To Be With You - Eu cantando

    Autor Mensagem
    kohler1000
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: kohler1000


    Faço aula há 2 meses aproximadamente, essa música eu peguei pra cantar sem minha professora pra me auxiliar, por favor critiquem aí (tem alguns erros na letra e na progressão, mas é que eu tava cantando e tocando de cabeça mesmo, sem ler nenhuma cifra ehehe)


    O solo eu gravei por cima depois.

    Obrigado.

    NoAlarms
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: NoAlarms
    · votar


    Cara, sinceramente, tá muito ruim!
    Desde o violão desafinando aos gritinhos estilo Bon Jovi que não conseguem achar um tom.

    Mas não desanime! Ninguém nasceu sabendo. Continue estudando.

    kohler1000
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    NoAlarms

    Violão desafinado?

    Realmente, sabe do que está falando você hein.

    Pra começar não é violão, é guitarra, e outra, está afinada.

    Pode estar ruim sim, mas a guitarra está afinada. Essa música ainda é muito difícil de cantar no tom original, pra mim.

    Eu acho que eu só não alcanço o tom mesmo na hora de falar "Let me be the one to hold you", claro que tem alguns outros pequenos deslizes ao longo da música, mas é falta de prática mesmo. De qualquer maneira, obrigado por comentar.

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Não gostei não. Ficou estranho.

    Abraços!

    kohler1000
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    shoyoninja

    Comente.

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: alexdiffer
    · votar


    Eu peidando canto melhor shuashaush

    Tá ruim mesmo e sua professora é uma fanfarrona!

    E sua guitarra tá sim com som de violão.........

    Bom vc cantou fora do tom, errou a melodia.....mas é corajoso e otimista

    Zuzza
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Zuzza
    · votar


    kohler1000
    Não gostei não. Ficou fora do tom, semitonou, insegurança, inglês precário... Enfim, não posso comentar tecnicamente pra te ajudar, mas não gostei. Continue com as aulas que você chega lá, viu? Desiste não.
    PS: essa música é f*****da! =)

    alexdiffer
    Tá ruim mesmo e sua professora é uma fanfarrona!
    Que tem a ver a professora dele?

    Jg Destroyer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    kohler1000
    Cara muito ruim

    Sua pronuncia do ingles é bizarra
    vc sai muito do tom
    fala pelo nariz

    nossa, desafina demais

    foi mal =/

    shoyoninja
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Não tem muito o que comentar cara, tem um monte de coisas fora de tom, a voz vai pro nariz em um monte de pedaços e a interpretação não está inetressante...

    Você começou as aulas a só 2 meses, acredito que é normal. Talvez já tenha evoluído bastante, mas eu não ouvi você cantando antes, não dá para eu saber.

    Dizer que sua professora é uma "fanfarrona" ouvindo algo gravado com só 2 meses de aulas é um absurdo. Vai firme e continua a estudar, imagino que se você gravou e veio mostrar é porque já percebeu alguma melhora não é?

    Por isso que me limitei a dizer que não gostei e que está estranho. E está mesmo.

    kohler1000
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Zuzza

    Inglês precário? Melhor eu não comentar isso.

    Eu tenho que melhorar mesmo O CANTO... 2 meses é quase nada.

    Só não to entendo pq eu não achei tão ruim assim e todo mundo tá achando ruim pra caralho. Eu sei quando alguma coisa está fora do tom, eu não sou tão leigo assim. Já mexo com música tem uns anos. Consigo afinar de ouvido, rapidamente, os instrumentos. Eu tenho noção. Eu acho que vcs não estão gostando do meu timbre, isso sim.

    (EU SEI QUE TEM VÁRIAS PARTES QUE ESTÃO DESAFINADAS OU FORA DO TOM EX: "LET ME BE THE ONE TO HOLD YOU", MAS FORA AS PARTES QUE EU CANTO ISSO E ALGUMAS OUTRAS NÃO VEJO NADA DE ERRADO VOCÊS ESTÃO FALANDO COMO SE FOSSE A MÚSICA INTEIRA)

    Zuzza
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    kohler1000
    Inglês precário? Melhor eu não comentar isso.
    =/
    Só dei minha opinão... Estressa não.

    Só não to entendo pq eu não achei tão ruim assim e todo mundo tá achando ruim pra caralho. Eu sei quando alguma coisa está fora do tom, eu não sou tão leigo assim. Já mexo com música tem uns anos. Consigo afinar de ouvido, rapidamente, os instrumentos. Eu tenho noção. Eu acho que vcs não estão gostando do meu timbre, isso sim.
    Ué... Se não aceita críticas, por que postou aqui?
    Mas enfim.. Só minha opinião. Relax. =)

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Zuzza
    Que tem a ver a professora dele?

    Nada nao .... ele ja tá um pavarotti

    kohler1000
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Jg Destroyer
    fala pelo nariz

    Ah sim, agora alguém falou algo certo pelo menos.

    Sua pronuncia do ingles é bizarra

    Velho, não é por nada não, mas eu sou o melhor carinha da minha sala de escola no inglês, sou o melhor da minha sala do inglês no inglês, já viajei pros EUA e fiquei lá por meses, então sobre isso não fale mais.

