|||Duelo No. 17||| SylvioLima vs. ivan_Puppets - Amanha não se sabe (LS Jack)

    Autor Mensagem
    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07


    Daeee povoo !!

    Antes de ouvirem, prestem atenção a alguns critérios para votação:

    * Todos os usuários do fórum podem votar apenas uma vez.
    * Não será tolerado nenhum tipo de provocação ou desmerecimento de nenhum participante.
    * Ao votar, esteja atento a questões básicas como: Afinação, timbre, feeling, técnica (pessoal do canto), entre outras coisas. Se possível, explique o voto.
    * Ouçam as duas gravações. Sejamos justos e coerentes.

    VAMOS EVITAR POSTAR COMENTÁRIOS PARALELOS. TODOS SERÃO DELETADOS.

    >>> Boa audição a todos!
    >>> Boa sorte aos participantes!

    ATENÇÃO: O prazo para votação é de 72 horas. Após esse período, o tópico será fechado e serão contabilizados os votos.

    Duelo No. 17 SylvioLima vs. ivan_Puppets - Amanha não se sabe (LS Jack)

    http://www.4shared.com/file/18240904/1e4b34d1/Duelo_No17_Amanha_nao_se _sabe_LSJACK_-_Ivan_Pupets_VS_SylvioLima.html

    vlwww!!

    cybx
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Bom, o ivan_puppets cantou bem, porém, como todo iniciante, cometeu alguns erros predominantes para o meu voto ser do SylvioLima.

    Deu umas semitonadas, e umas apoiadas feias na garganta, mas no geral ta bom sim. Porém o SylvioLima foi melhor, praticamente nao semitonou e cantou, ao meu ver, com o apoio certo.
    Soh teve uma hora que vc saiu um pouco do tom no 2:30, da uma ouvida e ve se num to certo, acho que vc mesmo vai perceber..

    Voto: SylvioLima

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    SylvioLima

    Mais afinado, sustentação, respiração e dinâmica melhores. Voto nele.

    Mas, Sylvio, cê forçou ali nuns agudinhos, né? :P
    Pro Ivan pareceu ser bem sem esforço.
    É só uma consideração, vcs têm tessisturas diferentes afinal.
    Ivan, tu estás saindo do tempo da música no "o que for". Faltou estudo da música! E tua voz tá com aquela "marra" que já li comentarem... algo que leva um pouco pro lado de Felipe Dylon e teu timbre é bem parecido com o dele às vezes. (mas talvez seja o modo de cantar parecido que deixe a impressão de ser mais parecido).

    Skinwalker
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SylvioLima

    Mais afinado, sustentação, respiração e dinâmica melhores. Voto nele. (2)

    Ivan, cara sugiro primeiro tentares fazer BEM simples e dps pensar em enfeitar algo na voz... teu timbre se perde nisso, fica padronizado e nada original... e pra mim fica "ruim", nao ruim de verdade mas ruim pq poderia ficar bem melhor se fosse mais natural... porem estas melhornado isso mas ainda falta m/

    Sylvio, eu acho que poderias ter tentado fazer algo mais agressivo =X pra ficar diferente =) ficou legal porem ficou abaixo de fairy tale, mas é natural pois no duelo nao há muito tempo de estudo m/ tipo ficou agradavel mas nada realmente alem disso.

    parabens pros 2 =)

    ps: Ivan, pq a tua BT ficou pior que a do sylvio?Oo nao seria a msm BT?

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Nossa hein... essa battle tah sendo um sucesso hein *ironizando*

    Jattto
    cê forçou ali nuns agudinhos, né? :P
    Pro Ivan pareceu ser bem sem esforço.

    hehehe... acho melhor vc ouvir com mais atenção. Não houve esforço meu não kra... deve ter sido feeling... sei lah... :) E não querendo me meter... mas o cybx citou o mau apoio do ivan_puppets[/b]... por isso ele se esforçou sim. Além disso, o ivan usou-se de uma 'técnica' que não deve ser feita: voz de assopro... soltar mais ar pra chegar na nota... presta mais atenção dps, vlw? :)

    É só uma consideração, vcs têm tessisturas diferentes afinal.
    Quanto a isso eu não sei....

    Vlw jatoba! uahauaha


    Skinwalker
    ps: Ivan, pq a tua BT ficou pior que a do sylvio?Oo nao seria a msm BT?
    Ele tava com pressa... então não tivemos tempo pra combinar essas paradas. :(

    Brigado cybx pelo voto.

