Quem canta seus males espanta. Certo? E quem não canta? "Tá no buta do Zé?"

Autor Mensagem
Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


levi_felipe
vai tarde!

Se voce soubesse o que vou fazer, voce iria aplaudir de pé. Enquanto muitos vêem a vida passar e muitos morrerem sem ter ninguém para ajuda-los, outros ficam com bunda enfiada no sofá, e o resto que exploda. Ainda bem que não vou fazer nada por voce. Mas faria se ouvesse necessidade. Agradeça a Deus, por voce ter comida na mesa, um teto e um monte de minhocas na cabeça.
Um abraço

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Vc vai pra África como voluntário da Cruz vermelha... Voluntário em q?

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Zuzza
Voluntário em q?

Não entendi o porque do interesse.
São assuntos que não tem nada a ver com música.

Um abraço

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Não entendi o porque do interesse.
São assuntos que não tem nada a ver com música.

Um abraço

Curiosidade, mesmo. Porque, mais pra frente, eu tenho grande interesse em me tornar voluntária tbm...

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Zuzza
Curiosidade, mesmo. Porque, mais pra frente, eu tenho grande interesse em me tornar voluntária tbm...

Eu fiz um curso de Técnico em enfermagem só para eu poder fazer isso. Mas não é uma regra. Eu queria ir para alguma coisa em que pudesse ficar perto da população (ou do povão mesmo) vou ficar uns meses em Moçambique e uns meses no Guiné Bisal. O ano passado (2007) eu abri uma casa de recuperação para dependentes quimicos, e está funcionando bem. Eu tento fazer o que posso. É o meu pouquinho.
Um abraço

Zuzza
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
Eu fiz um curso de Tecnico em enfermagem só para eu poder fazer isso. Mas não é uma regra. Eu queria ir para alguma coisa em que pudesse ficar perto da população (ou do povão mesmo) vou ficar uns meses em Moçambique e uns meses no Guiné Bisal. O ano passado (2007) eu abri uma casa de recuperação para dependentes quimicos, e está funcionando bem. Eu tento fazer o que posso. É o meu pouquinho.
Um abraço

Excelente iniciativa. Meus parabéns. =)
Eu tento, também, fazer meu pouquinho por aqui... Quem sabe algum dia me dê coragem de ir ajudar pra fora, como vc. =)

qew
Veterano
# dez/08
· votar


pessoal chato e rabugento =P

Feliz Natal e prospero ano novo pra vc Prof e pra tds users do FCC!

ps.: ainda não entendi:

que o ano que vem seja 2009 pra voce.

hehe

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


Zuzza
Eu tento, também, fazer meu pouquinho por aqui

Se voce faz o seu pouquinho, e eu faço o meu pouquinho, pode ter certeza que se somarmos tudo vai ser uma quantidade relativamente boa. Voce não tem idéia de quanto eu queria poder fazer mais do que eu faço. Estou na luta, e jamais vou passar em uma rua e ver alguém dormindo debaixo da marquize e não fazer nada. Já "catei" muita gente durante as madrugadas que dormiam nas calçadas. Não quero elogios por
isso. Só quero que Deus me dê forças para continuar. Que me chamem de maluco.......Sou músico, e todo músico é meio "aloprado" rsrsrsrsrsrs
Um abraço

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08 · Editado por: Prof. Grosélio
· votar


qew
que o ano que vem seja 2009 pra voce.


Que seja tudo novo, que as alegrias que teve em 2008 sejam dobradas, e que voce possa passar pelas dificuldades de 2008 com mais vontade. Resumindo: Que seja tudo novo. Que o ano que vem seja 2009. rsrsrs
Um abraço

remitheguy
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo
alguém pode me explicar a finalidade desse tópico???

Nada além do que dar uma força para aqueles que querem cantar. E esquecer um pouco as "mazelas" da vida. E rir um pouco nem que seja por coisas "efêmeras".



