Duelo No. 19 - SylvioLima vs. ivan_Puppets - Sem Radar (LS Jack)

    Autor Mensagem
    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07


    Dae!

    Duelo No. 19, yep! Ready or Not!

    Antes de ouvirem, prestem atenção a alguns critérios para votação:

    * Todos os usuários do fórum podem votar apenas uma vez.
    * Não será tolerado nenhum tipo de provocação ou desmerecimento de nenhum participante.
    * Ao votar, esteja atento a questões básicas como: Afinação, timbre, feeling, técnica (pessoal do canto), entre outras coisas. Se possível, explique o voto.
    * Ouçam as duas gravações. Sejamos justos e coerentes.

    VAMOS EVITAR POSTAR COMENTÁRIOS PARALELOS. TODOS SERÃO DELETADOS.

    >>> Boa audição a todos!
    >>> Boa sorte aos participantes!

    ATENÇÃO: O prazo para votação é de 72 horas. Após esse período, o tópico será fechado e serão contabilizados os votos.

    Duelo No. 19 - SylvioLima vs. ivan_Puppets - Sem Radar (LS Jack)

    http://www.4shared.com/file/18843814/b5bce32f/Sem_Radar_LSJACK_Duelo_1 9.html

    Está em ZIP.

    Votem!!!

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Obs..::
    ------------------------------------------------------
    O computador do Ivan_puppets, tava travando, e falhando com a BT, e como o SylvioLima já tinha gravado mesmo antes do duelo, o som dele.....o Ivan_puppets teve que utilizar outra BT.............
    mas SylvioLima aceitou de boa a BT diferente......
    ------------------------------------------------------
    SylvioLima, desculpa por demorar a postar, tava lerdo pra caramba pra dar UPLOAD aqui, além de eu ja ter postado cedo, e tinha esquecido, esperei até meia noite pra postar......

    Danckor Vallence Buriok
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Desculpem desvirtuar o tópico, mas preciso fazer algumas considerações:

    1º) Cantante, as regras dizem o seguinte: Não será tolerado o desmerecimento dos participantes por parte de outros usuários. Então, vamos também manter a cordialidade, se não quiser ouvir ou postar nada, não o faça, simplesmente.

    2º) Christhian, não há nada nas regras que impeça a existência de duas battles paralelas, desde que não tenham os mesmos participantes. O que há é o seguinte: Só é permitido participar de um duelo de cada vez.

    3º) ivan_puppets, a sua batalha foi oficializada, mas não foi estipulado um prazo, nada ficou bem comunicado no tópico oficial das batalhas, portanto a regra seguinte não foi respeitada: O prazo para estudo e gravação será sempre de uma semana. Ou seja, haverá data e hora máxima para a publicação das disputas. O não cumprimento, seja por 30 mins, automaticamente desclassifica quem se atrasar. Isso é necessário em respeito as pessoas que aguardarão o evento e tb que votarão. Eu mesmo não colquei o prazo, embora o devesse ter feito já que sabia a data em que o Sylvio havia aceito. Ele aceitou em 21 de junho às 19h20, você postou o tópico com atrazo de 4 horas e 40 minutos.

    Acredito que toda a confusão se instala quando não se observa atentamente as regras. Sem elas, a brincadeira vai perdendo a graça, pois vira bagunça... e tenho dito!!! (Ò.ó)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Danckor Vallence Buriok
    não há nada nas regras que impeça a existência de duas battles paralelas, desde que não tenham os mesmos participantes. O que há é o seguinte: Só é permitido participar de um duelo de cada vez.
    Não está nas regras, mas já foi debatido, logo no começo, a respeito de postar duas ao mesmo tempo - algumas pessoas mal tem tempo pra comentar uma, quanto mais várias abertas ao msm tempo. Sem contar que nem todo mundo usa banda larga.

    Algumas coisas não precisam de regra, só de bom senso. =)

    Limpei o tópico. Tá no inferno, abraça o capeta.

    (666)

    =P

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: ivan_puppets
    · votar


    mas....o duelo vai continuar ?

    votem então ueh!

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Cantante
    hauahauahauah

    Esse moleque é teimoso mesmo. Mais que teimoso, ele é apressado. Nunca vi...

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SylvioLima
    ahhhhhhhhhhhh, eu sou apressado ? huaHUHAuha, e você que disse q num era pra eu demorar em postar rsrsrsrsrsrsrs
    =P

    fd, mto fd viu! =)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    ivan_puppets
    Vc não entendeu mesmo o que eu quis dizer. Quanto a postar no mesmo dia, vc TINHA QUE FAZER ISSO. Não é legal vc ouvir minha gravação e, comparar com a sua e talvez regravar... por isso vc tinha que postar logo... pra não dar tempo de vc regravar... o que não seria justo, entendeu? Na verdade eu acho que não era nem pra vc estar abrindo os tópicos da Battle.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    SylvioLima
    Na verdade eu acho que não era nem pra vc estar abrindo os tópicos da Battle.

    Exato. Na mesma época em que houve uma discussão sobre não se abrir várias battles ao msm tempo, combinamos que só uma pessoa faria isso. Eu comecei e depois passei isso ao João Ferr.

    Dependendo, eu pego o trampo de novo.

    Querem que eu delete o tópico? Se quiserem, avise. Dai eu pego o link e posto assim que acabar a outra. Ou no fim de semana.

    Abraços.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Por mim, pode deletar e nem se preocupar em postar de novo. Mas deixo a decisão pro Ivan.
    Christhian

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SylvioLima
    Deixa o Christhian fazer o que ele achar melhor........ =P

    e na verdade.....aff, vc disse que eu podia postar pelo MSN :P
    mas ta tudo bom, pode deletar esse topico...ja que num vai dar em nada....ou deixar rolar a battle.....
    aff, e denovo, desculpa!!!! credo, milhoes de desculpas ja!

    vlw

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    ivan_puppets
    Deixa o Christhian fazer o que ele achar melhor........ =P
    Isso não vai acontecer. O tópico é seu, portanto vai permanecer aqui, até vc fechar ou vcs me dizerem o que fazer com ele.

    Decidam ai. Eu fecharia e voltaria com ele no domingo.

    =)

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Christhian
    valew pelo conselho....

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Duelo No. 19 - SylvioLima vs. ivan_Puppets - Sem Radar (LS Jack)