Marcos - You and Me (Lifehouse)

    Autor Mensagem
    Madssis
    Veterano
    # jan/09


    Moçada mais uma gravação, canção de uma banda americana chamada Lifehouse, parece que todos ou alguns dos seus integrantes são cristãos, mas as letras não estão nessa linhagem, muitos já devem ter escutado, mas ta ae... não ta digno de uma boa gravação, mas gostei de tentar fazer.

    http://www.4shared.com/file/83143524/ac0e3da6/Marcos_-_You_and_Me.html

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jan/09
    · votar


    Essa tá boa, sim, cara. Foi a que eu mais gostei até agora.

    A afinação tá com bem menos deslizes, tá mais constante e segura.

    Mesmo assim, a voz soa um pouco presa ainda (eu também tenho esse problema... :\), o que interfere no feeling que se dá e na pegada que se canta. Isso é uma coisa que só se cria com o tempo... ou às vezes só com aulas mesmo. Eu desenvolvi muito pouco isso nesses 3 anos que eu gravo no PC. Ainda sobre a tua voz, tem momentos que ela soa frágil, tá na nota certa e dá impressão de que, pela fragilidade, pode sair a qualquer momento do tom, mas tu continuas nele, na maioria das vezes e a sensação de fragilidade acompanha.

    Apesar desses pontos, o conjunto tá muito legal. Gostei muito de ouvir. Teu timbre é realmente muito agradável e (como dizer?)... denso? oO... Sei lá... é "cheio", completa bem a música.

    Por falar na música, GOSTEI muito! Não conheço o trabalho do Lifehouse (que é considerada uma banda gospel por alguns evangélicos, apesar de eles dizerem que não é). Eu só fiz aquela gravação de Everything quando o Sparkle fez a BT e perguntou quem queria gravar. :P

    Abraço ae!

    Madssis
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Madssis
    · votar


    Jattto

    Cara obrigado ae pela audição!

    Com relação aos comentarios, esta canção gravei em duas versões diferentes, esta que postei é a que esta na mesma linhagem do original, a outra fiz algumas improvisações no vocal, mas foi dificil manter a afinação na frase " ....Youuuu and me" gravei as duas versões e esta parte ficaram do mesmo jeito, não consegui controlar, ficou demonstrando insegurança na voz, mas como mencionei gostei muito de gravar isso.

    Falow

    Madssis
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Mais algum comentario?...

    Diego Marques
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Madssis

    Pâtcha bueno!!!

    Parabéns cara!!! Ficou bom de verdade!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # fev/09
    · votar


    Gostei muito. Agradável pra caramba de se ouvir. Muito bom mesmo!

    : )

    Diego MG
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Gostei bem afinado e belo timbre!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Muito bom! Não são sou "profissa", então não posso julgar a técnica, mas meus ouvidos adoraram! ;-) Parabéns!

    AnaaBanana
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Ay, essa música é lindaaa *-*
    ficou muito legal na tua voz!

    Rmiguez
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Madssis

    acho essa musica um espetaculo cara... boa escolha.

    ficou bem bacana na tua voz.. parabéns.

    não gostei muito no final quando cai a intenção.. fica só no violãozinho, achei meio inseguro ali, mas no geral.. mto bom!

    abraço

    Madssis
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Diego Marques

    Valeu ae pelo audição, fico feliz por ter gostando, apesar dos deslizes.


    Cantante

    Como diz o Chis....Valeu ae mestre pela audição!!!!, obrigado ae pela audição que vc faz nas minhas gravações e sempre pelos comentarios.

    Diego MG

    Minerim tbm!
    Obrigado ae pelo comentario!

    MauricioBahia

    Valeu,que bom que gostou Mauricio, posta mais gravações suas pra gente ouvir.

    AnaaBanana
    Obrigado garota pelas palavras, fiz o possivel para que fica-se legal para o pessoal curtir, apesar de não ter tecnica nenhuma.

    Rmiguez
    Grande Rmigues (não sei teu nome)
    Valeu ae pelo comentario, mais um que sempre da atenção as minha gravações e sempre comenta, fico sempre satisfeito pelas toques que vc da velho, aproveitando vc postou seu videos eu vi achei legal, agora o que c ta esperando pra postar suas musicas aqui.

    Todos

    Obrigado mesmo de coração pelos comentarios, são comentarios assim que nos fazem seguir, melhorar , e acima de tudo estou mais que convecido e entrar em aulas de canto, começarei em março, isto graças ao comentario de todos aqui do forum, e dos beneficios que isso nos proporciona.

