Autor |
Mensagem |
Prof. Grosélio Veterano |
# out/08 · Editado por: Prof. Grosélio
Hoje dia 25 de outubro de 2008, e eu ví com estes olhos que a terra ha de comer um dia, um cara fazer teste para tirar carteira de músico prático da OMB e tomar "pau" (não passou). Guarde essa data, vai ficar para a história. Eu falei "pra" ele: Vai ser Pastor. Porque cantar............UUUUUUUUUUUUUUUUU. Sem lógica. Um abraço
|
alexdiffer Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Pq é tão facil assim?
Como funciona já pensei em tirar sou guitarrista....
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Sem lógica
sem lógica fico o topico, nao entendi bulhufas =P
|
Lucas_fms Veterano |
# out/08
· votar
Hoje dia 25 de outubro de 2008, e eu ví com estes olhos que a terra ha de comer um dia
hahahahhahahahahahahahahahahahah
|
# out/08
· votar
alexdiffer Pq é tão facil assim?
Foi difícil. O cara não passou. Um abraço
|
TWT ICE Veterano |
# out/08
· votar
traduz ae
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Ninguém é reprovado?
Vc está bem?
|
# out/08
· votar
Lucas_fms qew sem lógica fico o topico, nao entendi bulhufas =P
Vou explicar. Hoje vieram vários músicos tirar carteira de músico. E como todo mundo fala que os testes da OMB são muito faceis, um rapaz veio tirar carteira e não passou, coisa rara de acontecer. Entendeu?
|
# out/08
· votar
MauricioBahia Ninguém é reprovado? Raramente Vc está bem? Estou bem, graças a Deus. rsrsrsr
|
MauricioBahia Moderador |
# out/08
· votar
uhauahua.
Prof. Rosélio Araujo, deve ser raro mesmo, pq vc ficou tão abismado!
Abs
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Vou explicar. Hoje vieram vários músicos tirar carteira de músico. E como todo mundo fala que os testes da OMB são muito faceis, um rapaz veio tirar carteira e não passou, coisa rara de acontecer. Entendeu?
entendi, hahahahaha
zifudeu! saiu de lá aos prantos???
|
# out/08
· votar
MauricioBahia deve ser raro mesmo, pq vc ficou tão abismado!
Como alguém vai tirar carteira de músico como cantor e não sabe cantar. Nestes últimos 10 anos foi o primeiro que eu ví. Um abraço
|
# out/08
· votar
qew zifudeu! saiu de lá aos prantos???
Pior que foi. Eu vou dar umas de canto "pra" ele. Na próxima segunda feira, ele já vai vir. Não deu para achar o tom do cara no violão. Eu acho que o tom dele estava nas tarrachas do violão (brincadeira) Um abraço
|
cybx Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo
Na boa, vc ta começando a me irritar com estes teus tópicos inúteis. Escreve alguma coisa que preste, por favor ok?
|
qew Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Pior que foi. Eu vou dar umas de canto "pra" ele. Na próxima segunda feira, ele já vai vir. Não deu para achar o tom do cara no violão. Eu acho que o tom dele estava nas tarrachas do violão (brincadeira)
hahahaha
ja toquei com gente assim, uma vez toquei a musica em tds os tons e a mina nao conseguiu cantar em nenhum =P
dificil...
|
soundcrafter1983 Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo Você é quem faz essa analise pra fazer o cara passar ou não ? Oo Ou o então pra que o tópico ? O__O
cybx heaheiuae, deixa o cara.
|
janick Veterano |
# out/08
· votar
Bem, para ser muito sincero.... com a sua modéstia vista anteriormente quando lhe fiz uma crítica e você não consegue lidar com isso, vejo que é um ótimo parâmetro para críticas sim? Principalmente, se for pegar como referencia seu produto musical, "professor"...
|
# out/08
· votar
cybx Na boa, vc ta começando a me irritar com estes teus tópicos inúteis Eu não escrevo nada direcionado a ninguém.Não ofendo ninguém, não escrevo palavras "chulas". É muito fácil resolver este problema. Não leia o que escrevo. porque eu não vou parar de escrever porque voce está se irritando, pode ter certeza disso. Um abraço
|
Ch4p0L1N Veterano |
# out/08
· votar
Prof. Rosélio Araujo então ele era tão bom que se chamar de ruim tá elogiando?
|
# out/08
· votar
janick com a sua modéstia vista anteriormente quando lhe fiz uma crítica É um direito seu. Fique avontade. Um abraço
|