|||Duelo No. 16||| SBaz vs. ivan_Puppets - Stigmatized (The Calling)

    Autor Mensagem
    S Baz
    Veterano
    # abr/07


    Aew gurizada !!!!!!!


    Antes de ouvirem, prestem atenção a alguns critérios para votação:

    * Todos os usuários do fórum podem votar apenas uma vez.
    * Não será tolerado nenhum tipo de provocação ou desmerecimento de nenhum participante.
    * Ao votar, esteja atento a questões básicas como: Afinação, timbre, feeling, técnica (pessoal do canto), entre outras coisas. Se possível, explique o voto.
    * Ouçam as duas gravações. Sejamos justos e coerentes.

    VAMOS EVITAR POSTAR COMENTÁRIOS PARALELOS. TODOS SERÃO DELETADOS.

    >>> Boa audição a todos!
    >>> Boa sorte aos participantes!

    ATENÇÃO: O prazo para votação é de 72 horas. Após esse período, o tópico será fechado e serão contabilizados os votos.

    Duelo No. 16 SBaz vs. ivan_Puppets - Stigmatized (The Calling)

    http://www.4shared.com/file/14932252/3344046c/Duelo_No16_Stigmatized_- _the_calling_-_Ivan_Pupets_VS_SBaz.html

    farinha!!!!!!!!!

    ivan_puppets
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    eawww povo, num e pra dizer pra ganhar ponto nao:P

    mas eu to com faringite e gravei essa musica:P por isso q tem parte q eu nem consegui terminar:P

    Valeww pela consideracao, alem de ter usado MIC de PC :P

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Voto no ivan_puppets

    Apesar de eu nao gostar de ele ter o vocal muito parecido com o vocal do The Calling, eu voto nele mais uma vez pela afinaçao superior ao do SBaz, por um melisma muito bom que ele fez em 02:19 (perfeito)... a parte ruim da gravaçao dele (assim como a do SBaz foi a dos falsetes... ambos nao ficaram muito legais :/) Eu votaria no SBaz somente pelo timbre dele, que eu prefiro mais. A qualidade do mic do ivan tbm foi superior pois a SBaz ficou extremamente grave.... bom... eh issu ae.

    Abraços.

    Izzy Dragon
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Meu voto vai pro S Baz

    Achei a gravação dele superior em afinação, apoio, dicção e até na produção da música.

    Ficou com um clima profi, parabéns, Baz.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07 · Editado por: membro
    · votar


    Meu voto vai para S Baz.

    Ambos pecaram nos falsetes.

    ivan_puppets

    tem que ter cuidado para não repetir os erros, ou as mesmas dificuldades dos outros. Preste atenção no seu I. Não tem brilho. Não é porque "eles" tem essa dificuldade que "nós" temos que fazer igual.
    Desentube o I que o resto fica legal.

    busterchair
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    detalhe básico que esqueceram ali
    eu que fiz a backing track
    e minha versão http://rapidshare.com/files/28553905/busterchair_stigmatized.mp3.html

    S Baz
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    busterchair
    há eh mesmo cara
    desculpa


    O BUSTERCHAIR QUE FEZ A BT! VLW AEEWW

    ivan_puppets
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Eu vou gravar essa mesma MUSICA, agora que to melhor da faringite:P
    hehehhe
    dai desafio outra pessoa, vo cantar a musica inteira... sem desafinar....com uma boa impostacao.... hehe

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    ivan_puppets
    nossa... tu eh mesmo viciado em The Calling... por issu sua voz eh parecida com a do carinha lah... valha me deus!

    ivan_puppets
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    hASUhuAHSUSHuHAS,,,, num e bem assim rsrsrsrsrsrs.... e que faz pouco tempo q canto (2 meses + - ) intao to tentando me inspirar com alguem srsrsrs

    AsTrOdYuM
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    VOu ser sincero, nao gostei de nenhuma.. ambos semitonaram bastante e pecaram bastante nos falsetes como jah disseram...

    vou me manter neutro.
    Abracao! :)