    VOTA AE GENTEE!
    Abraços.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Voto no SylvioLima.

    Teve erros normais, apesar de eu sentir tb que houve um pouquinho de dificuldade na hora de subir pra regiões mais agudas. Pode ser um recursozinho pra dar "feeling", como vc citou, mas passou esta impressão a mim tb. Mas ficou bem aceitável.

    ivan_puppets
    Velho, tu tenta, talvez inconscientemente, imitar QUALQUER cantor que tu pega pra fazer. Até os vícios do Menna, tu tentou reproduzir. Isso pra mim é péssimo. Tu não cantando, tá imitando. E a BT está inaudível.

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Christhian
    Aff cara.... sem querer, sei lah.....devo fazer isso mesmo... mas tipw, num tento mesmo... no maximo tento cantar a musica como consigo......

    mas valew pelas observacoes....

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    ahhhhhhhhhhhh... guaska ne mim =)

    hahhahaha

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Christhian
    Teve erros normais, apesar de eu sentir tb que houve um pouquinho de dificuldade na hora de subir pra regiões mais agudas. Pode ser um recursozinho pra dar "feeling", como vc citou, mas passou esta impressão a mim tb.
    Tah... pra dizer que não houve uma certa dificuldade. Nas subidas de 00:20 a 0:22 'até um VAI DAR o firmamento'... essas subidas são perigosas. Fora isso, essa música é tranquila.

    Vc deveria dizer pro ivan_puppets tbm não ignorar trechos importantes das músicas... que ele sempre deixa de cantar... como os agudos do final. Não sei porque ele não canta essas partes e tbm não sei porque ele tem essa pressa toda. Engraçado... eu tbm sou apressado... mas não tão apressado quanto ele...

    Brigado pelo voto. Já que vc é o modera e, sem querer desvirtuar, porque ninguém mais usa o divulgue para postar os links pros tópicos onde estão as gravações? Só eu e poucas pessoas têm feito isso... E nossos tópicos tbm não estão indo mais pro Divulgue Suas Músicas após certo tempo, como era antigamente. :(

    Abraços.

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    ahhhhhhhhhhhh... guaska ne mim =)

    hahhahaha


    ivan_puppets

    Cara. Não tem graça entende? Vc não vai muito longe desse jeito ou melhor não vai chegar a lugar nenhum. Vc deveria é focar as coisas e estudar, parar de ficar postando trechos, cantando à toa e rindo da própria desgraça. Só consegue resultado aquele que é obstinado. Ficar enchendo o nosso saco aqui com duzentas gravações uma pior que a outra não vai adiantar nada, só vai consolidar a sua fama de pentelho.

    Nada que a gente diga aqui vai mudar a sua situação. Agora que vc já tem prof. estude primeiro e pare de queimar o filme. Eu acho isso, o resto é com vc e tb não é nada pessoal. Só sei que não é assim que as coisas funcionam.

    Voto no SylvioLima.

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    SylvioLima

    hehehe... acho melhor vc ouvir com mais atenção.
    Eu ouvi com bastante atenção. Oo

    Não houve esforço meu não kra... deve ter sido feeling... sei lah... :)
    Acho que uma coisa não tem a ver com a outra... e pra mim as partes mais agudas ficaram esforçadas, não pareceu sair naturalmente, saca? O resto da música, sim, tá bem tranqüilo.

    mas o cybx citou o mau apoio do ivan_puppets[/b]... por isso ele se esforçou sim.
    Pode ter se esforçado, mas não pareceu. Aliás, talvez em uma parte só que eu lembre.

    Além disso, o ivan usou-se de uma 'técnica' que não deve ser feita: voz de assopro... soltar mais ar pra chegar na nota... presta mais atenção dps, vlw? :)
    Quanto a isso eu prestei atenção, sim. Mas não comentei pq já tinham comentado.

    Quanto a isso eu não sei....
    Eu tbm não posso dizer nada com certeza. Mas ele parece ter menos graves e mais agudos que tu.

    :P


    ivan_puppets

    Cara. Não tem graça entende? Vc não vai muito longe desse jeito ou melhor não vai chegar a lugar nenhum. Vc deveria é focar as coisas e estudar, parar de ficar postando trechos, cantando à toa e rindo da própria desgraça. Só consegue resultado aquele que é obstinado. Ficar enchendo o nosso saco aqui com duzentas gravações uma pior que a outra não vai adiantar nada, só vai consolidar a sua fama de pentelho.

