Autor |
Mensagem |
22 Acacia Avenue Veterano |
# nov/08
Vídeo Bruce Dickinson
Entao galera, vendo esse vídeo do Bruce me espantei, essa é a melhor versão dessa música que eu ja vi.
Peço que quem for ver o vídeo assista por completo e me digam se nas partes dos gritos... Firee..... e skyyyyyy, se ele usou voz de peito ou cabeça?
Meu deus ele simplesmente destruiu nessa música...
Enfim assistam....
é incrível como o bruce brinca com a voz..
Abraços
|
alexdiffer Veterano |
# nov/08
· votar
se ele usou voz de peito ou cabeça?
Pra mim é voz da boca
|
qew Veterano |
# nov/08
· votar
eu já ví esse show inteiro, muito foda, os caras mandaram bem pra caramba, destaque tbm pra "Revelations" e "Prowler" ficaram fodasticas tbm...
|
alexdiffer Veterano |
# nov/08
· votar
22 Acacia Avenue nao leve a mal foi so uma brincadeira kkk...pra dar um up
|
membro Veterano
|
# nov/08
· votar
22 Acacia Avenue
Já tem tópico de monte falando sobre voz de cabeça e voz de peito. Se vc lesse nem precisaria fazer a pergunta.
|
# nov/08
· votar
Cantante Já tem tópico de monte falando sobre voz de cabeça e voz de peito. Se vc lesse nem precisaria fazer a pergunta.
Sim. mais quero saber sobre esse vídeo em questao. nao consegui descobrir.
|
Brucy Bertholi Veterano |
# nov/08
· votar
Cantante
Etaaa menina ta nervosa??
O cara perguntou sobre o video, calma veio =) não precisamos responder com grosseria, né?
Abçs
|
membro Veterano
|
# nov/08
· votar
Brucy Bertholi
Se realmente tivesse sido lido a respeito daria pra ver que está cheio de tópicos pedindo explicações a respeito de voz de cabeça, com pouquíssimas chances de alguém realmente entender do que se trata, apesar de já ter sido explicado várias vezes, mesmo assim as pessoas ainda ficam com dúvida.
Realmente não precisamos responder com grosseria e nem com essa liberdade que você se achou no direito de ter, no mais você nem tinha que se meter, se a pessoa se sentiu ofendida que diga. Não precisa mais ninguém entrar no mérito.
|
membro Veterano
|
# nov/08
· votar
Etaaa menina ta nervosa??
E você fale assim com os seus amigos, sua família, seus parentes.
Eu nao sou obrigado a aturar esse tipo de besteira de um cara folgado que eu nem conheço.
|
# nov/08
· votar
Cantante E você fale assim com os seus amigos, sua família, seus parentes.
Eu nao sou obrigado a aturar esse tipo de besteira de um cara folgado que eu nem conheço.
vc se estressa por um fórum de internet... pare.
apenas fiz uma pergunta sobre ESSE VÍDEO, nao me importa os outros tópicos.
Se nao sabe ou nao quer responder ok tudo bem. Só nao seja grosso nem mal educado. Isso é feio, mesmo na internet....
|
Christhian Moderador
|
# nov/08 · Editado por: Christhian
· votar
Já deu.
22 Acacia Avenue Velho, dê uma lida nesse tópico. http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/183277/
Registro não é uma coisa que dê pra explicar por internet. Ademais, tem bastante tópicos sobre isso.
Abraço.
|