    Gostaria de lembrar também que a letra da música não era a coisa mais priorizada na minha cabeça no momento em que gravei, estava mais preocupado com a técnica, que, pelo jeito não agradou ninguém aqui. Realmente sou muito nasal e desafinei em alguns momentos da música, e não alcancei o tom naquela parte que já citei. Acho que se eu abaixar o tom melhora.

    shoyoninja

    Minha professora é muito boa, não é pq um palhaço qualquer aqui falou que ela é ruim sem nem ao menos conhecer o trabalho dela que eu vou acreditar, pode ficar tranqüilo. Realmente, 2 meses de aula é muito pouco para o canto. É, eu postei pq antes eu provavelmente não alcançaria o tom nem no começo da música, agora tá bem melhor =)

    Ainda tenho muito o que trabalhar, principalmente essa nasalidade que alguns de vocês falaram aí, o resto vem com o tempo mesmo.

    kohler1000
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Zuzza

    Eu aceito críticas, pode ver meus outros tópicos em que postei qualquer coisa, aliás eu sempre peço para que desçam o cacete mesmo.

    Só estou discutindo, do que adianta a crítica se não puder discuti-la?

    kohler1000
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Zuzza

    O que é semitonar?

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Zuzza

    O que é semitonar?



    Mais uma prova que a professora dele é uma fanfarrona ou ele so teve duas aulas

    Zuzza
    Veterano
    # nov/08 · Editado por: Zuzza
    · votar


    kohler1000
    eu sempre peço para que desçam o cacete mesmo.
    Ui.. hehe
    Brincadeira. =)

    Só estou discutindo, do que adianta a crítica se não puder discuti-la?
    Concordo, mas você foi rude, compreende? Tipo por esses comentários:
    Velho, não é por nada não, mas eu sou o melhor carinha da minha sala de escola no inglês, sou o melhor da minha sala do inglês no inglês, já viajei pros EUA e fiquei lá por meses, então sobre isso não fale mais.
    Eu sei quando alguma coisa está fora do tom, eu não sou tão leigo assim. Já mexo com música tem uns anos. Consigo afinar de ouvido, rapidamente, os instrumentos. Eu tenho noção.

    O que é semitonar?
    Eu entendo que semitonar é quando a gente sai fora da afinação, desafinar...
    Enfim, não tou aqui pra discutir não. Não entendo absolutamente nada de canto, então dei só minha opinião... Estou aqui como ouvinte. E, como ouvinte, não gostei. E, na minha opinião, o cantor tem que agradar aos seus ouvintes, óras. Se o ouvinte não gostar, aí ferrou... hehe
    Relaxa aí. Se você acha que tá legal, tá bom. Fim de papo. =)

    qew
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Velho, não é por nada não, mas eu sou o melhor carinha da minha sala de escola no inglês, sou o melhor da minha sala do inglês no inglês, já viajei pros EUA e fiquei lá por meses, então sobre isso não fale mais.

    parabéns campeão.

    kohler1000
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Zuzza

    Só to falando a verdade, nem mais nem menos. Eu postei aqui e cantei na hora para que criticassem o canto e não meu inglês (nem me preocupei com isso), que, aliás, vai muito bem.

    Como vc pode saber se eu fui rude se só leu o que eu escrevi? Pra saber se alguém foi rude vc no mínimo tem que ver com que tom (no sentido popular da coisa) que a pessoa está falando com vc.

    Mas me desculpe se eu sou grosso e cabeça dura e te machuquei por dentro =]

    kohler1000
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    qew

    Blah blah blah.. falei pq tava me enchendo o saco já mesmo. E vc tem oq com isso? Te ofendi, moça?

    Zuzza
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    kohler1000
    Só to falando a verdade, nem mais nem menos. Eu postei aqui e cantei na hora para que criticassem o canto e não meu inglês (nem me preocupei com isso), que, aliás, vai muito bem.
    Certo.

    Como vc pode saber se eu fui rude se só leu o que eu escrevi? Pra saber se alguém foi rude vc no mínimo tem que ver com que tom (no sentido popular da coisa) que a pessoa está falando com vc.
    Sabendo. Sou espertinha. =)

    Mas me desculpe se eu sou grosso e cabeça dura e te machuquei por dentro =]
    A recíproca (junto com a ironia) é verdadeira. =)

    kohler1000
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Zuzza

    uashsah.. to falando sério pô..

    Zuzza
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    kohler1000
    uashsah.. to falando sério pô..
    Me too. hehe
    Até.

    CheshireCat
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara, não me leva a mal, mas seu inglês tá um tanto quanto estranho, sim. O_o

    Gostei do seu timbre. Quanto à técnica, não sei o que comentar porque sou leiga. Enfim, continue estudando. =)

    qew
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    kohler1000
    Blah blah blah.. falei pq tava me enchendo o saco já mesmo. E vc tem oq com isso? Te ofendi, moça?

    hahahaha moça???

    cara, vc nao canta bem (talvez futuramente), se as suas expectativas se frustraram, problema seu. se vc tem baixo-estima e nao consegue aceitar as criticas construtivas que o pessoal fez aki SIM, problema é seu. Quer se dar ao ridiculo de ficar dando uma de fodão stressado incompetente, problema seu. Se vc é boy o sulficiente pra ir pra pqp problema tbm é seu, portanto pare de se dar ao ridiculo por aki, que seu topico ja deu no saco SIM.Qto ao moça nao vou comentar, mas se vc me confundiu com uma moça cuidado com o que vc anda pegando, pq vc tbm deve ser meio cego, nao vai dar uma de Ronaldinho.

    kohler1000
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    qew

    Cara, como vc entra no meu tópico aqui e fica querendo me julgar?? Nem 1/5 do que vc falou está certo. Sai pra lá ô coleguinha. Se meu tópico já deu no saco então QUE MERDA VC TÁ FAZENDO AQUI? Vaza. Palhaço.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a To Be With You - Eu cantando