    Nada que a gente diga aqui vai mudar a sua situação. Agora que vc já tem prof. estude primeiro e pare de queimar o filme. Eu acho isso, o resto é com vc e tb não é nada pessoal. Só sei que não é assim que as coisas funcionam.
    (2)

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07 · Editado por: SylvioLima
    · votar


    Jattto
    Fala kra...
    Acho que uma coisa não tem a ver com a outra... e pra mim as partes mais agudas ficaram esforçadas, não pareceu sair naturalmente, saca? O resto da música, sim, tá bem tranqüilo.
    Lógico que tem a ver. Vc pode fazer uma voz mais rouca, mais gritada, mais qualquer coisa pra transmitir feeling... e um dos meus vícios é audível no final das frases... um vicio que eliminarei nas minhas aulas... Mas... Bom... sei la... pensa o que quiser... não tenho como te provar que não. ficou esforçado... mas é só vc pegar outras músicas minhas e ver as partes que eu realmente me esforcei, afinal... eu não tenho uma tessitura muito grande ainda.

    Eu tbm não posso dizer nada com certeza. Mas ele parece ter menos graves e mais agudos que tu.
    Na verdade, eu acho que eu tenho mais graves e mais agudos que ele... pois eu canto a mais tempo que ele também... e minha voz está mais solta... ele ainda não está com a voz solta... Meu timbre é parecido com o timbre dele, e talvez nós tenhamos o mesmo tipo de voz. Sei que minha voz é mais pro grave, assim como a sua. Mas diferente da sua, nossos timbres são mais agudos. Bom... mas pergunta isso pra ele... vc deve estar bem mais interessado do que eu, flw?

    Abraços kra... e valeu por ter postado a Fairy Tale no 4Shared.

    E pare de desvirtuar!!!

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Voto no SylvioLima

    Mais técnico e tal, além de ter as cordas vocais de ferro :P

    S Baz
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: S Baz
    · votar


    Voto no Sylvio.

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Vick Vaporub
    além de ter as cordas vocais de ferro
    hahahahahahahahahaha... *gargalhando alto*

    como tem gente irônica aqui hauahauahauah

    Vick Vaporub
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Vick Vaporub
    · votar


    SylvioLima

    Não é ironia, tô só zoando com tua voz metálica, man. (no bom sentido)
    É impressionante isso o.o

    PS.: Não tô sendo irônico.

    Mas bom, não vou desvirtuar mais ainda x]

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SylvioLima
    Amanha vou fechar o tópico....dae! podemos até tirar um outro duelo mais pra frente ..... num outro dia, bem adiante =)

    Jattto
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07 · Editado por: Jattto
    · votar


    SylvioLima

    Bom... mas pergunta isso pra ele... vc deve estar bem mais interessado do que eu, flw?

    Abraços kra... e valeu por ter postado a Fairy Tale no 4Shared.

    E pare de desvirtuar!!!


    Oo

    Eu só postei coisas relativas a performance de vocês e fiz uma réplica a tua resposta, se isso é desvirtuar... então desculpa. Dá próxima vez eu só voto e então nenhuma réplica será necessária. Pelo visto é mais fácil... e é mais simples tbm, não preciso ouvir as músicas com atenção. "e valeu por ter postado a Fairy Tale no 4Shared." << acho que isso é bem mais desvirtuar do que eu ficar falando sobre as gravações de vocês... mas tudo bem.

    Não entendi a rispidez pro meu lado, mas tudo bem também.

    Abraço.

    EDIT: eu realmente não entendi o "vc deve estar bem mais interessado do que eu, flw?". Na verdade, ultimamente, eu só tenho estado "interessado" em estudar... (maldita seqüência de provas da facul ¬¬) e vou voltar a fazer isso neste exato momento (1 e meia da manhã! que fods!).

    SylvioLima
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # jun/07
    · votar


    Jattto
    Nóis cunversa despois...

    ivan_puppets
    Fecha esse troço!

    ivan_puppets
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    7 x 0 pro SylvioLima

    VITORIA UNANIME DO SYLVIO

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a |||Duelo No. 17||| SylvioLima vs. ivan_Puppets - Amanha não se sabe (LS Jack)