Aulas De Canto Duvida!

    Autor Mensagem
    Ricky Hardrocker
    Veterano
    # ago/08


    Galera Tenho uma Duvida .. e gostaria q os membros do forum de canto q entendem do assunto me ajudasse ...

    Sou guitarrista toco a uns 6~8 meses meu ouvido ainda eh fraco mais algumas coisas eu consigo tirar... mais sempre fui auto didata , ja fiz aulas mas parei ... mas pretendo voltar..

    o problema eh o seguinte : estou com um probleminha no dedo .. e so devo ficar 100% bom daqui a uns 2 meses .. pra poder votlar a tocar guitarra ..

    e na hora de cantar sempre fui ruim... canto fora do tom e etc...

    entao oq eu gostaria de fazer ... entrar em uma aula de canto nesses 2 meses para nao perder tempo .. e tbm evoluir um pouco minha voz.. a duvida eh o seguinte : sera q com 2 meses consigo ter alguma melhor na minha voz .. ao ponto de conseguir cantar no tom ou terei q continuar por mais tempo?


    Desculpe o tamanho do topico..

    Abraços

    Gansinho
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Ricky Hardrocker

    Fala cara! Tipo... 2 meses não vai ser NADA pra você cara :/
    Se você mesmo admite que é ruim no canto.. Você no máximo vai aprender UM POUCO a respirar direito, a apoiar a voz nesses 2 meses..
    Estudar canto leva tempo e dedicação cara, nem vai valer a pena tu pagar 2 meses de aula só. Se é pra se dedicar, tenha noção de que leva bastante tempo.

    Abraço!

    membro
    Veterano
    Prêmio FCC 2007
    # ago/08
    · votar


    Pode pensar em um ano.

    cybx
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Os meus primeiros resultados perceptíveis, só fui ter lá pelos 8 meses de aula. Isso pq eu me dediquei bastante, estudava todo santo dia.

    henryck_filth
    Veterano
    # set/08
    · votar


    SERÁ QUE TEM COMO TER AULAS DE CANTO PELA NET???

    AJUDARIA MUITA GENTE...

    ex: na minha cidade tem uma casa da musica que tem aula de vários instrumentos...mas as vagas para as aulas de canto esgotaram na primeira meia hora...

    seria legal se alguem...sei láh...tentasse ajudar-nos...

    gosto muito de cantar...nom sei se canto "certo"...
    mas toco teclado...acho que isso ajuda um pouco nos tons e tals ne???
    (me corrijam se estiver errado)

    té mais

    CheshireCat
    Veterano
    # set/08
    · votar


    henryck_filth
    SERÁ QUE TEM COMO TER AULAS DE CANTO PELA NET???
    Isso é muito complicado... Pegar exercícios escritos e fazê-los é desaconselhável. Como você vai saber se está fazendo corretamente? Tem coisa que só um professor do seu lado poderia perceber e te corrigir. Acredito que renderia bem mais se você fizesse aulas "físicas" mesmo. Essa casa de música é a única da sua cidade?

    Mas o Christian dá algumas aulas por msn, com web cam. Ele pode te explicar direitinho como isso funciona. =)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas De Canto Duvida!