Deem uma analizada por favor :) - You and Me - Lifehouse

    Autor Mensagem
    William Ricci
    Veterano
    # jul/11


    Opa , estou comecando agora a "tentar" cantar , to procurando melhorar , e tals , gostaria q voces "avaliasem" esse meu video , ^^ .

    Se puderem dar algumas dicas , criticas construtivas , etc , ficarei grato !

    Obrigado !

    http://www.youtube.com/watch?v=64PwKeWtZqA&feature=player_embedded

    Leopold
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Uma dica é não postar mais vídeos enquanto vc não estiver cantando e tocando melhor. E não é de sacanagem, é questão de auto-preservação.

    No mais, vc tem que estudar, aprender o básico do canto e melhorar muito a afinação. Sozinho vai ser dificil evoluir, principalmente rápido, porque pelo visto vc não tem muita facilidade para a coisa. Aula, aula, aula.

    wil2761
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: wil2761
    · votar


    É cara... vc ta começando, é normal todos no inicio não serem profissionais.
    Na voz voce esta sem técnica nenhuma. sem afinação, semi tonando, respiração errada dando impressão que vc esta correndo. e terminando as palavras de forma "errada" Violão tb sem "pegada" nenhuma e sem brilho fora a gravação que está baixa e sem qualidade.
    Como o amigo Leopold disse, treine mais violão e voz. com certeza só o fato de voce estar aqui postando já demonstra o interesse que voce tem na musica e de ser bom.
    Não desista e treine! quem sabe daqui uns tempos agente estará aqui pra te elogiar amigo e muito!
    Fica com Deus.

    William Ricci
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    valeu D: !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deem uma analizada por favor :) - You and Me - Lifehouse