avaliem minha voz,por favor

    Autor Mensagem
    beca19
    Veterano
    # jan/11


    Oiiii gente...estou interessada em saber qual é meu tipo de voz. Eu pretento fazer técnica vocal e gostaria d saber se posso algum dia vir a cantar clássico.(eu sei mt bem que Evanescence nao tem nada d classico)
    Como eu nunca fiz aulas, por favor nao reparem nos erros e tampouco no ingles.
    Obrigada, desde já. :)



    http://www.4shared.com/audio/RQwJ-6tO/100_1069_toavi.html

    Andy Viper
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    beca19

    Olá! Bem, analisando o timbre, gostei muito! E você também não canta mal, não parece ter problemas de afinação, etc.

    Nem conheço essa música, mas gostei de ouvir a sua voz, merece ser trabalhada. Com certeza, você vai cantar muito, se estudar direitinho!

    Beijos.

    Leopold
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Leopold
    · votar


    Eu pretento fazer técnica vocal e gostaria d saber se posso algum dia vir a cantar clássico.

    Comece o mais rápido que puder com as aulas. Se você quer fazer canto lírico já direcione para essa área no início pra não perder tempo.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    beca19

    Ouvindo só a voz é difícil dizer se ta td afinado, mas parece que sim, tenta gravar com playback ou só fazer o mix disso que vc gravou com o playback, ai da pra ter uma idéia melhor

    mas acho que vc tem potencial sim, procura fazer aulas e estudar as técnicas!

    abs!

    patudodi
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Manda melhor que eu com 6 meses de aula =) Parabens!

    Gansinho
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    beca19
    Timbre bonito!
    Dá pra investir legal no lírico aí hein?!
    Lembra a voz da Sheev aqui do fórum!
    Beijo!

    Sr. Garnier
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    beca19

    Canta muito bem! gostei =D

    Leandro Rigon
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Oi. Gostei da voz, e aparentemente está tudo afinado.

    "Comece o mais rápido que puder com as aulas. Se você quer fazer canto lírico já direcione para essa área no início pra não perder tempo." (2).

    Demora para a voz se desenvolver voltada ao erudito, eu mesmo ainda acho que a minha não está tão interessante, já com alguns anos de canto. O trabalho é árduo e longo, exige estudo. Porém, se você gosta como eu, não será um trabalho, e sim um prazer fazer as aulas e ler as partituras, só infelizmente o resultado é demorado... Abraço.

    beca19
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pé de Chinelo

    Pode deixar que da próxima vez gravo com playback.


    Andy Viper

    Muito obrigada. :)


    Leopold

    Obrigada pela dica.


    patudodi Gansinho Sr. Garnier

    Obrigada . :)


    Leandro Rigon

    Estou bem animada. Eu só queria saber se qualquer professor de canto pode me adentrar no clássico. É que ñ sei se aqui na minha cidade será fácil de encontrar um cantor de música erudita. rs

    Pé de chinelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    beca19

    se quiser eu mixo pra vc ;)

    banda de dois
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    beca19
    o tom da voz no intermediario esta otimo , mas nos agudos esta rachando , mas tem talento e vai longe estude bastante que voce consseguira seu objetivo , procure logo uma escola para nao passar da hora, abs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a avaliem minha voz,por favor