Era melhor cirar um tópico que ajudasse ao invés de fazer rir, pra isso existem comediantes

remitheguy
Veterano
# dez/08
· votar


CRIAR* ehehe

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


remitheguy
Era melhor cirar um tópico que ajudasse ao invés de fazer rir, pra isso existem comediantes


Fique avontade. Mas voce tem que criar. E não cirar.

remitheguy
Veterano
# dez/08
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Aprecio a sua iniciativa.,,,, mas


Fique avontade. Mas voce tem que criar. E não cirar


não merece nem comentário. só olhar em cima e vai ver pq

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Se voce soubesse o que vou fazer, voce iria aplaudir de pé.

O que temos aqui?
Se isso for mesmo verdade para começar, vc não deveria ter falado a respeito porque esse tipo de coisa a gente não comenta e muito menos diz algo como: Vc iria aplaudir de pé.

Na verdade esse tópico deveria estar no OT.

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


Cantante
Se isso for mesmo verdade para começar, vc não deveria ter falado a respeito porque esse tipo de coisa a gente não comenta e muito menos diz algo como: Vc iria aplaudir de pé.

É porque tem hora que a paciência é curta, e acaba desabafando. Mas nada justifica nenhuma atitude agressiva. Mesmo as mais simples. Só quem faz alguma coisa, sabe o quanto custa. Não sou Santo e nem pretendo ser. Não recebo nada por isso. E o que as pessoas pensam ao meu respeito não me importa muito. Eu só faço o está ao meu alcançe, acho que eu podería fazer um pouquinho mais.
O "aplaudir de pé" foi força de expressão. Na verdade não quero aplauso de ninguém. Não vai fazer nenhuma diferença nas minhas atitudes. Com ou sem aplausos, vou continuar fazendo as mesmas coisas. Desculpe se minhas palavras te ofenderam. Mas pode ter certeza absoluta que não foram dirigidas a voce.
Mas eu levo sempre em conta as suas ponderações. Não sei porque, mas eu levo.

Um abraço

levi_felipe
Veterano
# dez/08 · Editado por: levi_felipe
· votar


Prof. Rosélio Araujo

Para alguma coisa em que pudesse ficar perto da população (ou do povão mesmo) vou ficar uns meses em Moçambique e uns meses no Guiné Bisal. O ano passado (2007) eu abri uma casa de recuperação para dependentes quimicos, e está funcionando bem. Eu tento fazer o que posso. É o meu pouquinho.
Um abraço


Por favor não toque em questões pessoais, você nem ao menos me conhece pra dizer que eu fico ou não com a bunda no sofá, trabalho, estudo, chego em casa todo dia quase meia noite, e você vem me dizer isso... conheça depois julgue, senão o silêncio* valerá bem mais.


O post do "vai tarde" tinha "laughs = RISOS " ou seja não falava tão sério quanto o Sr. achou, porém se não fez voce rir, lembre que o comediante aqui não sou eu né.

Bom não entrando no mérito, porém, nem é necessário ir tão longe* Eu ACHO...
o brasil tem regiões que também necessitam de projetos que beneficiem o povo carente, ou que seja a ajuda da cruz vermelha, o estranho é que não há tantos voluntários dizendo que vão ajudá-los, talvez pq o patriotismo fale mais alto né?

o Sr. é africano?

Prof. Grosélio
Veterano
# dez/08
· votar


levi_felipe
o brasil tem regiões que também necessitam de projetos que beneficiem o povo carente

Voce está absolutamente certo.

Um abraço

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Mas eu levo sempre em conta as suas ponderações. Não sei porque, mas eu levo.

Nem eu sei óme, nem eu, eheh.

Sei que não foi para mim mas é que para quem lê parece estranho, enfim. Isso que vc vai fazer eu não teria despreendimento para fazer.

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Que fake hein?

CheshireCat
Veterano
# dez/08
· votar


Cantante
Ehehe só de ver o título eu já tive certeza de quem era.

remitheguy
Veterano
# dez/08
· votar


que cara malko

inda ia pra africa pra "ajudar"....

naum quero nem imaginar o que ele ia fazer lah

King of Terror
Veterano
# dez/08
· votar


Ainda só acredito ouvindo cantar... :)

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# dez/08
· votar


Ainda só acredito ouvindo cantar... :)


nem queira.

Leandro Rigon
Veterano
# dez/08
· votar


Que tópico i-d-i-o-t-a.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem canta seus males espanta. Certo? E quem não canta? "Tá no buta do Zé?"