    Skinwalker
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Skinwalker
    · votar


    meu voto vai para o S Baz principalmente pelo fato de eu n querer ouvir uma gravação de vc(ivan =X) imitando o alex band.... qdo alguem quer ouvir vc cantar nao é pra ouvir vc imitar alguem e sim pra ouvir seu modo, sua interpretação....
    Precisas fazer as coisas do teu jeito, olha como exemplo o Christian ele fez versão hard rock com drives em Wish you were here, Wind of change e mais uma porrada de musicas que são levinhas e varias ficaram do caralho e eu escuto elas direto por serem diferentes da original, se ele gravasse imitando o cara da original nao teria graça eu ouvir a dele... seria um coverzinho qualquer, agora eu prefiro mt mais a wind of change dele do que a do Scorpions e o scorpions nunca gravou do jeito "Christian" entao eu escuto a dele \m/
    e os falsetes do msm jeito que o meu n ficaram legais(meu falsete é horrivel ¬¬) ta sem apoio
    e Sbaz em materia de gravação essa ficou num nivel abaixo das suas outras pra mim... concertar ai oque fizeste /m/ e em 4:10 tome muito cuidado com isso, msm eu sendo zerado em drives isso me pareceu MT forcado
    boa sorte pros 2 /m/ e desculpe se fui duro ctg ivan... é o que eu acho, larga um pouco esse the calling /m/

    ivan_puppets
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    EU NAO TO IMITANDO ELEEE!!!!

    E O MEU TIMBRE :P

    ivan_puppets
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    FIQUEI MTO TRISTE COM ISSO !

    Skinwalker
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    desculpa se ficaste triste com esse comentario... mas precisas da tua personalidade cara, tas mt bem em afinação pra 2 meses de canto, tens jeito pra coisa com certeza....
    agora tenta gravar algo que nao seja The Calling ai poderemos ver se teu timbre é parecido msm ou incoscientemente estas imitando ele e achando que tua voz é parecida, e na verdade pode até ser um pouco parecida mas tas imitando todos os trejeitos dele...
    desculpe denovo por estar falando isso posso até estar errado mas cara, eu nao quero ficar lhe incentivando a imitar ele por meses até seres um otimo cover sem personalidade nenhuma... boa sorte cara, abraços m/

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07 · Editado por: Christhian
    · votar


    ivan_puppets
    EU NAO TO IMITANDO ELEEE!!!!

    E O MEU TIMBRE :P

    Não tem nada a ver com timbre e sim com trejeitos e impostações. É mais do que evidente que vc "imita" usando essas características. Pode ser inconsciente, mas faz. Ter o timbre parecido não significa ter que cantar tudo igualzinho. O meu, por exemplo, to careca de ouvir que parece com o do Bon Jovi. Mas se pegar qqr som e botar lado a lado, vai perceber que até a minha pronúncia é totalmente diferente.

    Skinwalker
    Valeu pelos comentários ai velho. Fico muito feliz msm em saber que fiz algo diferente e que agradou. É um dos maiores elogios que um cantor pode receber.

    S Baz
    ivan_puppets
    Depois eu ouço. Ou não. The Calling é chato demais.
    Se eu ouvir, eu comento.

    Abraços.

    baritonisation
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Nunca ouvi a original, mas

    ivan_puppets

    Achei a afinação muito boa mesma. Achei a técnica meio estranha, tu da umas enroladas meio estranhas. É por tentar imitar o original, como disseram os outros? Quando cantas relaxado acho o teu timbre bem legal. Quando força piora.

    S Baz

    Que timbre legal! Bem legal mesmo! Nunca tinha ouvido tuas gravações. Realmente a afinação do ivan_puppets foi melhor. Achei o teu vocal mais potente que o dele, som sai mais. Acho que o teu apoio é melhor. Desafinou bastante no falsete.

    Aos dois, o falsete deixou a desejar. Acho que devem relaxar a garganta e apoiar mais!

    Voto no ivan_puppets!

    ivan_puppets
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    CARA, EU NUM TO IMITANDO ELE NAUM :P

    to cantando como e a musica:P

    tipo, faz pouco tempo q canto, intaum, nem tem como eu criar uma identidade ja, eu tenho q me inspirar inicialmente, entendem ?

    VALEWW

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # mai/07 · Editado por: membro
    · votar


    eu tenho q me inspirar inicialmente, entendem ?

    Era bom que vc se inspirasse em alguém que cantasse bem pelo menos. Esse cara é muito ruim meu. Pra mim está pura imitação.


    nem tem como eu criar uma identidade ja

    Quem te disse isso??? Não usa isso como desculpa.

    (é aqui que os meninos viram homens, eheheheh)

    ivan_puppets
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    hehehehehe

    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    S Baz
    já tentei baixar isso ae umas 3 vezes...mas minha net tah um lixo, caindo toda hora! Oo

    mas to tentando ainda..

    S Baz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    CurTu MeTaL e NaO o DemOn
    bah man, troka essa net aew rsrsr
    qdo baixar vota aew q vai encerra a noite

    S Baz
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    |||RESULTADO ENCERRADO|||

    SBaz 3 x 2 Ivan_Puppets


    VLW GALERA Q BAIXOU, OPINOU E VOTOU!
    VLW A CAMARADAGEM!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a |||Duelo No. 16||| SBaz vs. ivan_Puppets - Stigmatized (The Calling)