Autor |
Mensagem |
Potorim Veterano |
# ago/08
O gente,escutem a versão de wherever oyu will go q eu gravei e me digam q q vcs acham da minha voz. Tipo,se eu fizer aula de canto tem solução esse negócio?Ou eh caso perdido mesmo?Pq eu postei no youtube jah tem uns 2 meses pedindo pro povo avalia e nem nota num recebi ateh agora hauehauheuaheuahu http://www.youtube.com/watch?v=tmZYStvKoCQ
|
Rmiguez Veterano |
# ago/08
· votar
CTRL C CTRL V da mesma resposta que te dei antes!
Potorim
ouvi um pedacinho do teu som lá... não está de tudo desagradável, mas está claramente sem técnica...
mas vai fundo, estuda que tem futuro!!!
|
CheshireCat Veterano |
# ago/08
· votar
Potorim Avaliem minha voz Bom, eu gostei da sua voz. Tem um timbre legal. =)
Quanto à técnica, tá fraquinho. Eu não manjo de canto, então não sei dizer exatamente o que é, só sei que tem algo que não me parece "direito".
Nenhum caso é perdido. Estude sim, você só tem a ganhar.
|
souMUSICOmermoedai Veterano |
# ago/08
· votar
Potorim
Claro que uma aula de canto resolve o ÚNICO ponto falho que reparei em sua voz: A respiração
Com certeza o professor vai lhe ensinar sobre como usar o diafragma em algum momento da aula.
Fora esse ponto está muito bom, merece 5 estrelas no Youtube :P
Abraço
|
Gansinho Veterano |
# ago/08 · Editado por: Gansinho
· votar
Potorim
Fala cara! Sua voz não é ruim não, curti o timbre, achei que tá afinado. Mas tá bem pobre em técnica mesmo... Respiração e apoio não estão muito bom também não.. Mas nada de anormal pra quem nunca fez aula não cara! Faça aulas e siga em frente, se é isso que tu quer!
Abração!
|
Potorim Veterano |
# ago/08
· votar
Mas tipo,na aula de canto a gente aprene a fazer uns efeitos diferentes com a voz? Igual aqueles caras q tão cantando e de repente fazem aquela voz fininha,ou então meio rouca assim.
|
membro Veterano
|
# ago/08
· votar
Potorim
Depois de um tempo (muito) estudando, você tem o domínio da voz, podendo fazer o efeito que quiser.
|
alexfs0 Veterano |
# ago/08
· votar
eu nao sei cantar, mas gostei do seu timbre.. acho que se vc fizer aula, vc vai se dar muito bem!
|
suply2002 Veterano |
# set/08
· votar
nÃO GOSTEI COM ESSA MÚSICA TENTA COM UMA MÚSICA DIFERENTE!!!
=)
qUEM SABE..
MAS TEM TIMBRE E NÃO É DESAFINADO... SÓ UM DESLIZE E OU OUTRO!!
=)
|
Anonimo19 Veterano |
# set/08
· votar
credo que lixo parece erro do idolos da rede record....hsuahusahs Zuera... a ruim ainda mais tem futuro....sim
|
Lenine Matos Veterano |
# set/08
· votar
Potorim Procura um profissional vai ajudar e muito nisso tudo que vc quer fazer, e depois tirar alguns dias da semana pra estudar e treinar aí com muito esforço e dedicação com certeza chegará no seu objetivo, Abraço!
|
durão Veterano |
# mar/09
· votar
Tem um timbre bonito pra caramba, parabéns!!! Olha, mais toma cuidado com a afinação, ok, estuda mais cara, vc tem potencial, e no final de tudo é vc com vc, não importa o que digamos, se vc estudar, vai detonar!!! Ah muleki, rsrsrsrs, abraços
|
cybx Veterano |
# mar/09
· votar
Potorim
Teu timbre é muito irado! Curti pra kct!
Vc tem uma certa noção de afinação, o que é bom, mas só com aulas vc vai poder sanar essa deficiência técnica que no seu caso ainda tá brava, hehe.
|
fill.zanchez Veterano |
# mar/09
· votar
Potorim
Apesar de umas leves desafinadinhas, vc "tem noção"... hehehe tmb tem um timbre de voz legal! Outra... Grava o violão, depois canta por cima, assim vc se preocupa só com a voz!
|
Diego MG Veterano |
# mar/09
· votar
timbre legal!
|
Guardião Washburn Veterano |
# mar/09
· votar
acho q vc esta precisando treinar respiração e aprender a dar as notas altas, vc esta passando por algumas notas para chegar na mais alta. mas o importante é que vc tem voz boa sim e com um professor não vai faltar lugar pra vc cantar.... segue firme
|