que escrever Hello World! =P
shoyoninja Ahh vá, falar que gordo canta bem não é biologia. :P Mas genótipo e fenótipo são! Dá pra usar estatística também... =P
|
shoyoninja Veterano |
# fev/09
· votar
CheshireCat Pode até ser, só que a idéia inicial foi essa. Tudo que veio depois é portanto tão furado quanto :P.
Ninguém me respondeu onde é que estão todos esses porpetas que cantam bem. A maioria que conheço é magro.
|
CheshireCat Veterano |
# fev/09
· votar
shoyoninja Ninguém me respondeu onde é que estão todos esses porpetas que cantam bem. A maioria que conheço é magro. É, eu também. Conheço gordos que cantam bem, claro. Mas a maioria é magra mesmo, ou com uma ligeira pancinha de chope, só. Bom, agora vou sair pra fazer exercícios, pra... de acordo com o tópico, diminuir minha capacidade vocal. =P
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
uhauhahuauha. "If.. Then.. Else.." é um clássico Não importa se é writeln, printf, println, echo, mas tem que escrever Hello World! =P
Caramba! Entrei no forum / tópico certo? rs O_o
|
# fev/09
· votar
King of Terror Sim.
If (gordura == cantarBem){ var gordoCantabem=true; } else { gordoCantabem=false; };
auhuhauh
|
King of Terror Veterano |
# fev/09
· votar
MauricioBahia Ahhhh bom! Pensei que fosse uma música!
If (Solo == true){ setAndamento(frenetico); setBalancarCabeca(true); }else setRefrao(agora);
|
remitheguy Veterano |
# fev/09
· votar
CheshireCat de acordo com o tópico, diminuir minha capacidade vocal. =P
tópico: As pessoas " Gordas" tem mais facilidade pra cantar?
o tópico é uma pergunta...
ENtão essa sua frase não é nenhum um poko de acordo com o tópico
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/09
· votar
As pessoas " Gordas" tem mais facilidade pra cantar? Pessoas gordas (obesas) tem mais facilidade é para morrer cêdo, pois obesidade é uma doença.........................................
|
CheshireCat Veterano |
# fev/09
· votar
remitheguy o tópico é uma pergunta...
ENtão essa sua frase não é nenhum um poko de acordo com o tópico Minha frase é uma piada... Eu podia ter dito "de acordo com uma possível teoria levantada a partir do questionamento no post inicial neste tópico", mas achei que seria desnecessário.
|
remitheguy Veterano |
# fev/09
· votar
CheshireCat de acordo com uma possível teoria levantada a partir do questionamento no post inicial neste tópico
isso seria desnecessário...muito mesmo.....
você podia ter dito: de acordo com algumas teorias mostradas respondendo a pergunta do tópico...mas acho q tbm seria desnecessario.....
hehe
|
leobozzo Veterano |
# fev/09
· votar
nossa quantas teorias... teorias...
If (gordura == cantarBem){ var gordoCantabem=true; } else { gordoCantabem=false; };
cara muito bom to rindo até agora kkk
|
Rafael Morales Veterano |
# fev/09
· votar
Bom acho que não tem nada a ver não.... dentre alguns exemplos temos Maria Callas que era gorda e emagreceu e todos temiam a perda de sua voz, mas continuou intacta; Sarah Brigthman que era magra engordou e emagreceu e a voz sempre a mesma... e a Mariah Carey que era magra e quando engordou estava com a voz em sua pior fase, está ai seu ultimo DVD The Emancipation of Mimi para comprovar isso, e agora magra de novo esta cantando como antes, o que pode ser verificado na sua Performance de Hero na posse do Obama esse ano.
mas acho que a melhora ou deterioriação da voz não tem nada a ver com pesso e sim com preparação, técnica, descanço da voz enfim uma série de cuidados.
|