    Rmiguez
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Madssis

    cara, tava esperando entrar na aula de canto, coisa que fiz sabado passado.. então já comecei a baixar as bts pra começar a postar alguma coisa aqui... e em alguns meses espero estar com minhas musicas registradas pra poder cadastrar no palcomp3.

    A propósito, Rodrigo o nome.. rs

    abraço.

    Madssis
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Rmiguez

    Então Rodrigo posta ae então quando gravar!

    Abraços

    AnaaBanana
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Madssis e Rmiguez

    Eu entrei faz duas semanas, tô tão feliz *-*
    Assim que essa maldita gripe passar eu posto algo aqui YHISABD78AST
    E tbm vou procurar BTs pra gravar. O único porém é que eu tenho gosto musical diferente da galerë aqui D:

    Rmiguez
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    AnaaBanana

    vc gosta do q?

    Caspila
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Moçada mais uma gravação, canção de uma banda americana chamada Lifehouse, parece que todos ou alguns dos seus integrantes são cristãos, mas as letras não estão nessa linhagem, muitos já devem ter escutado, mas ta ae... não ta digno de uma boa gravação, mas gostei de tentar fazer.

    Poxa discordo totalmente. Achei uma muito boa gravação! Escutei com muito gosto, essa música é muito legal e ficou muito boa na sua voz!

    Parabéns!

    Lezinha.m
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Lezinha.m
    · votar


    Madssis
    Gostei bastante =)

    Eu adorooooooo essa música e ela combinou bem com a sua voz *.*
    Parabéns!

    Carla Andréa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Madssis

    É uma banda que não me apetece muito, mas velho, ficou muito bom mesmo. Tua voz é muito linda!
    Quero ouvir mais coisas suas!

    Parabéns!

    Su Sukita
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Essa música é tão linda, e a voz do Jason Wade é massa, eu adoro. Achei que você deu conta da música muito bem. Parabéns! =)

    Madssis
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Caspila
    Valeu ae brother pela audição, como mencionei não ficou como realmente queria...mas acho que da pra escutar ate o fim...hehe!
    Abraços

    Lezinha.m
    Que bom que lhe agradou garota! :)
    Bjos


    Carla Andréa
    Tua voz é muito linda!
    Obrigado pelas palavras, e quanto a minha voz eu não acho não, pois tem muita coisa pra ser ajustado nela! ;) heheh

    Quero ouvir mais coisas suas!
    Clique em abaixo do meu nick, tem alguns tópicos meus postados que mostra todas as minha gravações...pra facilitar pra vc...
    http://forum.cifraclub.com.br/membro_66384.html
    ou esta aqui que foi minha ultima gravação, postada antes das minhas aulas de canto.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/205960/

    Bjos


    Su Sukita
    Que legal que curtiu moça! E obrigado pelas palavras.

    Bjs

    Carla Andréa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Madssis

    Olha só, ouvi as nacionais e a do Robbie Willians e te digo que tá rolando progresso sim. A cada música vc tá conseguindo melhorar na afinação, chegar melhor nos agudos e relaxar.
    Fico feliz que esteja fazendo aulas de canto, sua voz é linda sim r trabalhada vai ficar ainda melhor, não restam dúvidas.

    Continua que vc só tem a ganhar. Beijoca!

    MauricioBahia
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    Valeu,que bom que gostou Mauricio, posta mais gravações suas pra gente ouvir.
    Madssis
    Cara, vou tentar vencer o medo e postar aqui alguma coisa... hehe
    Abs

    Madssis
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: Madssis
    · votar


    Carla Andréa

    Garota novamente obrigado pelas palavras mas ...não sei se deixei um pouco vago o que escrevi acima no topico anterior.

    esta aqui que foi minha ultima gravação, postada antes das minhas aulas de canto.
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/205960/

    Na verdade todas estas gravações foram gravadas antes das minhas aulas começarem.
    Espero que minha evolução venha, com certeza vou me empenhar o maximo pra que isso aconteça, pois quando entrei neste forum, achava que cantar era só berrar no MIC, mas tem pessoas aqui que me mostrou que não é simplismente isto.
    Mais um a vez fico feliz em saber que minhas gravações tenha lhe chamado a atenção. :)
    Vou escutar as suas gravações e comento!

    Bjs


    MauricioBahia

    Posta ae sem medo! :)

    Carla Andréa
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Madssis
    Na verdade todas estas gravações foram gravadas antes das minhas aulas começarem

    Ah, eu entendi isso sim. Mas mesmo assim eu notei uma melhora que com certeza será muito maior com as aulas.
    =)

    Vou escutar as suas gravações e comento!

    Valeu!
    ;)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcos - You and Me (Lifehouse)